Te quero
Boa Noite!
Hoje, mais uma vez, eu quero dormir sob a proteção de Deus, nos braços protetores da paz. Quero acordar com a esperança ao meu lado, sorrindo como um sol pra mim.
As vezes eu não sei o que quero da vida, e as vezes eu não sei o que esperar das pessoas.
Já tive planos e já pensei que seria o que hoje já não quero mais ser.
Me fizeram acreditar que amor pra valer eu ia sentir só uma vez na vida, e que as outras vezes iria ser um “gostar apaixonado”, e que esse gostar era coisa pequena, coisa sem valor.
Me fizeram acreditar que eu só iria ser feliz realmente quando encontrasse a minha alma gêmea, e que quando ela surgisse na minha vida meu coração iria bater mais rápido, minhas pernas tremer, meus olhos brilhar e meu coração se abrir sem medo.
Me fizeram acreditar que alguém iria me amar de verdade apenas uma vez, e se eu não valorizasse tal sentimento nunca mais iria encontrar algo semelhante.
Me fizeram acreditar que só existe uma fórmula para a felicidade, e que se eu escapasse dela estaria condenada a infelicidade.
Me fizeram acreditar que a gente não aprende gostar das pessoas, e que a insistência é a base do fracasso.
Me fizeram acreditar que a beleza exterior é uma carta de recomendação, e que esta abre tantas portas quanto a inteligência.
Me fizeram acreditar que a leitura ensina pessoas a questionarem sua propria infelicidade.
Me fizeram acreditar que os outros resolvem os problemas da minha mente.
Me fizeram acreditar que eu sigo um caminho já traçado e um destino já imposto, que as minhas próprias escolhas não fazem diferença quanto ao futuro incerto.
Me fizeram acreditar que os sonhos são bobagens, que o melhor a fazer é se deixar levar.
Me fizeram acreditar em todas as obviedades impostas, em todos os relacionamentos fracassados, em todas as mentes perturbadas, em toda a vida mal vivida.
Me fizeram acreditar que assim seria pra mim.
Ninguém contou que já nascemos inteiros, e que ninguém merece a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se tivermos em boa companhia só é mais agradável.
Ninguém contou que fórmulas para a felicidade dão errado e frustram as pessoas; sempre existem outras alternativas,
Ninguém contou que a gente aprende a gostar das pessoas com a convivência mútua, com a vontade das duas partes, e que ninguém nasce predestinado a amar outra pessoa.
Ninguém contou que beleza exterior é a curto prazo, que o que realmente importa são as vivências, as experiências, o aprendizado.
Ninguém contou que se resolvem os problemas com uma mente bem treinada para não se deixar abater, e não com remédios antidepressivos e estimulantes.
Ninguém contou que nós fazemos nossas escolhas e projetamos nosso futuro, e a decisão de caminhar por um caminho já trilhado é nossa.
Ninguém contou que tudo depende apenas de nós, que em um relacionamento sempre existem dois lados, que amamos o quanto somos capazes e somos felizes o quanto investimos nisso.
Eu quero você comigo, quero ficar olhando pra você durante horas, planejando como tudo vai ser. Quero que os minutos sejam como horas, esquecer tudo que existe ao nosso redor e poder lembrar que eu tenho com quem contar, que eu tenho você.
Só um olhar por compaixão te peço,
Um olhar... mas bem lânguido, bem terno...
Quero um olhar que me arrebate o siso,
Me queime o sangue, m´escureça os olhos,
Me torne delirante!
"Minha vida, minha historia... Muitas alegrias e tempo jogado fora, não quero reescrevê-la e sim vivê-la como se fosse o ponto e vírgula de um texto, parece o fim mas é apenas um novo recomeço."
Prefiro me arrumar sozinha. Prefiro ouvir a musica que quero na altura mais absurda que se possa imaginar. Quero dirigir meu coração para um lugar onde se vive direito e, a palavra paz, possa fazer sentido sem receio. Quero deixar a casa em ordem para receber a visita certa. Você não é quem eu espero, pois quem eu espero pode depender de si sem esperar em mim a salvação.
Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!
Não quero ser melhor que ninguém, quero apenas realizar os meus sonhos e viver em paz comigo mesma.
" (...)Se eu me magoar outra vez
Não amo mais ninguém...
Quero de volta a luz que eu mesma apaguei
Esquecer do mundo..
Cansei!
Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...
Deixe o vento passar
Hoje quero deixar aqui registrado todo meu carinho todo meu amor todo meu respeito por você.
Amo você como mulher, admiro você na mesma intensidade como pessoa como profissional
Eu quero dizer que se preciso fosse, como já lhe disse uma vez eu daria a minha vida para que você fosse feliz para que tivesse saúde para que você tivesse progresso.
