Tem me Feito Tao bem

Cerca de 164141 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

A Maior Batalha, que Você enfrentará e tem que Vencer é Consigo Mesmo .

Muitos querem ser como Você, Estar no teu Lugar.
Provar o doce Gosto da Champagne.
Mas poucos tem Coragem de enfrentar, Tudo o que você enfrentou.

Como é incômoda esta gente que tem mania de julgamentos. Sei não, sempre fui um pouco fechado, àspero, errado, tão eu, tão meu, mas desde sempre compreendi que cada um tem um pecado em si. Um dia tu também vais compreender que todo mundo é um pouco assim, meio aspero, meio-amargo, chato. Que ninguém é de ferro, bonito por perto. Ninguém tem sempre o cheiro de flores, todos erramos nos gestos, nas falas, nas cartas, nos versos. Um dia, tu e eu vamos notar e entender que somos apenas humanos, como é triste esta coisa de julgar, ser julgado. Um dia tu e eu iremos aprender que da vida alheia não se cuida, do sentimento alheio não se menospreza, o coração alheio não se machuca… Que nem tudo é o que parece, que nem tudo que reluz é ouro, que as brincadeiras são cheias de verdades, e as mentiras, são cheias de corações de brincadeira (tão triste esta gente que leva sentimentos alheios na brincadeira, a vida não é feita de sentimentos contados, de fazer o que se quer, o que se gosta, o que se faz), todos nós somos inocentes, todos nós somos culpados desta vida que sempre roda como ciranda de pedra, que nos tira as dores, que nos dá as costas. Tão bom seria esta gente, tão bom seria este dia se as mentiras me doessem menos nos nervos, se eu não fosse tão julgado, se todos estes juízes virassem sapos. Tão bom seria esta vida, se todos, todos nós, ficássemos um pouco mais calados…

Para mim o teu sorriso é como as estrelas
Para mim o seu olhar tem a luz da lua
Se pudesse eu daria todo o universo pra te amar
Por favor não vá

Paciência tem limite. As vezes dura até muito, mas tem limite!

Mas tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre.

Inércia não é só estar parado. Um trem a 100km/h tem uma inércia danada. Quando perceber, chegou na estação final sem nem saber o que havia no caminho.

A vida é assim, colega, você tem que escolher entre decepcionar ou ser decepcionado. É a lei da sobrevivência, vá por mim.

Das coisas que amo.
Algumas tem cheiro,
outras apenas imagens.
Algumas tem gosto,
outras apenas saudades.
Algumas tem risos,
outras apenas lágrimas...
Das coisas que amo.
Amo inteira,
não sei amar metades.

– Você tem paz, Clarice?
– Nem pai nem mãe.
– Eu disse “paz”.
– Que estranho, pensei que tivesse dito “pais”. Estava pensando em minha mãe alguns segundos antes. Pensei – mamãe – e então não ouvi mais nada. Paz? Quem é que tem?

Clarice Lispector
Moser, Benjamin. Clarice, uma biografia. São Paulo: Cosac Naify, 2013.

Nota: Entrevista a Marisa Raja Gabaglia, em 1973.

...Mais

Sua família é o único esteio que você tem , tente preserva-lá a qualquer custo!!!!!

Quando pensar, pense positivo demais, o mais positivo que puder. Porque nosso pensamento tem forças enormes e tudo que a gente pensa com muita positividade, realiza da melhor maneira possivel.

Todos os dias são Especiais..Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Você nunca se pergunta por que a gente tem uma capacidade finita de sentir prazer, mas infinita de sofrer? Nosso limite para o prazer é pequeno, mas o teto para a dor é interminável.

Tem que saber chegar e sair, não existe mulher difícil, o que existe é mulher mau cantada.

Tem pessoas que não precisam do Carnaval, pois já vivem de fantasia o ano inteiro.

A mulher tem a obrigação de ser gostosa,deixe essa história de ser forte pros homens.

E quando teu sonho se realizar, verás que não tem nada nas mãos, e que os valores reais são os invertidos.

Calma garota!
Você não está perdendo todos, é que chega um dia que os falsos têm que ir embora.

___Tati Bernardi

O Invejoso
O invejoso sofre mais pelo que os outros tem, do que pelo que lhe falta.
É comum, sentir uma diferença no olhar do interlocutor quando lhe bate uma ponta de inveja.
É bom que se diga, que nem toda a inveja é ruim ou tem maldade.
Existe um tipo de inveja que demonstra admiração, satisfação, simpatia, pelo sucesso material, social ou intelectual que as pessoas conseguem e que se lhes diferencia de alguma forma.
É motivo de satisfação invejar as pessoas inteligentes, bem sucedidas, elegantes e bonitas, o que de alguma forma pode ajudar que possamos vir a ser como elas, alcançando sucesso.
Existe no entanto uma inveja, que como se diz, mata.
É aquela que está na popular frase: inveja de doer, ou inveja de matar.
Essa inveja, ao invés de ser positiva, como a outra, destrói, amarga, incita a comentários pouco construtivos para não dizer maldosos, impiedosos e quase sempre mentirosos.
O prêmio ou o castigo das pessoas é serem como elas são.Essa inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.
O sujeito que tem mania de que todos sentem inveja dele, é na verdade um invejoso.
Dizem, que a inveja transmite fluidos negativos e que podem prejudicar alguém.
Acredito que isso seja possível, na mesma medida em que é ruim andar com as pessoas que tem defeito de caráter, ficando bem difícil sermos de qualquer forma afetados quando guardamos distancia prudente desse e de qualquer tipo de mau caráter.
Além disso, está mais do que provado de que todo o bem ou mal que emanamos volta potencializado e é por isso que as pessoas invejosas quase sempre são mal sucedidas em uma ou todas as coisas importantes da vida.
Como sempre ouvimos, principalmente das pessoas mais experientes ou que nos querem bem, diz-me com quem andas e eu direi o que te espera.