Tem me Feito Tao bem

Cerca de 167808 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Tem gente que mal sabe mas é só chegar e nos fazer um bem enorme. Que chega carregada de sorrisos, transbordando auto-estima. Gente que chega e pinta seu dia com mais alegria. Que contagia. Bota um pouquinho mais de brilho. Tem gente que mal sabe mas fica sempre dentro da gente.

Tem dias que não estamos alegres nem tristes...só não estamos bem. Em dias assim tudo o que eu preciso é de um abraço teu...

Agora que chegou o fim
Eu posso olhar e dizer o quanto foi bom
E fez bem pra mim
Tudo tem seu fim
Comigo não haveria de ser diferente
Posso dizer que vivi um grande amor
Que escrevi uma bela historia
Não eu não vou chorar
Garotas grandes não choram, não é?!
Decide que hoje vou ver o mundo
De uma forma diferente...
Nunca mais serei igual, isso eu sei
Mas tudo que vivi me ajudou a crescer de
Uma forma que você não haverá de compreender ...
Seguirei sem mais olha pra atrás
O caminho é longo
E a minha diversão será demais!

"Preguiçoso, observa bem as formigas e aprenda uma profunda lição com elas. Elas não têm reis ou governadores para dar ordens e, no entanto, trabalham durante o verão, ajuntando comida para o inverno" (Provérbios 6.6-8).

Não quer ser meu amigo? Tudo bem.Mas vais perder a oportunidade de ser amigo do cara que tem muitos amigos!

Só tem um jeito de sobreviver bem às perseguições: nunca aja igual aos perseguidores, nem como eles gostariam que você agisse.

O que a gente tem, meu bem, não precisa de títulos nem nome, simplesmente é.
O que a gente tem é uma baita fome do agora, que esta sem pressa de ir embora, que transcorre entre o tempo e simplesmente está.
O que a gente tem, meu bem, se alimenta de sorriso, abre as janelas dos olhos e deixa o sol bater. Por isso, o que eu mais preciso é simplesmente deixar correr. Ser abraço apertado e abrigo infinito, beijo que demora no meu sonho mais bonito, ser simplesmente tudo o que eu queria ser.

"Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe."
"Todo fim tem seu começo e todo começo tem seu fim."

1,331 notes → "Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você.

Fernanda Mello

Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.

Tem coisas que eu falo da boca pra fora...Mas quando o coração fala por mim, ah, dai meu bem, vem tudo lá do fundo, daquele lugarzinho que só conhece quem merece!

E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê.

A vida só tem sentido se espalharmos a semente do bem viver,
da ternura e amor...O mais é nada!

Seria bom entender que faz bem respeitar o silêncio do outro. Cada um tem seus momentos de introspecção. Mas, na teimosia, insiste. Depois se machuca, não entende e acredita que nunca tem culpa.

E você, tem sonhado com o que?


Quando se é pequeno tudo o que você deseja se torna bem mais simples do que parece.Construir o próprio patrimônio, chegar a lua, ter o emprego dos sonhos, viajar pelo mundo. O engraçado é que você cresce e maioria desses desejos permanece com você por muito tempo.

Alguns vão continuar apenas como sonhos, outros podem até virar realidade, mas para isso é preciso que você responda a uma pequena pergunta: O que você quer ser quando crescer?

Astronauta, médico, bombeiro.

Saber essa resposta, não será o fim das suas buscas e sim o seu ponto de partida para várias outras. É através dela que o seu futuro começa a ser desenhado, é ela que transforma o plano louco em algo totalmente possível.

Comigo não foi diferente, assim como você, eu queria o improvável, o surpreendente, o inovador, fazer o que ninguém mais seria capaz de realizar, ir tão longe que nenhuma outra pessoa pudesse me alcançar, ser o descobridor de uma nova era, ou quem sabe, de um novo tempo.

Na verdade eu queria mesmo era realizar os meus desejos, assim como numa brincadeira de criança, conquistar tudo aquilo que parecia improvável: o trabalho dos sonhos, a família perfeita, e porque não, viajar pelo espaço.

Não cheguei a ser astronauta, não fui bombeiro e muito menos médico, mas experimentei o novo, comecei do zero, fiz de tudo e tudo de uma forma diferente. Servi a aeronáutica, vendi jornais, verduras e picolé, trabalhei como ajudante na construção civil, fui operador de produção, pintor e até artesão.

O meu primeiro patrimônio não foi nenhum castelo, vendi muito esterco e metal para adquiri-lo.

Talvez todas essas funções não me permitiram enxergar mais longe naquele momento, mas com certeza permitiu-me ter experiência suficiente para crescer com humildade, amadurecer, ter responsabilidades, experimentar a minha capacidade de empreender para viver e estar a frente do tempo em que vivia.

E você, tem sonhado com o que? Quais os seus planos para chegar lá? Ficar parado não vai lhe trazer nenhum resultado inovador, não lamente a sua sorte, não tenha vergonha do que faz, posso te dar um conselho, sonhe, experimente, faça o novo, busque a concretização dos se sonhos todos os dias, escolha fazer o que você gosta, não apenas aquilo que lhe traz dinheiro, ele virá naturalmente através de seus esforços. Seja fiel aos seus valores, faça com amor e seja o melhor naquilo que faz, lembre-se você é o único responsável pelo seu êxito, coloque-se sempre em primeiro plano, ame o próximo, na mesma proporção que se ama, somos todos capazes de ser e fazer, não deixe que façam por você, erre e erre de novo, e através do seu erro ganhe experiência, não seja tão duro com você mesmo.

E quando tudo parecer difícil volte a ser criança novamente, sem nenhum medo de responder aquela simples pergunta, o que você quer ser quando crescer.

Sim, tenho momentos de tristeza, mas todos eles têm prazos de validades bem curtos, pois são extremamente perecíveis.
Já os de felicidade, são adubados com muito carinho, e são prolongados e abençoados.
Afinal de contas, a vida é um sopro, então, nada mais justo que a felicidade seja contemplada com um espaço bem maior.

Inspire-se em pessoas bem humoradas ,amorosas e realmente felizes, pois elas tem uma maior chance de transformar esse mundo triste e chato em um mundo feliz e legal.

Pensando bem, meu bem
A gente não tem nada a ver
Você é princesa, e traz tanta beleza
E eu nem sei porquê
Você me dá atenção

A gestão de pessoas tem sido a responsável pela excelência das organizações bem-sucedidas e pelo aporte de capital intelectual que simboliza, mais do que tudo, a importância do fator humano em plena Era da Informação.

Por que tem pessoas que aparecem assim de repente e mexem com nossa mente, Mesmo você estando bem consistente se sentindo plenamente, te abala emocionalmente e te deixa impaciente, com um toque de descrente com um gostinho
De querer mais.