E principalmente a sua paz interior. Eu confio muito em você.
Você é a única mulher que eu amei de verdade você é única mulher que eu confie de verdade você é única mulher que eu escolhi para ter um filho.
Mas nada disso vem ao caso agora o que eu quero e deixar registrado aqui pra você que eu confio no seu sucesso, eu confio na sua vitória e sei do potencial e do valor humano que você tem e que você é.
Eu daria minha vida para que você pudesse ser feliz.
E se pra você ser feliz eu tenha que me afastar, eu vou me manter longe como sempre me mantive nesses meses e nesses dias que nos encontramos.
Eu quero que você tenha principalmente essa harmonia interior que você possa ter harmonia familiar
Eu quero que você tenha harmonia com seus amigos eu quero que você tenha harmonia com sua fé.
Eu quero que você seja uma pessoa muito feliz, quero que você seja mulher, amiga, companheira do homem que merecer seus carinhos.
Por que se existe luz nesse mundo essa luz é você, por que você e uma estrela e toda estrela brilha e você veio nessa vida pra ser feliz e brilhar.
Todos os carinhos todos os gestos todas as alegrias que tivemos ira ficar sempre guardado no meu coração
Não tenho magoa, não tenho raiva, não tenho ódio, não tenho nenhum sentimento que possa ferir as nossas energias
Estou totalmente desapegado de todos esses sentimentos
Você não tem que se esclarecer ou se entender tivemos a oportunidade disso, eu dei a você a oportunidade e o meu perdão a vida continua temos passado, presente e futuro um dia quem sabe você consiga resolva isso.
O único sentimento que tenho por você como mulher é amor, como pessoa é respeito é carinho é esperança, e ver você vibrar e vencer.
Tenho certeza disso que você será a grande profissional a grande mulher de realizações de harmonia e de um sorriso
E há de quem merecer seus abraços, e há de quem merecer seus carinhos e há de quem merecer principalmente seus beijos e seu olhar. (lindo)
Muita saúde muita paz no seu coração diga, bom dia todo dia!!!!!!
E por favor, nunca esqueça (risos) “abra seus braços e deixe o vento passar”
(um dia você entenderá essa frase)
Com todo meu amor, eu te amo
Quero te dizer que mesmo que as luzes das estrelas
se apaguem e mesmo que o calor do sol esfrie tudo
que sinto por você jamais se esfriará e nunca ficará escuro
pois a sua existência na minha vida fez com que o caos que anda o mundo, veio a escasês da escuridão e mostrou a luz, e deu calor no lugar onde só existe frio, quero dizer que te amo muito e mesmo que a lua se esconda nas nuvens escuras do anoitecer, o meu amor por você nunca estará encondido
As vezes quero fugir..ir pra um lugar que ninguem me encontre,mas o problema e que de mim,e impossivel fugir
Vamos nos permitir
Eu quero ser feliz, não quero me intrometer na vida de ninguém, e se outros falarem de mim, não faz mal, tá tudo bem.
Porque eu sou a ousadia, sou aprendizagem e lição, não sigo as regras da sociedade, só escuto o meu coração.
Eu não me prendo a coisa alguma, meu lema é recomeçar, e se a situação está tensa, eu sei que logo vai passar.
Vamos nos permitir, vamos ousar, vamos viver. Comece fazendo o mais importante: Se apaixone por você.
Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.
O importante é o que Deus tem pra vc... Eu quero apenas o que está reservado pra minha história. A minha família, os meus amigos, o meu emprego, a minha casa, o meu carro, o meu marido, a minha estrada, as minhas esquinas... A minha caminhada. O que é dos outros, que seja sempre dos outros. Seja generoso, e tbm seja humilde pra receber ajuda. Mas queira pra sua vida apenas o que for pra vc! ;)
Faz parte !
Não vou te esquecer , apenas quero viver outra vez !
Não importa o tempo ou os dias, meu amor está ainda aqui .
Passam horas, momentos , saudades
Um tempo que não volta mais
Um futuro promissor , a alegria que contagia.
Um novo instante e a vontade de fazer acontecer outra vez
Seja amor
Seja paixão
Seja apenas um sorriso
O importante é viver
Começar outra vez
Hoje é você
E o amor se faz presente
Venha !
Não tenha medo de ser feliz
Posso ser seu melhor
Posso ser seu prazer
Posso ser apenas eu
Posso ser um pouco de você
Podemos ser nós dois
Vamos viver o presente.
Islene Souza
In "Recanto das Letras"
Enviado por Islene Souza em 23/02/2016
Código do texto: T5553184
Classificação de conteúdo: seguro
Photo by Franco Pelle
Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..
