Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165972 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Não sou obrigado a me calar, sou obrigado a ouvir e me manifestar!

Inserida por jonasdibem

Aprendi a limpar minha alma com ações voluntárias, sem quintas intenções.

Inserida por jonasdibem

[...]Sim, lhe ofereço um Soneto, versos, cantados ou recitados,
Sim, lhe ofereço todo meu sentimento, seja ele, lúcido ou louco,
Mas que não é de momento, e sim, permanentemente![...]

Versos de A Saudade

Inserida por jonasdibem

Ei? Você que começou a ler, sou louco sabia? Sim sou "assumidamente". Fã da sinceridade, da liberdade, do momento!

Inserida por jonasdibem

O Nordeste é felicidade, cultura, harmonia, fertilização de ideias, é pluralismo!

Inserida por jonasdibem

VIVER! O hoje pensando no amanhã de seus filhos e do próximo, viver e lutar por objetivos.

Inserida por jonasdibem

[...] Meus pensamentos são, só ilusão, meus tímpanos sentem tua voz [...]

Trecho da música Dicionário dos Mudos - Extinta Banda The Freud'ees

Inserida por jonasdibem

O mundo precisa de três coisas; fé, amor e educação.

Inserida por jonasdibem

Frases são ditas para serem esquecidas, e serem lembradas, é essa a lei das palavras...

Inserida por jonasdibem

Fazer o Bem

Enquanto tu cruzas os braços, muitos precisam de um abraço para os confortar; enquanto tu escondes as mãos, muitos precisam de auxílio para levantarem; enquanto tu trancas a cara, muitos precisam do teu sorriso para se alegrarem; enquanto tu fazes voto de silêncio, muitos precisam da tua voz para os encorajar;Mude de atitude porq a sociedade precisa de ti... FAZER O BEM NÃO CUSTA NADA!!!!

Inserida por JOKOTELO

Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.

Inserida por Venenoquefazbem

Aprendi não exigir de mim, forças que não tenho. Aprendi a chorar, sem ter medo de parecer fraco. Aprendi a viver de uma maneira minha, só minha, sem buscar perfeições. Aprendi tanto, mas tanto que, hoje eu sei que tenho muito mais a aprender, e melhor que isso, ensinar.

Inserida por Venenoquefazbem

Veja o mundo como um barco;
Flutuamos em dúvidas, nadamos em dificuldades, pisamos em terra firme com a luta e superação.

Inserida por jonasdibem

⁠Por vezes não é burrice, é só evitar conversas que não envolvem crescimento, nem aumentam na minha conta bancária.

Inserida por bem_vindo_dos_anjos

⁠Bem e Mau são realidades que o Mau tenta esconder e o Bem tenta revelar, embora todos geralmente têm medo do Mau e sempre o seguem, ou nunca o admitem, por sempre achar que não podem vencê-lo, embora seja muito fácil, apenas seguir o que você achar bem melhor.

Inserida por maria_bomfim

⁠Se me Ama , pq vai embora?...

Inserida por euds

Acredite em tudo que faz, não se desanime se algo de ruim aconteceu a vida é cheia dessas , se a vida te derrubou de risada e levante de novo..

Inserida por Martinsvictor

⁠Para um bom entendedor, reticências...

Inserida por ed_ben_junior

A nossa vida tá resolvida. Será que a gente quer invalidar todas as nossas conversas maduras por causa de um beijo?

Inserida por pensador

Às vezes na vida a gente é tão sortudo que a gente encontra pessoas que fazem tudo valer tão a pena que o resto a gente deixa pra lá, a gente esquece. E, nesses momentos, é até capaz de ficar tudo bem. Aqui e agora é o nosso tudo bem.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp