Templo dos Sonhos agradecimento
VOU AO TEMPLO
Demétrio Sena - Magé
Vou ao templo sentir a brisa mansa
que desliza macio das montanhas,
pra sorver esperança em goles lentos;
pra beber os perfumes da folhagem...
Louvarei o silêncio musical
dos riachos; dos pássaros nos galhos;
do frescor matinal; das tardes brandas;
noites plenas; fechadas ou de lua...
Só não sei até quando haverá templo,
pois os templos inúteis mundo afora
são maiores que flora e fauna junto...
E ninguém nesses templos nem atina
que ninguém lhes ensina sobre ter
liberdade; respeito à natureza...
... ... ...
A casca da casa
A pele do Templo
A seiva da Vida
O sangue da Alma
A forma cósmica
A manifestação do espírito
Conhecimento da mente
Sentimento da Essência
Vida CONSCIENTE
19/09 e 28/09-2008
Rezar, rezar... Palavras perdidas no meio das costelas.
Do pequeno templo entre montanhas escorrem os seus olhares.
Obediente, sigo o caminho.
Nas pontas dos meus olhos reina sua estepe enegrecida.
Rubor aparente no meio da escuridão mouca.
Sinfonias de aromas me penetram as narinas.
A viscosidade não tarda.
Também não tardam os uivos descontrolados da loucura.
E a noite navega o mundo enquanto eu soçobro na laca vulcânica do seu prazer.
E meu riso meneia fundido às lágrimas salgadas da sua pele.
E meus lábios dançam naufragados na imensidão vermelha. ..
Não se consegue almas para Jesus por meio do luxo
do templo, mas pelo testemunho de sua conversão e transformação reais no Senhor.
Ficar dentro do templo da igreja é fácil; difícil é praticar o que se aprendeu quando estiver no mundo.
Quanto a esse corpo, sagrado templo das idéias, tentação das loucuras e fardo pesado dos incrédulos, descansa-o ao lado de qualquer homem, pois destes não sou nenhum pouco melhor. - fragmento do livro: O jovem da rua 4
TEMPLO DE FIÉIS
Um templo lotado de fiéis:
Alegria dos pastores
Agonia dos miseráveis
Centenas de mãos postas,
Ociosas, que deixam de
amparar necessitados.
Alma dilacerada é quando vê a esperança e a fé de seu templo (corpo) desperdiçada (perdida e sem foco).
A verdadeira conversão vem de dentro do coração, que é o verdadeiro templo, ou seja de dentro para fora e não de fora para dentro.
Deus designou o templo para manter os órfãos as viúvas e os estrangeiros, o cristianismo criou as igrejas para manter ladrões e o luxo dos seus pobres seguidores..
Quando as lições do Divino Mestre ressoam dentro de um templo familiar, as pequenas dificuldades que, vez por outra, prejudicam a paz doméstica, cedem lugar à felicidade comum.
“O ventre foi teu primeiro templo, não por acaso, mas por exemplo,o aconchego de alguém sempre te será indispensável.”
Senhor, faça do meu coração Seu único templo, cujas portas só podem ser abertas por dentro, peço o entendimento da palavra, que desperte em mim a sabedoria para compreendê-la e edificar meu espírito na Sua verdade.
O véu do templo se rasgou em duas partes de alto a baixo.
Fenderam-se as rochas, abriram-se as sepulturas e os corpos de muitos santos que habitavam a cidade santa ressuscitaram,e foram vistos por muitas outras pessoas.
Naquele instante eu pude então perceber que da sua cruz vem o eterno viver.Não foi apenas isso que Ele deixou
Deu seu Espírito como prova de amor,diante da cruz foi que eu percebi que a sua luz jamais irá se extinguir.
DEUS.
Não perca seu precioso tempo com sentimentos ruins, seja templo e morada do Espírito Santo, transborde sorrisos e viva em amor e paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp