Tem me Feito Tao bem
O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.
Sempre que for acusado por ter ou não feito algo, o silêncio é a melhor proposta, assim a pessoa fica com a razão e você com a verdade!
"Nosso amor é feito por fragmentos de mim, pedaços de você.
Encaixe perfeito que formam o "Infinito de Nós dois".
Poderia ter feito vc rir
ou chorar com minhas histórias
Porque eu sou todas elas,
as histórias
Sou o que aconteceu comigo, o que vc não sabe e o que não viu
Sou um resultado
E nós somos apenas
estranhos desconhecidos
Feito um cometa você chegou
E me abraçou com todo ardor
Fez a extinção das coisas más
Levou o mar pro meu sertão
Ser tão assim
Assim tão só
Nem mesmo o dó de uma canção
Refrescava o chão
Meu chão vermelho
Era seco igual ao pão na mesa
Eu já fui abandonada, ferida, julgada, humilhada, apunhalada pelas costas, tratada feito lixo, traída por pessoas que eu mais confiava, meus sentimentos foram totalmente ignorados, fui feita de piada, despedaçaram minha auto estima e agora estou só. Sigo cansada, mas sigo bem, com a consciência tranquila, com o coração sereno, com a alma em paz, sabendo que eu dei o meu melhor a todos que passaram pela minha vida. E sei que tudo vai passar e mesmo que demore eu vou me reerguer e recomeçar. Porque a vida é feita de recomeços, de reinícios. Esse não é o meu melhor momento da vida, perdi pessoas que eu achava que nunca viveria sem, perdi pedaços de mim que foram levados a força e sem permissão. Me perdi pelo caminho algumas vezes e agora me encontrei, não prometo não me perder novamente, mas prometo tentar me reencontrar sempre que possível. Chorei, chorei muito na verdade, mas agora eu não choro mais, decidi não gastar as minhas lágrimas com futilidades e nem com pessoas que não as merecem. Caí e o tombo foi bem feio, mas eu aprendi a levantar e a cuidar dos meus próprios machucados e cicatrizes. Superei muitas coisas e outras talvez eu nunca irei superar, mas eu estou seguindo, estou sobrevivendo e tentando ser forte depois do terremoto que me destruiu. Não sobrou nada em pé aqui dentro, tudo foi ao chão, mas eu estou de pé e mesmo com poucas forças vou lutar para me manter assim. Eu sou uma lutadora, sou uma sobrevivente, sou uma mulher persistente, sou forte e mesmo que tudo e todos digam o contrário, é nessa certeza que vou me apegar. Amanhã é um novo dia, pode ser um dia bom, pode ser um dia ruim, mas sempre haverá uma nova chance para recomeçar. Então, assim como eu, recomece.
Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor
Olha, me desculpe por ter feito isso ou aquilo com você. Desculpas aceitas. Não estou mais feliz por isso. Antes de me pedir desculpas, não faça nada para ter que pedir desculpas. Pisão no pé é normal, esbarrão também. Me fazer infeliz, não.
Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.
MUITAS VEZES AQUILO QUE PROCURAMOS ESTÁ ALÉM DOQUE POSSAMOS ENCONTRAR...O IMPOSSÍVEL NÃO FOI FEITO COMO ALGO QUE JAMAIS POSSA SER ALCANÇADO,MAS SIM COMO ALGO QUE SÓ AQUELE QUE ACREDITA E TEM FÉ CONSEGUE ALCANÇAR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem