Te quero
Eu preciso de você com a alma leve, livre dos pesos que o passado te deixou. Quero você renascida do amor, como quem abre os olhos para um novo horizonte. e descobre que ainda é possível florescer
Eu preciso de você purificada.
Das indecisões passadas.
Livres das amarras dos pesadelos.
Eu preciso de você transformada.
Para vivermos Livres feliz.
O nosso amor num amor felicidade.
Preciso da tua essência desatada das dores antigas, do teu sorriso que não deve nada a ninguém, da tua coragem de ser inteira, mesmo depois de ter sido quebrada tantas vezes.
Eu preciso de você amante de si mesma, senhora dos próprios passos. mulher que se ergueu da sombra e transformou feridas em força. Porque é nessa tua versão mulher liberta, forte e renascida. que meu coração encontra abrigo. e minha alma reconhece o amor. que sempre esperou por ti.
Quero que você saiba que quanto mais os dias vão passando mais eu gosto de você.
Em tão pouco tempo você me conquistou, e me conquista todos os dias.
É tão apaixonante os meus dias quando você está comigo.
Você é especial, o meu assunto predileto.
O assunto que eu gosto de ter.
Pessoa da tua magnitude poucos têm o privilégio de encontrar.
John Novinski.
Te quero nos dias quentes;
Desejo-te em dias frios.
O sabor de seu beijo e;
O calor do seu corpo,
A mim, é um devaneio.
Mais que um Fascínio.
Em teu olhar
Me encanto,
De tanto que Admiro.
O seu falar
tem tanto o encanto,
que me toca em todos os sentidos.
Tens a Beleza dos Céus
Da Terra e do Mar.
É tão Maravilhosa que só quero a Amar.
PEDIDO
Um simples pedido eu quero fazer
Fazer pra você o que eu não pude ter
Um pedaço de torta e uma xícara de café
Como a brisa e uma prancha de surf em meio à maré
São olhos encantadores que você tem
Boca que carrega um toque sutil
Vejo-me um dia como seu refém
E meu coração ficando pulsatil
Às vezes me pego sonhando
Com o estado de um breve outono
Pequenas estradas se enchendo
De flores secas e sem alento
O céu já não é mais o mesmo
É escuro como o fundo poço de um grande celeiro
Sem pássaros livres para voar
Sem vida e casa para morar
Perante a sua fragrância eu pude acordar
De um sonho sem forma e quase real
Mais eu pude recordar
Que estávamos em uma cidade conhecida como candeal
Um dia quero conhecer
Suas grandes artes e pequenas manias
E poder compartilhar com você
Minhas poucas sinfonias e harmonias.
Se lamento, reclamo ou critico, quero excluir algo e, por traz disso, estou excluindo alguém.
Toda vez que excluo alguém, o sistema irá trazer o motivo da exclusão à tona novamente, e isso representará, para mim, a primeira exclusão.
Não quero ser semente,
Detestam a natureza pelo que vejo.
Como semente posso não renascer
Então vivo intensamente o que posso viver
Se vivo e por que ainda respiro
Então vivo, vibro e quebro...
Mas não sou vidro, sou vida!
Não importa o tempo que vai levar
Se for contigo, eu quero estar
Devagar, mas vai
Que o amor é quem sabe o lugar _ Frase da música Devagar Mas Vai do dj gato amarelo
Agora eu sei, não quero mais me esconder
Cada falha é o que me faz crescer
Se o amor é simples, quero ser também
Do meu jeito, com tudo que vem_ Frase da música Seja Luz do dj gato amarelo
Se o tempo corre, deixa ir
Só quero o que me faz sorrir
A vida é breve, o amor é paz
E o presente é o que nos traz _ Frase da música A Vida É Hoje do dj gato amarelo
Te quero pela paixão e pela razão. Você pode, até, não perceber. Mas o meu coração viu em você um amor e minha cabeça viu que és perfeita para mim, meu corpo sentiu a química física e a atração de nós a sós.
Não saia da minha cabeça.
Você é o sentimento mais lindo de mim.
Quero que você domine a mente e a biologia de meu ser.
E penetre a alma em meus olhos com os seus.
Sua aptidão em ser belo me enlouquece.
Seu longíssimo toque poderia instabilizar minha alma.
Como um mar cristalino que me afunda sem agonizar-me.
E enche meus olhos com mais estrelas ao ver-te.
Pois lance seu mar divino e me capture novamente..
Se a felicidade alcançarmos, eu..
Imploro..
Explore teu toque estrelar em minha epiderme, assim como me beije com seus lábios molhados.
A se tu soubesse o quanto te quero, te amo e te desejo. Você não pensaria duas vezes em dizer sim pra nosso amor.
Vamos fugir.
Estou aqui te lançando essa proposta, correndo risco de ser chamado de maluco.
Quero que me acompanhe, não e preciso levar nada, esse sorriso e teu olhar já e o suficiente.
Vem comigo a gente deixa tudo pra trás, vamos viver esse amor enquanto antes, e mostrar que esse mundo e pequeno demais pra tanto sentimento.
Enquanto fugimos traçamos nossos próprios planos, fazendo nosso próprio caminho, e o nosso destino. 🫣
Artur Agostinho
Onde quero estar...estou. Minha vida tem a cor que quero, coloco meu destino onde bem entender.
Flávia Abib
Minha melhor amiga e minha companheira, temos 4 anos de amizade, e quero te agradecer por tudo. Já vivemos tantas coisas juntas, compartilhamos alegrias e tristezas, dores e vitórias. E mesmo assim, com tantos desafios, nada conseguiu abalar nossa amizade. Sua amizade é umas das maiores coisas que já me aconteceu, obrigado pelos conselhos, puxões de orelha, obrigada por sempre estar cuidando de mim.
Eu só quero lembrar que hoje (11.02) faria dois anos que você me falou no messenger que estávamos namorando. Pensei que seria um dia de felicidade e comemorações.
A verdade é uma só: digo que te quero bem longe, mas na calada da noite rezo baixinho para você bater em minha porta com carinho, me dar vários beijinhos e dizer que me ama, que me ama bem no meu ouvidinho!
