Tem me Feito Tao bem
O amor faz bem a todos, porém o desamor destrói qualquer um, para ser feliz a receita é simples, ame e se deixa ser amado, agora se a vida dá ou nos tira? Ninguém sabe, mas o foto é que devemos confiar naquele que tudo pode e tudo vê. Eu vivo para o amor e morro pelo amor, mas não faço nada que, me faça morrer ou viver por alguém, minha vida é muito mais que qualquer pessoa. Amando a mim, serei capaz de amar os outros.
A Sabedoria é como uma mulher: se você a entender bem, verás que ainda falta muito para conquista-la.
Ser são.
Se te esperar, esperar-te é são,
Pois breves são os dias meu bem.
Se te falar, falar-te é são,
Pois estas são as palavras quem vem.
Se te ajudar, ajudar-te é são,
Pois assim são os que ajudam alguém.
Se te desenhar, desenhar-te é são,
Pois assim são os meus traços também.
Se te contar, contar-te é são,
Pois assim como a areia do mar
Os números são incontáveis também.
Se te compor, compor-te é são,
Pois as poesias são de você meu bem
Se te gritar, gritar-te é são,
Pois os gritos são do eco também.
Se te chorar, chorar-te é são,
Pois as lagrimas são suas também.
Se te querer, querer-te é são,
Pois muitos são os que a querem meu bem.
Ah meu bem, me desculpe a franqueza. Te disse adeus não foi por fraqueza. Não. Fique feliz em saber que, até minha despedida tem a delicadeza de forma discreta, de ser poeticamente correta.
(Vai-se o dilema e fica o poema).
Eu não espero nada de ninguém,
as pessoas não me darão nada de volta,
eu sou bem pessimista e cético em relação a isso,
abri-lhes as portas do seleiro para que venham me saquear,
muitos ladrões travestidos de amigos/amores,
dispostos a levar de tudo, minh'alma ficou, objeto vulgar e sem valor,
ando por ai nu, sujo e de mão estendida, e ainda tenho muita esmola pra dar,
mas por favor nenhum nesse mundo venha me ajudar,
pois os que agradecem recebem de mim um abraço gentil,
como um brinde no ovo de pascoa, mas os que retribuem o abraço,
esses sim ganham por mérito um lugar no meu coração,
bendita gratidão inexistente!
Depois de uma noite...bem dormida...como é bom acordar linda e maravilhosa...nada estraga a minha beleza nata...até que tentam por inveja...mas não conseguem...sabem porque?...porque eu sou uma mulher...muito bem resolvida nas minhas questões!
Nós nunca esperamos ser decepcionada(o). Mas a realidade está bem na nossa frente.
A vida não é um mundo cor-de-rosa, com magia e contos de fadas perfeitos.
A verdadeira vida nos traz surpresas desagradáveis, nos tira as pessoas que mais amamos. E nos dá uma rasteira que é para nunca mais levantarmos. Mas com o passar do tempo (longo tempo), percebemos que a vida não é tão cruel assim, somos nós que desistimos muito cedo de lutar, de deixar o orgulho e a ignorância de lado, de pensar em grandes mudanças.
Buscar saber quem é você, se levantar depois de várias derrotas, amar a si mesmo e ao próximo, crescer com os erros. Isso é a grande mágica para ser feliz e ter a melhor vida que sempre sonhou.
Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado. Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você.
Não mexe comigo...se eu estiver na minha razão é isso mesmo?...viro uma onça...então pense bem antes.
É fácil realmente ter fé e acreditar na vida em Deus quando tudo vai bem, Mas só crescemos mesmo e realmente temos fé e quando nem tudo vai bem e reconhecemos por menor que seja a evolução em nossos dias e sabemos agradecer a Deus com pouco ou com muito está ai toda nossa essência Força e a Verdadeira Fé!
Sim, bem sabia que o amor era uma fuga à realidade, que algumas vezes construímos os nossos mais belos sonhos sobre criaturas que não merecem nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem