Templo dos Sonhos agradecimento
Uma flor, por natureza é perfumada. Seja em um templo ou santuário, em um bordel ou em um funeral, espalhem seu perfume.
Templo do Senhor
Já estou farto de ouvir, que Deus é somente amor... Amor! Será que ninguém aprende com os castigos de Deus. Só eu é que aprendi.
Até quando é que vou ouvir "Templo do Senhor é este! "O Senhor está conosco"!
Pois está, mas para aprenderes e reconheceres os teus pecados!
Para não voltares a fazer o mal.
Para reconheceres os teus erros para com os outros.
Mas não está contigo no mal que tu fazes ao teu próximo.
Deus fala sempre! Mas ninguém ouve! Todo o mundo acha que "Não está o Senhor conosco? Este é o templo do Senhor! Templo do Senhor! É este!"
certa vez homem foi templo fala Buda
Chegando lá perguntou qual e mantra felicidade Buda então olhando diretamente ele abriu Belo grande sorriso
Mais importante que frequentar templos religiosos, é fazer do teu coração um templo que seja frequentado por Deus.
Eu trato meu corpo como um templo, por isso que não lhe alimento com porcarias e nem tampouco com futilidades. Eu me respeito, pois assim poderei respeitar outrem.
Quem não pode encontrar um templo em seu coração, jamais encontrará seu coração num templo.
"Por que é que Deus estaria num infeliz templo, arquitetado por homens, e não no feliz mundo construído pelo próprio? Por que seguir a palavra de um livro, transcrito por homens, e não os instintos livres dados pelo criador? O fundamentalismo prende mentes ignorantes para beneficiar o topo. A busca pela felicidade liberta e torna o mundo um lugar menos egoísta. Escolha girar na engrenagem da evolução."
- Lecsse
No templo do coração nunca a razão foi tão bem-vinda, para anunciar que o amor só reinará quando o orgulho, a mágoa e a culpa juntas tirarem rosários, numa vida cheia de mistérios
Onde quer que estejamos, esse é o nosso destino. Se o tratarmos bem, será o nosso templo. Se o tratarmos mal, será o nosso cárcere.
✍️Você cura teu eu doente quando volta ao Santuário de tua Alma, ao Templo Sagrado que te abrigou.✝️
Quando o crente entra em uma igreja,sinagoga,templo, o seu conteúdo mental realistísco se transforma em uma "fantasia" na qual ele mesmo próprio acredita em ser...verdadeiro?
Veja nas pétalas da gardênia: paz, admiração e o perfume da alma. O templo da natureza é o lugar para contemplar e apreciar profundamente a perfeição divina.
você demarcou o espaço
dentro das minhas imediações
você adentrou o templo
das minhas mais puras orações
você poluiu os rios
do mar que existe em mim
você cravou sua faca
e decretou o meu fim.
O corpo humano é um templo divino, e todo templo deve ser respeitado, pois é de templos em templos que se manifesta o Sagrado
"Por que é que Deus estaria num infeliz templo, arquitetado por homens, e não no feliz mundo construído pelo próprio? Por que seguir limitadas palavra de um livro, transcrito e interpretado por humanos, e não os inexplicáveis e livres instintos dados pelo criador? O fundamentalismo prende um rebanho de mentes ignorantes para beneficiar o topo. A busca pela felicidade e harmonia liberta a todos dessa contradição e ilusão, e torna o mundo um lugar menos egoísta. Alimente a engrenagem da evolução."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp