Te quero de novo
Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.
Esto te esperando para se libertado deste mundo...
E se não existir amor, que tenha desejo... Eu apenas quero que tudo seja intenso, e se eu não tiver sorte no amor que eu tenha no prazer.
Eu não vou ficar. Não quero estar aqui por motivo fútil, quero ser presença, saudade, ausência, distância, sonolência, sonho. Também serei raiva, ódio, angústia, arrependimento... Quero ser sentimento. Tudo o que você sentir, será eu. Eu sou o que você sente. Sem mais.
─ Eu sou o seu sentir
Sabe, te quero aqui por perto
Mas, será que você quer o mesmo?
Por mim está tudo certo
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Olha só, como tá lindo lá fora!
Vem correr, vem ser pra mim
Eu só te peço que ouça
Esse poeminha que fiz pra você
É corcunda, sem sentido, mas é seu
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Será esse o nosso destino?
Oh, ô o ô ... Te quero dentro de mim
Então vem, e ouve o que fiz
Esse poeminha pra você.
Leve-me pra longe, longe, muito longe. Não quero ver esse por do sol, não quero ver essa lua nesse céu estrelado. Não quero voltar para casa, não quero abrir a porta, por favor. Quero viver, mais viver do meu jeito sabe, meu jeito, o meu. Então, por favor. Leve-me.
Quero dizer que é preciso coragem para dizer
Vou dizer, mesmo que ninguém entenda o que quero dizer
Quero dizer que algum dia hei-de partir
Mais mesmo assim meu amigo tentarei dizer o que quero dizer.
Quero sentir o conforto do amor,
Sentir as nossas almas a voarem,
Chove lá fora e eu aqui dentro,
a pensar em ti,
As gotas de água caem
e lavam o meu coração,
O cheiro da terra molhada lembra-me,
dos momentos que estive com contigo ,
As lágrimas são silenciosas ,
escorrem pela minha face,
Sinto o vento soprar suavemente,
Sinto amor nas ondas do mar.
sinto o brilho de cada amanhecer,
O sorriso de cada criança,
O canto dos pássaros da alvorada.
Sozinhos estamos para amar,
apenas o nosso encontro ampara,
as gotas que caem ,elas formam a união
dos nossos laços eternos.!
Quero sentir o teu forte abraço,
encostar a minha cabeça no teu ombro,
sentir o teu calor encher minha alma,
que muitas vezes esta vazia de palavras.!
Quero fechar meus olhos mesmo que seja só por um momento e imaginar você ao meu lado e pelo menos tentar enganar meu coração por alguns instantes.
Acredito no amor verdadeiro. Estou seguindo em frente e com cuidado, quero uma mulher para todos os meus dias e noites. Ou seja, para sempre!
Sem nada a dizer, a alma está aflita, o pensamento bloqueado... Senhor, em dias como esse só quero ouvir a Tua voz. É o que preciso, que me acalma e me dá força.
Eu so quero curtir a vida mais um pouco....
Ignorar as tolices de um dia ruim....
Sorrir pra quem sorrir pra mim....
Fazer o bem sem olhar a quem, encher a cara e acordar com ressaca no dia seguinte e mesmo assim não perder o bom humor...
Levar um tombo bem no centro da cidade e mesmo assim rir da minha desgraça ...
A vida é curta, os momentos passam, as pessoas também...
Vamos esquecer as frescuras, as indiferenças e vamos amar, vamos curtir..vamos viver essa nossa vida que é uma só e que podemos fazer o que quizer dela... eu opto fazer o bem...sorrir e vivê-la intensamente e vc?
E é dormindo que eu sou quem eu quero ser. Eu quero ser rei, conhecer o presidente ou talvez ser um piloto e comprar minha própria ilha com um milhão de reais que eu ganhei no inverno passado e claro, você sabe que eu tenho a garota mais linda desse mundo esperando por mim quando eu ir embora e quando eu chegar irá me beijar como se fosse a primeira vez, vou leva-la ao shopping e dizer: Eu quero tudo. Luzes apagadas e a cidade ganha vida, jogar o passado no lixo, ver uma estrela cadente e fazer um pedido esta noite, mas então, arrumei minhas malas, coloquei meu fone de ouvido. Podemos realizar nossos sonhos. A minha realidade parece que não saiu da cama ainda... Eu quero voar tão alto e fugir desse mundo real, viver em um mundo que é tudo inventado, suma com meu despertador e feche a porta porque eu quero dormir até não conseguir acordar. Traga-me minha mulher, leve-a para a piscina da minha suíte de cobertura, feche as cortinas, não quero ter a visão desse mundo cruel, só eu e ela. Quero um jantar a luz de velas, quero te levar pro céu mas acho que a gravidade nunca foi ao nosso favor, eu não quero voltar pra baixo. Minha vida inteira fez um 360 e agora eu tenho o que quero em um estalar de dedos e eu quero tudo. Eu fecho meus olhos e vejo esse sonho perfeito, acordo e vejo que foi só um sonho. Queria viver como uma cena de filme. Não quero acreditar que estou na vida real, nem tudo que reluz é ouro e o céu não é o limite. Eu me sinto tão livre, não posso acreditar que essa é a vida real.
Eu só quero um homem que me traga flores sem motivos, e que me faça sorrir tão forte que me faça chorar
Eu não quero mais comemorar a data do meu aniversario, porque já não tem tanta importância perto do dia que eu te conheci.
se um dia agente termina quero q nunca se eskeçi de miim e nem de vc!!!
seja sempre sincero cmg nas hrs boas e ruims eu quero q vc sempre seja
sincero se ouver traição ñ deixam q as owtras pessoas me falam chega
e fala pra miim diretamene nunca q oq vale no amor é a sinceridade...
Amor Amúh vc!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
