Tem me Feito Tao bem
Agora, no atual, no que ontem era futuro, enfim... no presente. Vemos que algumas coisas podíamos ter feito diferente. Mas na vida não temos um trial, e o que é feito, assim ficará.
Quer mudança? Primeiramente saia da rotina e nunca deixe pra "depois" o que pode ser feito hoje e agora.
Escrever e a dita força do pensamento seja data ao transforme de poesias, que o vento se espalha feito o cheiro do bom ar!
Se não pudermos fazer
Tudo que deve ser feito
Deveremos fazer tudo
Que podemos, e direito!
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
16/06/2025
Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de nada mais fazer.
O espírito não tem nome, é a verdade pura, está habitando aquele corpo por determinado período, e um dia o deixará - sem que Deus se preocupe em perguntar "quem é você?" quando a alma chega diante do julgamento final. Deus perguntará apenas: "Você amou enquanto estava vivo?" A essência da vida é essa: a capacidade de amar, e não o nome que carregamos em nossos passaportes, cartões de visitas, carteiras de identidade.
Nenhuma montanha é tão alta para que você escale. Tudo que você tem que ter é um pouco de CONFIANÇA. Nenhum rio é tão imenso para que você o atravesse. Tudo que tem que fazer é acreditar na sua FÉ.
Tem gente que prefere loiros, tem gente que prefere altos, tem gente que prefere musculosos e eu não, eu só prefiro você.
Desde que eu acordei tem só uma pessoa na minha mente. E o pior é saber que essa mesma pessoa, não deve nem lembrar meu nome.
Eu quero sim te matar, porque você tem uma mania surda de me chamar de brava, de chata, e eu quero te socar porque você já descobriu tudo o que me irrita e gosta de me ver assim.
Como você sabe, sim como você sabe, a gente, as pessoas, infelizmente têm, temos, essa coisa: emoções.
Tem coisas da gente que não são defeito nem erro: são só jeito da gente ser. O negócio é acostumar com isso e não sofrer. Aliás, o melhor jeito, em relação a qualquer coisa, é sofrer o mínimo possível.
Parece uma parábola, mas acontece todo dia: a gente só tem olhos para o que mostra a nossa janela, nunca a janela do outro. O que a gente vê é o que vale, não importa que alguém bem perto esteja vendo algo diferente.
Tem certas coisas que é melhor que a gente nunca tenha oportunidade de dizer, certas coisas que ficam fatais depois que se disse, e antes pelo menos era a vida de um modo geral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem