Temas
Lá vou eu pela a rua abaixo a pensar,
e digo qual destes temas será bom para rimar.
Os anos vão passando e eu amando esta cultura,
nesta estrada longa sem apoio e sem ajuda.
Você pode descansar! Não temas, pois Deus está contigo e lhe dará forças para te manter em pé e firme diante de qualquer situação. Apenas creia e se encha com todo amor que Ele tem por você. Durma bem!
Boa noite!
As portas se fecharam? Não temas, segue adiante.
Porque quando Deus fecha uma porta, Ele abre duas
janelas, só que na maioria das vezes estamos tão
tristes e envolvidos com nosso sofrimento e com
nossas lamúrias, que não vemos a nova possibilidade
que está embaixo do nosso nariz...
''A lua traz claridade em uma noite assombrosa, mas não temas: o céu não é o limite, é a possibilidade de uma nova vida''
um dia a gente cansa...cansa de viver se policiando e se medindo o tempo todo pra agradar as pessoas,pra ficar mais bonita,pra parecer inteligente,pra entrar nos padrões. tudo é aparência, pra todo mundo,e já nem percebemos que fazemos tudo no "automático". é tudo interesse. as pessoas não fazem mais amizades por acaso ou por querer conhecer alguém. não, não é mais ingênuo assim. as pessoas se unem com outras que possuem algo que lhes interessem, seja dinheiro,'' contatos" ou qualquer outro tipo de coisa. não lutamos mais pela felicidade, lutamos para sermos aceitos! mas, mesmo depois de tirarmos essa conclusão vamos continuar com os mesmos pensamentos e atitudes pq simplesmente não percebemos mais.
Esses dias eu estava lendo uma matéria sobre a escravidão na china e pensei em o quanto eu sou fútil me preocupando com quantos likes vou receber no facebook enquanto nesse exato momento existem pessoas,sendo escravizadas,torturadas e mortas e nós simplesmente não estamos nem aí. "não é comigo nem com alguém que amo então..."
quando eu era menor e se passava uma notícia como "pai mata o próprio filho no estado de..." as pessoas ficavam horrorizadas com a possibilidade de uma coisa dessas acontecer,se tornava assunto em todos os lugares e hoje coisas muito piores do que essa acontecem e ninguém se surpreende mais...já virou comum!
a questão é: no que estamos nos tornando?
Meu pedaço gostoso de amor
No calor do beijo roubado,
da alegria de não vê-la tão santa.
Num sorriso, que vem depois do afago.
Do nosso amor que os males espanta.
Cada pedaço de nosso destino.
Escrevemos no caminho.
Quando nos vemos, retorna as saudades;
e a vontade de estarmos sozinhos.
Das verdades que fizemos,
da felicidade , de nos conhecer.
No prazer de se revelar no instante,
toda vez, que olho você.
Cada tempo , no seu tempo,
cada momento, no seu lugar.
Fruta madura tão bela.
Que um dia desceu nessa terra,
para esse poeta alegrar.
marcos fereS
Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. (Rute 3:11)
Posso estar numa sala cheia de pessoas,
Vários rostos, vários temas abordados,
E mesmo assim, me senti sozinha...
Sentir um completo vazio...
Tanto por dentro, quanto por fora.
E a palavra de Deus pra o teu coração neste momento, agora, nesta hora é esta 👉🏼Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor
O que você esta temendo?
Porque você esta aflito? Ansioso? Preocupado? Triste?
Porque você esta com medo se você tem um Deus que tudo pode?
Descansa o teu coração, Deus te conhece desde o ventre,
Confia no Senhor porque Ele não perdeu o controle
A sua vida, a sua casa a sua família está nas palmas das maos de Deus.
Jeremias um dia se sentiu pequeno demais para ser profeta...
Ele disse: Senhor eu sou um menino não sei falar...
E o Senhor lhe disse:
NÃO TEMAS Jeremias diante deles, eu sou contigo, eu te darei livramento, pois antes que formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Talvez hoje você também não saiba "o que falar" diante de uma situação...
Talvez você esteja se sentido fraco, talvez você esteja amendrontado, temeroso...
Mas eu vim aqui, te dizer: Deus está contigo, Deus te conhece desde de ventre da tua mãe e por mais difícil que esteja e pareça, Deus vai colocar tudo do lugar.
Você é amado,
Você é cuidado,,
Você é protegido D'Ele☝🏼️
Espera e confia no Senhor🖐🏼
Graça e Paz🖐🏼
#DeusNoControle #DescansaNoSenhor #VaiTerVitória #BocaCheiaDeRiso
Ana Nogueira
Segue!
Mesmo que machuque,
mesmo que tentem prender teus passos,
mesmo que temas o desconhecido!
Segue!
Mesmo quando o que passou foi belo;
mesmo quando soltar das mãos amadas te dilacere.
Mesmo querendo ficar, segue!
Cika Parolin
Quando Deus lhe mandar executar algo,não temas pois ele é o financiador do seu projeto como está bem explicito em Josué 1:9 "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" portanto somente creia e obedeça.
Respeita o teu próximo, mas não o temas, porque nenhum homem tem o poder para controlar a vida e nem para fugir da morte.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Conversando com o preto velho
“Mas senhor, eu tenho muito medo
Preto : não temas, se desviasse do caminho mesmo sabendo onde chegar, você chega
Quem sabe andar na mata, a mesma, lhe guiará.
E por fim nos olhamos..“.
Deixa-te levar pelas águas claras que jorram de ti e - guiado pelo amor - não temas o breu das "noites sem estrelas"... Segue placidamente teu curso em busca do grande mar, pois assim serás capaz de ouvir e entender a linguagem do Universo presente em cada partícula que o compõe.