Templo dos Sonhos agradecimento

Cerca de 30449 agradecimento Templo dos Sonhos

Se sonho significa que a pessoa tá dormindo então é melhor não criar expectativa com os seus sonhos pois a qualquer momento você pode acordar e cair na real de uma forma que te faz mal.

imenso mar
dura vida
pescando sonhos
costurando rede
sofrida!

A uma frase que diz
"A única pessoa preocupada com seus sonhos e você mesma."

Então acredite em si, mesmo que lhe apontem o dedo e te menospreze não acredite, pois se Deus disse que somos iguais, que é teu próximo para se alto julgar superior.

Não deixe que lâmpadas interfiram no seu brilho estelar.

Não deixe que palavras abafem seu canto lírico.

Não deixe que suba em suas costas preguiçosos cansados de tentar, de viver.

Não deixem ninguém te dizer como ser diferente, não deixe te dizer como ser, você.

( Anthony Sanches)

Sempre haverá pessoas que querem que seus sonhos de errados pois,elas não conseguiro realizar os deles mais querem atrapalhar os seus estão não facilite o trabalho dessas pessoas.Lute pelos seus sonhos não deu, certo na primeira tentativa? estão tente outra vez nunca é tarde para recomeça.lembre-se Deus tem os melhores sonhos para sua vida espere confie nele e vai chegar um momento que vai realizar é você vai fica muito feliz.Deus da aos filhos e filhas mais do que eles pedem,ele tudo pode é ele sabe o momento certo para agir em sua vida.

Sejas um sábio, que aprendeu
a se perder, e se encontrar nos
seus almejados sonhos.

Ninguém vira jogador sentado, lute ,corra ,trace metas e voe alto em direção aos seus sonhos.

Na fumaça de um cigarro morre muitos sonhos e desilusões, mas em um copo de whisky nasce todas a ferramentas de tortura para derrubar um homem.

"Pessoas raras, são como pedras preciosas. Elas tem o dom de transformar sonhos em realidade e aliviar almas aflitas. Elas tem a virtude de aplacar a angústia e nos arrebatar. Cuide bem das pessoas raras que surgirem em sua vida, pois elas, são como pedras preciosas que valem uma fortuna."

"Ver seus sonhos partirem de mansinho, não é o natural
natural é ver seus sonhos saltitantes, e esperançosos
vibrantes por aí, esperando a hora certa de ser real
o certo é você tê-los como guia, de suas alegrias."

Meu pensamento fica viajando até você. Meus sonhos que parecem perecer, estão apenas amadurecendo... estou crescendo e apredendo com você do meu lado...

É preciso ter coragem para transformar sonhos em realidade; para uma águia alçar voo, ela precisa antes se lançar no precipício.

"Existem duas coisas que não nos permitem parar, um é os sonhos, e a outra é as lutas que temos que romper para realizar os sonhos. Então não reclame e nem desanime diante das lutas, após o êxito sobre as mesmas teremos os sonhos realizados!"

E se eu ainda tenho sonhos?
Sim.. todos os dias garota...
E o maior deles é vc....

Sonhos nascem para serem realizados e não apenas sonhados. Viva. Supere seus sonhos, permita-se escolher além do que sua mente te permite acreditar.

A religiosidade mata os sonhos de Deus.

Ser professor é fazer muito com o pouco.
É fazer brotar sonhos e alegrias.
Os professores são a nossa única esperança em mundo cada vez mais sombrio.
A excelência de um governo e uma nação é notável quando eles priorizam a educação.

SONETO NA LAMA (Mariana, MG)

Basta! A quem assistiu o insuportável
O funeral de teus sonhos, tua quimera
Enlamear-se na lama sem que quisera
E em suas vidas, unidas, inseparável

Como acostumar ao lodo que espera?
Moldar-se no barro de jarrete miserável
Deitar-se na insônia, sentir o inevitável
Da mendicância, impune, e de espera

É véspera do escarro. Vês! O inaceitável
Total necessidade também de ser fera
Nas mãos dos que afagam o insaciável

Rio Doce, azeda lama, e sem primavera
Indecência dum indecente confortável...
Sou Minas Gerais, somos, gente sincera!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro, 2016
Cerrado goiano

A inveja é coisa de gente sem criatividade para criar os próprios sonhos e falta de coragem para conquistar suas próprias coisas.

Luto é luta

Não viva enlutado em vida, lute.
Não enterre teus sonhos, viva-os.
Não deixe que ninguém diga:
Você não pode. Você não é capaz.
Isso não é para você. Lute.
Viva teus lutos, mas lute.
Viva teus fins, mas recomece
Sempre, mesmo sangrando,
Coloque um band-id nas tuas
Feridas emocionais e vá a luta.
Mesmo se a vida te der uma rasteira,
Se te machucarem, se você cair,
Levante e lute, lute sempre.
Não transforme tua vida em
Um cemitério de sonhos em vida.
Porque dessa vida nada se leva.
O que se vive aqui, aqui fica.
Aqui se eterniza.

meus sonhos não tem começo,meus desejos não tem fim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp