63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 80355 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Todo homem é uma mensagem do seu tempo

Não seja obrigado a falar com todos ou ser simpático o tempo todo; ser justo, ter respeito e praticar a verdade serão suficientes a todos!

Esta é quase você...

Quem te conhece, em tempo algum te esquece.
Espontânea em animar-se, porém, pronta a aborrecer-se.
É de uma sinceridade ímpar e sua autoestima é continua.
Revela uma percepção fascinante, característica que impressiona.
Mas é teimosa que só, quando quer “pronto”, ponto final.
De repente ao atingir o que estava almejando,
Se questiona, se não ultrapassou um pouco a linha.
Seu maior atributo é a felicidade, não importa como, tem que ser.
Discute fácil, fácil por aquilo que deseja, sem retroceder.
Não costuma esperar muito, tudo tem que ser breve, vive o hoje.
Pela amizade, se necessário, não desampara ninguém.

Quanta saudades me faz , meu amor...
Nem o tempo fez apagar
todo sentimento que sinto.
Quem dera que Deus pudesse
trazer você de volta!
Que livrasse você de todo mal que lhe rodeia.
Sei que não tenho chance de que volte, mas acredito e tenho fé que vai voltar pra meus braços, vou cuidar de você algum dia eu sei.
Shirlei Miriam de Souza

Por um tempo me ausentei das pessoas. Não para que elas sentissem a minha falta, mas para que eu não sentisse mais a falta de mim mesmo.

O medo é um mal que anseia o bem, ao mesmo tempo é o bem a assegurar o ser.
Mentes cheias, corações que transbordam e um bloqueio, anseio por vida e segurança por acomodação, dois extremos que caminham lado à lado relaxando a fé ou despertando o sentido.
Sabe aquele medo antigo? Manda ele pra longe e enfrenta, porque ele é maior que tu só uma vez na vida, depois de enfrentado ele vira fé, poeira, se torna teu aliado pra um coração vibrante e uma mente enorme!

É exatamente como dizem; Amizade não é estar junto o tempo todo, e nem se falar o tempo todo. Amizade é muito mais que isso, é um "vi isso e lembrei de você", é um "senti sua falta" sem razão no meio da semana, é um "não posso" "dessa vez não vai dar" mas principalmente é um "vou fazer uma força". Amizade é cumplicidade mesmo distante, é presença na ausência, é as vezes o sacrifício de guardar suas dores no bolso e socorrer o amigo nas dores dele, mas é também o eterno desafio de saber dos defeitos e ainda sim amar o amigo e aprender a conviver com eles.

"Vida não é só um período de tempo compreendido entre uma data e outra, vida é um movimento contínuo de elementos universais em constante transformação."

Depois de muito tempo escrevi. Ou talvez reescrevi.
A algum tempo eu esperava alguém.
Esperava cenas, músicas, roteiros.
A algum tempo eu desejava alguém que não fosse embora no primeiro desencontro, que não desistisse no primeiro erro, alguém que chegasse na segunda sem nenhuma pressa pra ir embora na sexta.
A algum tempo eu esperava alguém que ouvisse o que de mais íntimo tenho e admirasse meus olhos resistentes.
A algum tempo procurei incansavelmente por alguém.
Alguém que me acolhesse nas fragilidades, reconhecesse o quanto poderia ser incrível nos dias em que me sentia pequena nesse mundo tão grande.
No final daquele dia exaustivo, do coração despedaçado, de lágrimas nos olhos todo mundo quer ter esse alguém pra chamar de casa.
Sorte a minha poder dizer que esse Alguém é você.

É tempo de trazer à memória o que​ merece ser lembrado e esquecer o que​ precisa ser esquecido. Sem cadeias é preciso prosseguir!

FERA
Assim sou eu
Bela donzela
Vestida de Bela
No corpo de Fera
A esperar o tempo passar

Estou a me fazer
De Fera
Bela Donzela
Que é o que faz de mim
A tarantela da vida

Queria, sim, ser Fera
Vestida de Bela
E esquecer a donzela
Que um dia eu fui

Porque nasci Fera...

Esqueço então
Todas as mazelas
E viro o que sou:
Bicho do mato
Onça que avança
Leoa que mata
Cobra que aperta
E depois nada quer...
“Sou fera, sou bicho
Sou anjo
E sou e sou mulher.”

Na cama é mais fácil ,
O corpo fica leve , o tempo é breve
A conversa é sutíl .
Há pouca luz , e esconde a realidade no olhar .
E no amanhecer , nada para dizer ,
É correr pro café não esfriar .
A verdade , é que a gente faz amor
E depois , como é que desfaz ?!

Tanto tempo te esperando,
tantas lágrimas que caíram,
E tanta dor no coração.
Distância, que o tempo
não calo
É só amor!!!
Teu abraço me acalentou
A felicidade por fim voltou!
Shirlei Miriam de Souza

Não culpe o tempo! Você deixou de realizar algo? Tempo é uma questão de prioridade.

livro "Pense nisso 1"

Faça sempre o que é certo, não importa em que tempo for. O bem sempre cria raízes e floresce.

Talvez o fim de um ciclo tenha chegado ao fim, quem sabe já faz um tempo mais o amor não tenha deixado eu enxergar isso. Onde fez com que eu continuasse a acreditar que em algum momento seria diferente. Por mais que eu tenha tentado mudando as atitudes a forma de pensar e agir. Buscando sempre a confiança e tentando passar a segurança devida.
Mas isso talvez seja algo que não consegui pois somos cabeça dura e não nos colocamos do lado do outro para pode melhor a situação a única coisa que fizemos foi nos afundar em um poço sem fim.

Mal tenho tempo para cuidar dos meus inúmeros afazeres, imagine se o gastarei para tecer críticas acerca de atitudes alheias! Quero viver a minha vida e que os outros vivam a sua como bem lhes aprouver.
Cika Parolin

O tempo nunca retornará Por isso nossas decisões Só podem ser feitas uma vez E podem mudar todo o nosso destino Pq a vida é nossa e é o nosso destino

e à medida que
a vida passa
o tempo voa
o vento sopra
vou me interagindo
com a natureza de Deus
desaguando as lágrimas
estou perto de um breve adeus
vou afogando as mágoas
que alguém me causou
vou engasgando com as palavras
que eu não disse, mas pretendo
vou molhando o corpo febril
vou afundando na areia movediça
dos meus pensamentos inquietos
vou atolando a raiva
no meu coracao sangrento
vou lavando a alma
e também meu espírito sedento
vou me entregando à mare
de um mar violento
vou seguindo a nado
atravessando as ondas
pulando e sentindo
uma enorme alegria
perante os obstáculos vencidos
vou sonhando com um céu
cheio de estrelas
que diante de tamanha beleza
caem na água do mar
me envolvem em positiva energia
lavando minh'alma e meus pés
banho-me de sal
do pó das estrelas
do amor sem igual
que sinto pela natureza!!!

o bom da vida
é que ela nos permite
colher os frutos
e mesmo que não dê tempo
de realizar a colheita
outros colherão
talvez não com o mesmo amor
com o mesmo sabor
com a mesma satisfação
porque tudo foi plantado
com a maior dedicação
com paixão
com exatidão
com emoção
e é muito difícil
a compreensão
e o entendimento
do outro em relação
aos nossos objetivos
e propósitos
porém tudo com a divina permissão!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp