Tempestade de Sentimentos
Não a tempestade que Deus não faça com que passe, e não a tremor que ele não possa acalmar. Apenas agradeça, ore, tenha fé e confie. Lembre-se tudo vai, tudo passa!
Tempestade
É o que está acontecendo lá fora
E dentro de mim
Ninguém sabe o motivo ou a pressão que chega a bater
Nítido apenas para o vento ver
Ninguém quer se molhar
Apenas ver essa tempestade passar
Ninguém real se importar
Até que o vento bata na sua porta.
Eu tempestade
E se sinto minhas gotas caírem na terra, me sinto viva.
Se clareio os céus em meio a escuridão me faço guia.
Se meus gritos se fazem estrondos em meio ao silencio, me encontro fria.
E se me embalam os ventos, secam também minhas magoas.
Mas se é de secura minha situação, me vejo rachar e cair em pedaços pelo chão.
Daqui o céu não se enxerga, pois a densa poeira cobre a claridade do dia.
Me faço noite.
Mesmo assim nada passa.
Os ventos cortam a pele como se carregassem pequenas laminas frias.
Me faço então poesia. Aceito a condição de tempestade sem vida.
Ficar em silêncio e deixar a tempestade fazer todo o som, e uma alternativa para quem tem medo da chuva, mas se você aprende a dançar na melodia de um dia chuvoso será mais divertido. Logo descobrirá que o medo dos raios e trovões e apenas um frio na barriga.
Sinta antes que o momento passe, o gosto da água caindo e lavando os medos, sinta o som da água, e a melodia do seu toque ao cair no chão, lembre-se da alegria da infância, do cheiro da terra molhada, da felicidade de ser criança. Contemple o clarear dos raios e o céu á iluminar, não tenha medo pois os medos te fazem enxergar monstros até no lugares mais belos.
Eu não me tornei o medo da chuva, pois aprendi a dançar no seu ritmo, não sou mais o medo da vida pois cada dia eu luto por ela, faço dos meus dias uma eterna dança na chuva, para que assim eu enxergue todos os dias com beleza á vida passar.
Certas pessoas não entendem a sua tempestade , outras ja escolhem se molhar com você, pois sabe que logo após vem o tão belo arco íris...❤
- Moça, te trouxe um Café com Blues.
"Jonathan Marzo"
"Não há tempestade tão forte que as mãos de Deus não possa acalmar, dentro e fora de nós. Não há situação tão difícil ao ponto Dele não ter a solução. Tudo acontece por um propósito. Ele está movendo cada circunstância para forjar em nós um caráter de vencedor. Não importa se os céus estão cinzentos e se as nuvens cobrem tudo o que vemos, se o sol da esperança continuar a brilhar dentro de nós, não haverá trevas que nos impeçam de alcançar nossos objetivos. Não esmoreça, agora. Escolha acreditar. Opte por confiar. Acalme seu coração. Deus está trabalhando em nosso favor. O Rei do Universo é maior do que o melhor exército que o inimigo possa recrutar contra nossas vidas." Deyse LSP
O bom de se ter fé,
É o crêr em meio a tempestade,
É o fechar dos olhos recebendo o que vem, como se fosse brisa.
É o sentimento,
Despejando flores do céu...
Que traz Deus afagando a alma em meio as dificuldades,
Ele não prometeu que a vida seria fácil, Mais podemos confiar na sua presença poderosa diante das dificuldades, Bendito seja esse Deus que cura corações. ♡
16-04-19
O R DA QUESTÃO
Querer,
Poder,
Ganhar,
Roubar...
em certa tarde vizinha da tempestade,
percebi o r da questão,
me pergunto o porque do r,
quero um poema de lagrimas que arrepie o corpo,
quero poder voar com os pássaros,
quero ganhar um sorriso de mãe,
quero roubar o tempo,
fantasia não dizer que quero roubar o r do seu coração.
Amigo verdadeiro é aquele que atravessa conosco a tempestade e permanece para ver o sol brilhar novamente.
Por trás de toda tempestade permitida por Deus, sempre haverá um grande propósito para as nossas vidas.
Ela é chata, não é? Ela faz tempestade num copo d'água, é, eu sei. Sabe por que ela faz isso? Porque ela precisa da sua atenção! Ela mudou o cabelo e as unhas, comprou roupa nova, trocou o batom e você não notou.
Ela precisou mudar a forma de atrair, de te atrair. Na cabeça dela você não se importa, quando não nota. Você tem noção de quantas vezes ela se olhou no espelho para ficar bonita para você? Mesmo ela estando completamente linda,ela tinha medo de que você não gostasse. Ela não precisa que você a elogie 24 horas por dia, o que ela gosta mesmo é quando você sorri bobo e diz: Você está linda! Ela abre aquele sorriso bobo e sem graça, mas no fundo ela se sente a mulher mais linda desse mundo.
Tudo que ela mais quer é um pouco de reciprocidade. Ela se doa. Se ela acredita, envolve todo o amor no que faz. Quando você não nota, ela tem medo. Sabe por que? Porque algum babaca fez a mesma coisa antes de você, por isso ela surta. Ela não quer viver o mesmo filme. Ela continua sendo a protagonista, mas o elenco mudou. O toque é necessário, mas a admiração é essencial.
A beleza do amor não está na posse e sim na apreciação!!!
Só uma mente que exerga o óbvio, não consegui navegar entre a tempestade e a calmaria, a matriz que vivemos fabrica seres autômatos, que não percebe a mecânica que está além dos significados.
"Sou um grão de areia , na imensidão do deserto. A cada tempestade , Penso que deixarei de existir e de nada más farei parte. Mas logo a força que parece ser oriunda de nós me mostra a chance de resistir , entre outros que cruzaram este trajeto , concede a ideia de se unir"
#DaMenteParaoPovo.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos