Tem me Feito Tao bem

Cerca de 166231 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Amar é dar o que não se tem a quem não o é.

"Se você não entende o porque que você tem algo, você não usará. Isso inclui a sua própria vida.”

Felicidade.

Felicidade.
Tem muito mais a ver
com ilusão
do que com
Realidade.

Uma dica para homens que tem luzes no cabelo: apague-as

Os livros que têm resistido ao tempo são os que possuem uma essência de verdade, capaz de satisfazer a inquietação humana por mais que os séculos passem.

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Existem vários tipos de pessoas, mas, tem um tipo em especial que procuro manter fora da minha vida, o tipo falso mentiroso e difamador! Esse tipo ama falar de você para os outros, ama inventar histórias de você, e o pior, os outros acreditam e ajudam a passar a mentira para frente, sem lhe conhecer ou saber da verdade. E esse tipo sempre se faz de amigo, sempre fala que tem "alguém" falando de você por ai, quando na verdade é ela mesma quem fala... Esse tipo tropeça na própria língua! Se você conheçe alguém que só fala dos outros para você, afaste-se, ela faz o mesmo com os outros, fala de você, afinal pessoas de caráter falam de idéias de projetos de sonhos, pessoas sem caráter, falsas e mentirosas falam de pessoas. CUIDADO!

⁠alguém tem medo do futuro? o futuro é apenas a colheita do que você esta plantando hoje, então... ter medo do esperado é um pouco estranho, não acha?

⁠Uma infância no interior tem pouca coisa empolgante, então nos apegamos às narrativas que temos.

Quem tem baixa inteligência emocional não inspira autenticidade e honestidade na sua liderança.

"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."

⁠A vida é construída a partir da morte de outra vida. Se está disposto a matar, então tem a obrigação de comer.

E quando você sente que tudo está perdido
E que aquele poema já não tem sentido
Nem a música, nem o sol, nem a lua
Ou qualquer pedacinho de rua
Que me lembre dos dias felizes

E quando não dá pra voltar atrás
Tão pouco seguir adiante
Sentindo a falta que você faz
Ontem, hoje e a todo instante

Vou tentar me enganar
Forçar minha mente a pensar
que vc nunca existiu
E muito menos que um dia partiu
Deixando tanta coisa pra trás...

"A vitória sempre tem muitos pais, mas a derrota é órfã." - John Kennedy

Todo mundo quer tirar uma casquinha do vitorioso. Agora, quando alguma coisa sai errada, ninguém quer assumir nada.

A única pessoa realmente cega no Natal é aquela que não tem o Natal no seu coração.

A paz que tem no campo de flores,é o cantinho que Deus fez para conectarmos com ele,as borboletas e os passarinhos são seus anjinhos.

Paixão não é amor.
Paixão causa demência e tem prazo de validade. Quando acaba, dá espaço pro orgulho e vaidade.
Amor é racional e portanto, pode ser treinado, direcionado, mantendo as atitudes pensadas e controladas.
A paixão é cega, mas só no amor a gente enxerga os defeitos do outro e ainda assim escolhe ficar, porque enxerga também as virtudes (algo difícil quando a paixão finda), tendo pleno juízo e capacidade de ponderamento.
O problema é que muitas pessoas confundem seus sentimentos e se casam pelo motivo errado.
A paixão é uma força potente e avassaladora. Mas o amor é a única força transformadora e regeneradora que existe, o sentimento mais sublime.
Não pode ser amor um sentimento que causa dor. Se não trouxer paz, não será amor jamais.

Sozinho no mundo

Eu me sinto tão só.Até mesmo numa multidão que não tem começo nem fim. Eu fico sozinho com meus erros , martelando minha mente,meus sonhos, minha vida.Não só os erros ,mas acredito que seja a maior parte . Aquela parte que eu não consigo distinguir ao certo,do que dirá minha vida.Que antes todos os dias eram diferentes. Tinha ocasiões diferentes, pessoas diferentes,agora...sou eu e meu quarto.O mundo não mudou ,as pessoas sim,isso se dá aquele tema "O mundo vai acabar" não...o mundo não vai acabar e sim as pessoas que se acabam.Se criticam,sofrem,se agridem,acabam pouco a pouco uns com os outros. É o mesmo que se diz as minhas emoções. Elas entram em colisão. Que faz meu coração chorar e nada mais .Eu posso dizer que sinto falta daqueles tempos.Que eu poderia dar uma definição muito boa .Do que é ser feliz,amar,agradar e muitos outras coisas que te ferram. Mas eu prefiro essa minha solidão do que viver segamente do que realmente as coisas são ou o que deveriam ser.Apenas seguir a rota que você mesmo constrói com sua liderança e determinação. Eu ando muito admirando o céu ,os fenômenos e me esqueço que eu ainda estou na terra.E não no céu. Dá uma angústia na boca,como se lhe arrancassem suas esperanças pouco a pouco. Só pra ver sofrer de forma desigual que nenhum humano queria .O que é essas indecisões para uma só pessoa ? O que devo fazer? Por que eu não encontro de uma vez minha rota?minha vida?Meu mundo que se colidiu com o real e o fez explodir ? E apodrecer como as pessoas que se segam umas com as outras .Eu tentaria responder, mas esse não é o meu dever e sim sobreviver.

Todo dia é dia de ser Feliz,
Mas hoje você tem um motivo a mais....
É sexta-feira. Feliz sexta-feira!!!

⁠Eles não se olharam. Não trocaram uma só palavra ... Sabiam que falar não tem sentido quando um conhecimento comum já existe. O silêncio os prendeu como nenhuma palavra jamais poderia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp