Tem me Feito Tao bem

Cerca de 164125 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

O único responsável pela sua felicidade é você mesmo.

- Kate: Sabe o que me deixa com raiva, é que eu passei o fim de semana inteiro me abrindo com você mas não sei nada da sua vida!
- Nick: Eu sou alérgico a amaciante, me formei em Literatura Comparada, odeio anchovas, e sentiria saudade sua até mesmo sem te conhecer!

— Às vezes, a idéia mais simples faz a maior diferença.

São os inconformados que vão mudar o mundo com sua iniciativa.

Somos todos sonhadores, alguns escravos de pesadelos, outros submissos ao medo de tentar!

Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.

Talvez a felicidade esteja em seguir em frente.

As vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais.
Como distinguir os que nos querem e os que não? Distinguir os que vão ficar e os que vão embora?
Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente.
Talvez, o final feliz seja este: apesar das ligações não retornadas e corações partidos,apesar dos erros e sinais mal interpretados, apesar da dor e constrangimento. VOCê NUNCA, NUNCA PERDE A ESPERANÇA!

Vejo a vida meio sem sentido.
Pessoas que lutam por ela enquanto eu aqui pensando em desistir dela, um dia a morte chega, quem somos nós? Mal sabem elas que quem dita a vida é o tempo, eu odeio esperar.
Nem todos possuem os mesmos anseios.
Quando penso que estou indo bem, vejo que fracassei.
É quando vejo que estou indo bem, pergunto: do que vai adiantar?
Quem sabe quando eu ganhar, a vida me leve e deixe o que construí para outro gastar?
Essa vida nem sempre tem sentido, se perde quem ama. Fica difícil amar quando se sente dor e saudade. Procurar refúgio nem sempre basta, porque os sentidos estão dentro de nós. A tristeza me persegue, passei a gostar dela, pois ela é mais fiel que a felicidade, que é passageira e vem pela metade. Eu penso em descobrir, o outro lado da moeda, esperar a minha vez ou caminhar até ela!?
Enquanto você lê, posso não estar aqui, mas a vida continua, sem sentido.

Estava pronta pra tentar de novo, um pouco ferida, um pouco humilhada, e eu espero um pouco mais esperta!
Acredito que escrevemos nossas próprias historias, e cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos, talvez a sorte exista em algum lugar entre o mundo dos planos, num mundo das chances, e na paz ,que vem do saber que você não pode saber de tudo, a vida é muito estranha uma vez que você deixa acontecer, o que deve ser será.

Comedia))Os jovens beijão na boca para sentir a gostosura os velhos para cair a dentadura

Cada um tem o pé feito à medida do seu grilhão.

Quem tem o orgulho de se ter feito, é preciso que o seja.

Você é aquele que tem de eleger seus inimigos.
(O príncipe)

Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota

Faça o que fizer, faça bem feito. Ou então não faça nada.

Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.

Faça tudo que for destinado a você bem feito, faça tão bem feito a ponto das pessoas reconhecerem sua obra, seu jeito peculiar de fazer o melhor.

Quem não tem a coragem de enxergar o mal prova que não tem nenhum amor ao bem.

Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.