Te quero de novo
Não quero mais me relacionar com uma pessoa que eu tenha que dizer o que ela tem que fazer, quero me relacionar com uma pessoa que sabe o que se deve.
Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.
Existe um lugar
Que quero te levar
Lá será você e eu
Na troca de ollhar,
Vou te falar
De todo sentimento meu...
Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.
Quero me apaixonar, não só pelo seu corpo
Quero me apaixonar por todas as curvas,defeitos que possa haver no seu corpo
Quero me apaixonar pelo seu caráter,sua dignidade,sua inteligência.
Quero me apaixonar pela mulher maravilhosa que você é
Quero me apaixonar por tudo que você representa.
Quero me apaixonar por você por completo.
Poema dedicado a uma pessoa especial
Isabelle Nogueira
Não quero em nenhum momento da vida ter que olhar para trás e ver que o que vivi não me ensinou nada,decepções me fizeram mais fortes, alegrias me fizeram mais intenso, perdi pessoas sim,algumas se foram sem por que e outras por necessidade, continuei a caminhar sem elas,nada se vai por acaso, nada fica por acaso esse é o fluxo da vida onde mudanças são necessárias e coisas novas sempre vem quando deixamos ir o que não quis ficar. Então tenha certeza que a sua melhor companhia é sempre você e dívida isso com quem mereça. Seja o melhor de você para você. Ame-se!
Para a semana, quero levezas...
Que nossa semana seja uma maravilha completa, com metas cumpridas, com bênçãos alcançadas. Sem muita autocrítica. Que se viva um dia de cada vez, com muita fé e resiliência.
Que Deus esteja à frente de tudo. Que todo bem nos ronde e que as boas energias façam morada em nossos corações.
Por mais que nossas conversas sejam as mesmas todos os dias, eu quero que elas continuem... Eternamente... Pra que eu possa dizer "Eu te amo" Cristofer pro resto da minha vida, pra que essas palavras... Nao saiam da minha mente. E que voce nao me esqueça...
Eu quero apenas
o direito de pintar meu céu
com as cores
que refletem dos meus olhos;
dançar ao ritmo da música da vida
com minha própria coreografia
e olhar para dentro de mim
encontrando o que há de melhor
e desembrulhar,
distribuindo como um presente
a quem me vê,
me percebe, me sente!
10/12/2015
Mundo Emprestado
Não quero a perfeição, ela não existe.
Mas tenho direito um pouco de paz.
Vivo em um mundo que não é meu
Um mundo emprestado.
O meu, o verdadeiro, só eu conheço
Ele está dentro de mim, me consumindo.
Queria viver no mundo que dizem que vivo.
Mas um dia tudo acaba.
S. Salla
31/03/2018
22h22min
Sou quem eu quero ser. Sou quem eu preciso ser para estar de bem comigo. Sou do meu jeito. Eu não preciso agradar ninguém, as pessoas é que precisam me aceitar.
Nem sempre me sinto absolutamente seguro em relação ao que quero, mas no que diz respeito ao que não quero jamais me perpassa o mais leve traço de dúvida.
Existe uma coisa no teu jeito que me encanta
Não quero te abandonar, você sabe que eu confio em você
Amor, alguma coisa no teu estilo me mostra
Que eu não preciso de outra mulher
Sim
❤️
“Quero que você entenda uma coisa: gostar de alguém não te dá o direito de brincar com os sentimentos dela. Se arrepender depois não conserta o que você fez nem apaga a confusão que causou. Respeitar os outros e assumir suas escolhas é muito mais importante do que fama, impulsos ou tentar ‘corrigir’ erros depois. Antes de querer algo de alguém, aprende a valorizar o que essa pessoa sente e a ter maturidade pra lidar com suas próprias decisões.”
É realmente muito violento, tudo que sinto, quando quero ajudar e não consigo,
Eu queria ser milionária e sair jogando avioes de dinheiro como o Silvio Santos, para quem precisa, é realmente revoltante da minha parte, as pessoas não terem nem oque comer, como pode isso? Um ser humano sem condições básicas, taxado como lixo, tal qual é a ignorância disso?
Eu quero beijar todo seu corpo... Beijar a sua boca... Chupar a sua língua... Sentir seu cheiro...💕 Eu tenho sede de você meu dono e Senhor❤
Frases, textos e citações by Josy Maria
Bem-vindo, fevereiro!
Para fevereiro, quero alegrias inteiras que transbordem no coração! Mas também quero uma força tremenda para passar os dias quando ela não for possível. Quero sorrisos sinceros e mais do que isso, quero ter motivos para que eles aconteçam. Mas também quero não ter que engolir o choro quando a vida doer insuportavelmente. Quero não apenas suportar os dias, quero acreditar sinceramente na beleza da vida, quero ver tais belezas, sutis, ínfimas, milagrosas, que são enviadas por Deus e fazem toda diferença. Quero que seja bom, que cada dia me mostre um motivo a mais para alimentar a esperança e afastar as tristezas. Quero sabedoria e disposição para dar conta da demanda, mas também os momentos de alívio e refazimento para fortalecer as estruturas da mente, da alma e do coração.
Que o menor mês do ano traga felicidades em dobro!
E que cada dia esteja sob a proteção de Deus.
Assim seja!
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria
Primeiro dia de agosto
Quero começar agosto vibrando apenas fé. É pela minha fé em Deus que verei meus sonhos se realizarem, que verei o mal cair por terra, que terei força para viver melhor a cada dia e n’Ele buscarei a inspiração necessária para fazer o que estiver ao meu alcance. É pela minha fé em Deus que acreditarei no impossível, no que só Ele pode fazer. E é pela minha fé que começo agosto acreditando que será um mês abençoado e próspero. Para agosto, que Deus esteja presente em cada dia.
E que em cada amanhecer eu reconheça: tudo é graça, tudo é cuidado de Deus.
Josy Maria 01/08/ 2025
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
