Tem me Feito Tao bem

Cerca de 167885 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Ondas de emoção projetadas no infinito
Até hoje ecoam feito ecos de um grito,
A simples lembrança do teu olhar
É capaz de recriar com total nitidez...

Tudo de novo, outra vez!...

Uma xícara de chá sempre aguça o paladar.
E se feito com amor, enaltece o sabor.

Se um dia for se arrepender de algo, Que seja por algo que tenha feito, pois oque deixou passar poderia ter sido sua maior aventura!

O "modus operandi" do meu coração é rugir feito um leão quando quer conquistar algo, mas miar como um gatinho quando quer pedir desculpas por algo. Quem irá resistir à beleza de uma fera selvagem, ou à fofura de uma bola de pelos?

Nossa mente é uma livre evolução, cabe a você fazer discípulos feito Jesus ou cair feito Lúcifer.

Não há nada em nós ou feito por nós, em qualquer etapa de nosso desenvolvimento terreno, que nos torna aceitáveis a Deus. Temos sempre de ser aceitáveis por causa de Cristo, pois, do contrário, nunca o seremos de modo algum. Isso é verdade a respeito de nós não somente quando cremos. É verdade também depois que cremos. E será verdade enquanto vivermos. Nossa necessidade de Cristo não cessa em nosso ato de crer. E a natureza de nossa relação com Ele ou com Deus, por meio dEle, jamais se altera, não importando nossas conquistas nas virtudes cristãs ou nosso desempenho no comportamento cristão.

Prānāyāma é feito com a mente, não com os pulmões.

Quero deixar esse mundo sem arrependimentos, quero deixar esse mundo sem me queixar de não ter feito algo verdadeiro, sem ter me arrependido por não ter tentado ou lutado por algo que fora tão importante. Eu quero deixar esse mundo de cabeça erguida, por ter lutado e mesmo sem ter conseguido, ter me orgulhado por ter tentado.

Eu estava desistindo. E eu teria desistido se uma voz não tivesse se feito ouvir no meu coração. Essa voz disse: eu não vou morrer. Eu me recuso a isso. Eu vou conseguir sobreviver a esse pesadelo. Eu vou superar esses problemas, por maiores que eles sejam. Eu sobrevivi até aqui, milagrosamente. Agora eu vou transformar os milagres na minha rotina. Cada dia vivido será maravilhoso. Eu vou me empenhar o máximo necessário. Sim, enquanto Deus estiver comigo, eu não vou morrer. Amém.

Somos feito por uma engenharia milagrosa das mãos de Deus
Um esqueleto com mecanismos, mas não somos maquinas
Temos cérebros para pensar
Olhos para enxergar
Ouvidos para ouvir
Mãos para pegar
Pés para andar
Pulmão para respirar
E coração para amar
Então vamos aproveitar esse benefícios que Deus nos privilegiou
E Usar para praticar o bem!!!!!

Amizade é um bordado fino, feito sobre o tecido da delicadeza.

A vida é um espelho, tudo que é feito, é refletido. 'Você' é o feito e eu o 'refletido'.

Amigo é assim
exatamente feito você
ternura pura.

A melhor forma de caridade é aquela que se faz e não se vangloria por ter feito.

Quem sou eu...não sou uma estrela mas carrego o brilho no olhar,me porto feito uma dama sorridente sempre a cantar.
alegria e o meu lema assim um grande amor vou encontrar.A procura é constante quero viver um romance...desses que nem o tempo pode apagar.

Continuo aguentando firme enquanto meu cérebro tá pulsando feito uma bomba ,acho que os pensamentos obscuros vieram para me pegar de novo.
Estou começando a sufocar e logo percebo
Estou me desfazendo.

Eu se eu morrer amanha?
Fiz tudo que poderia ter feito?
Fiz tudo que queria ter feito?
Falei tudo que queria ter dito?
Não!
Mas sei que amei, e amei incondicionalmente. Conheci pessoas que jamais pensei em conhecer, amei quem eu jamais pensei em amar, pessoas que eu pensava ser importantes mas que na verdade nem eram tão importantes assim. E se amanha eu morrer, morrerei com o meu coração lotado de saudade, de vontade e de amor. Morrerei com uma vontade imensa de te olhar no olhos e te dizer o quanto te amo e o quanto gostaria que estivesse comigo nos momentos bons e ruins. Morrerei com você no meu pensamento. E onde quer que eu esteja estarei contigo. Morrerei te amando. Quero que guarde lembranças de mim, assim como levarei lembranças tuas comigo na minha memoria. Desculpa se muitas vezes fui inconveniente, pelos momentos em que fiz mal julgamento. Tenho orgulho de ter conhecido alguem como você. Você foi aquela pessoa que me deu esperanças, me fez perceber que nem tudo estava perdido, que me tirou da escuridão. Me deu um novo horizonte me mostrou que nada é impossivel e que não temos limites. Muitas vezes chorei com medo ter te perdido, com medo de que nada daquilo fosse verdade. Chorei muitas vezes de alegria após uma ligação pelo simples fato de ouvir tua voz. Chorei de tristeza pelas tantas vezes em que me tirou a esperança de te ter na minha vida. Meu maior medo é de te perder, mas como tu mesmo fala "Não perdemos aquilo que nunca foi nosso.", mas acredito fielmente que em algum momento, em algum dia eu te tive, mesmo distante. Quero que jamais esqueça que sempre fui tua e que em nenhum momento me perdeu, muito pelo contrário você me tem cada dia mais, tanto que as vezes sinto que nem me pertenço mais. Quero que saiba algo muito importante, estou aqui te esperando, aguardando o teu momento. Largo tudo pra te ter ao meu lado, mesmo que mais tarde corremos o risco de nos arrepender, de nos machucar, mas quero isso mais que tudo e estou disposta a enfrentar tudo para estar ao teu lado. Tenho passado meus dias imaginando como seria estar ao teu lado. Sei que nem tudo são flores, mas daria o melhor de mim para te fazer feliz, para sermos felizes juntos. Quero que saiba o mais importante, que te amo e te amarei estará sempre no meu coração. Parece loucura mas o amor que eu sinto é singular. Te vejo em tudo sinto teu perfume, tem estado presente nos meu sonhos e nesses momentos eu desejo não acordar pra fazer daquele momento infinito.
Desejo que Deus nos abençoe que possamos estar desfrutando dos nossos dias juntos. Não quero te perder sem ao menos olhar nos teus olhos, sem ao menos sentir teu corpo e sem sentir teu cheiro.
Deus não seria injusto e não colocaria um desejo tão grande no meu coração sem um propósito.

Adoro olhar o céu

Em dias de nuvens assim
feito flocos de algodão
elas despertam em mim
inexplicável emoção.

Sendo elas tão mutantes
imagens diversas aparecem
e mudam a cada instante
até de mim se esquecem.

Ora avisto carneirinhos
bruxas monstros elefantes
acompanham o vento mansibho
deixando-me aqui ofegante

Quisera poder segui-las
como se fossem um sonho
mas se não posso detê-las
só a observar me proponho....

mel - ((*_*))

Não temos o direito de passar pela
vida do outro, feito tempestade
tentando destruir quem nos
estendeu a mão.

Os olhos fotografam, mas o registro é feito pelo coração.