Tem me Feito Tao bem
– Deixa acontecer naturalmente.
– Se for deixar ser natural vai acontecer?
– Vamos dar tempo ao tempo.
– Tô dando esse tempo desde quando eu nasci, eu acho.
Hoje, cada qual tem medo de si próprio; esquece o maior dos deveres: o dever que tem consigo mesmo. Naturalmente, o homem é caridoso. Dá de comer ao faminto, veste o maltrapilho. Mas a sua alma é que sofre fome e anda nua. A coragem abandonou a nossa raça.
Conheço pessoas que não têm ciúme. E admiro, admiro mesmo. Já ouvi falar que ciúme é sinal de insegurança, que ciúme é imaturidade, que ciúme é bobagem. Já ouvi dizer que ciúme é prova de amor. Olha, eu não sei definir o que é o ciúme, só sei dizer que a gente fica meio cega, meio burra, meio surda e fala muita besteira. E depois se arrepende.
Para tudo tem um tempo determinado.
Então espere! Não se precipite!
Não se desespere! No momento certo
Deus vai abençoar você.
OLHOS DA ALMA
E bebo o silêncio que rodeia
a minha alma. Nesse abismo fundo
tem dias que esse fogo me incendeia
e de tropeços em pedras me inundo.
A brisa sopra leve e assim semeia
toda angústia da qual minha alma inunda.
Lá dentro, em meu ser, é que alardeia
o tanto de espinho que me traz o mundo.
Assim, repiso as pedras do caminho,
mantendo a rota, vou seguindo em frente
e no lugar da flor recebo espinho.
A fé, na vida sim, é que me acalma
e sinto que sou grande, que sou gente.
Vejo o mundo com os olhos da alma!
Eliza Gregio
A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.
Nossa vida é como uma novela cheia de capítulos,tem começo meio e fim mas para tudo da certo temos que analisar página por página.
Não há nada que defina melhor uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha.
Todas as almas tem a mesma energia, Fagulha de Deus o que muda
é a roupa provisória, o Corpo. Em outra vida, em outro plano, vamos
ter nova roupa. Ou a ida definitiva para Deus, como Espírito ou Energia dele.
As vezes me sinto um pouco idiota, outras vezes meio idiota...mas idiota completo é aquele que tem medo de amar.
PALAVRAS
Palavras ... há palavras que tem cheiro, lembranças e saudades... há palavras que nos tele-transportam ao passo de nos levar há algum lugar do passado, e outras que nos enchem de esperança fazendo-nos acreditar na beleza de um futuro.. há palavras que saem da alma, e se enraízam no coração daqueles que a ouvem.. há palavras que aquecem a vida, que faz-se presente, nas vicissitudes, que dão ritmo a vida, luz ao escuro, magia a cada instante.. e o que seria a vida sem as palavras? Uma vida morna e dura, sem emoção! A palavra é a manifestação mais intima da alma, mais profunda, e mais verdadeira! Não se precisa de interpretações quando utilizada com sinceridade. Não precisa ser bacharel, nem conhecedor das altas ciências, precisa-se somente de sentimento e sabedoria! A palavra encanta, quando deleita-se ao canto da boca e suavizada pela ternura, chega aos ouvidos do coração! eis a arte das palavras! Nesta manifestação expressa da vida, deixe as palavras invadi-la, tornando-a mais leve, mais doce, fale sim de coisas bonitas, alegres uma alma, traga esperança a um coração, e faça sua história cheia de belas palavras!
A diferença entre o amor e a paixão:
A paixão nasce
Mas tem que ser cultivada
Senão, morre.
O amor nasce
Não precisa ser cultivado
E nem por isso morre.
Essa é a diferença que faz a diferença!
Aprenda
Uma coisa que é fundamental
Em tua vida.
Você tem valor próprio o que os outros pensam
Ao teu respeito não importa!
Pois Deus conhece-te a fundo e isso já é o bastante!
Valorize-se!
E perca essa inferioridade diante dos que te julgam
Pequeno quando eles por se só são.
Viva intensamente supere seus limites não se acomode... saber que você tem a oportunidade é um luxo.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
