Te Perdi
Naquele domingo eu me perdi de mim;
Tomada pela tristeza;
Ao ser violada e silenciada;
Julgada pelas vestes;
Incapaz de ser defendida,
sendo ofendida;
Frustada com palavras cruéis de quem recorri a procura de empatia;
Não, nada foi justo.
"Tudo por ti"
"Adeus, mundo este que vem com paisagens magníficas, eu perdi a bússola para encontrar você, e os detalhes minuciosos fazem dela ansiosos, bela vista o seu passado, passa a dor vela, nela a mulher perfeita jamais antes vista ela, bem feita sua arte, bem feita sogro".
Parece que tudo foi um sonho... Acordei não vi você ao meu lado. Perdi o controle da situação quando já não consegui mais te reconhecer.
Não sei em que momento me perdi.
Talvez tenha sido no primeiro olhar,
ou na primeira palavra que parecia sincera.
Tudo parecia ter cor,
mas era apenas um reflexo distorcido.
Acreditei em um abraço que nunca me envolveu,
em um amor que nunca existiu fora da minha mente.
Dediquei dias, noites, lágrimas,
como se estivesse construindo algo eterno.
Mas só ergui muros dentro de mim.
E cada pedra desse castelo falso
agora desaba sobre o meu peito.
Respiro em meio aos escombros,
sufoco no pó daquilo que jamais foi real.
A solidão é cruel,
mas mais cruel ainda
é perceber que não fui abandonada —
porque nunca fui escolhida.
Eu lutei contra o vazio,
mas o vazio venceu.
E o que restou de mim
se arrasta entre as cinzas,
sem forças, sem fé, sem amanhã.
No fim, entendo a dor que me consome:
nunca amei alguém de verdade,
apenas a ilusão de um alguém.
O amor que senti
não tinha rosto,
não tinha corpo,
não tinha vida.
Era nada.
Era frio.
Era escuridão.
E então percebo,
com a última gota de mim:
me apaixonei por uma Sombra.
Me perdi nos teus olhos e me encontrei na ternura do seu olhar.
Me perdi nos teus lábios e me encontrei no sussurro da sua voz.
Me perdi em seus devaneios e me encontrei em nossos encantos.
Me perdi em seus cabelos e me encontrei despenteada.
Me perdi toda em você.
Perdi você!!!
E depois disso, em mais nada me encontrei...
Eu perdi meu grande amor por ir desabafar com minhas amigas, pois elas sempre me diziam "você não tem que pedir desculpas, você não esta errada, cade o seu ORGULHO" e eu na minha sabia burrice dei ouvidos a elas e com essa atitude perdi o AMOR DA MINHA VIDA, meninas se posso dar um conselho, não tentem resolver seus relacionamentos ouvindo outras pessoas ninguem é igual a ninguem e ninguem sabe o que estão passando, e deixem todo e qualquer ORGULHO de lado,se estiverem erradas peçam perdão e corram atraz de quem voces amam pois ninguem vai sofrer por vocês!
Seu beijo sedutor, seu sorriso encantador,
Nesses lábios me perdi, já não vejo outro.
Me afoguei nessa paixão...
E, preta, tantos goles de você, embriagou meu coração.
- Dignidade -
Dignidade
Por muito tempo já perdi,
Depois de eras voltei a ter.
Pela minha alma,
Que finalmente,
Se tornou Digna de receber.
Dignidade,
Não se dá,
Se conquista.
As vezes faço uma pesquisa sobre o meu passado, do que perdi, do que joguei fora e também do que deixei para trás, então concluo, que tudo isso não me fez falta no presente, e tão pouco me fará no futuro.
Depois que três meses de muito sofrimento perdi meu pai... um dia antes do meu aniversário de 17 anos foi a maior dor que senti em toda minha vida. Lembro de ter sentando com ele na madrugada e ele ter dito a mim que aguentaria até o meu aniversário mais infelizmente essa não foi a vontade de Deus que por sinal o levou um dia antes de eu completar os meus 17 e no dia seguinte no meu aniversário eu enterrei o meu velho... junto com os melhores amigos dele e minha família aquilo foi de fato muito pesado achei que nunca iria ser o mesmo... mas a cada dia que lembro o tão forte que ele foi isso me dá mais energia pra continuar vivendo nesse mundo e pai seja lá onde você esteja quero que veja teu único filho homem crescer e virar um homem de verdade te amo eternamente grato a ti!!!
Oh moreno, te perdi sem nem mesmo te ter. Você foi embora sem deixar rastros, mal sei teu nome, mas lhe amo, você despertou o que eu nem sabia que existia dentro de mim. Logo eu que aprendi a não me apegar, não gostar... Logo você que era pra ser um passa tempo, um moleque apenas pro memento... Se tornou um homem que eu queria pra mim, seu sorriso cativante, seu olhar intenso, sua inocência em meio a tanta experiência trouxe um colorido novo ao tempo cinzento da minha "vidinha". A cada " bom dia" eu ia gostando mais de ti. Clichê essa coisa de demonstrar sentimentos, mas com você eu queria viver esse clichê pra sempre.
Tão impossível, esse amor recíproco, mas com destinos incertos, saber que não vou encontrar você na fila do pão durante minha vida toda, me corrói. Poderia escrever um livro com o tão pouco que sei de ti, mas saber que você nunca vai ler esse livro, saber que você nunca vai ler esse clichê de sentimentos, nunca vai saber o que sinto por ti, por meu orgulho de não querer me apegar... E agora, me culpo todos os dias por não ter dito antes o quanto eu gostava da mistura do teu cheiro com o meu, o quanto meu sorriso era verdadeiro quando estava contigo, o quanto me sentia grata por ser quem você escolheu pra fazer feliz, mesmo sendo por pouco tempo.
Sei que deveria te esquecer, mas você tirou o a graça de todos os outros meninos, substituir o que sinto por ti não é algo viável, dizem que o tempo resolve tudo, então vou dar tempo ao tempo. Queria poder conversar contigo, perguntar se está bem, mesmo que seja ao lado de outro alguém, queria que me perdoasse pelo chat cheio de mensagens que não serão lidas, não sei o que aconteceu contigo, se está bem... Se simplesmente me esqueceu... Ou se aconteceu algo...
Espero que esteja bem, mas queria que saiba que toda vez que paro pra pensar em ti, choro, como choro, pela sua ausência, acabo pegando no sono de tanto chorar, mas quando fecho os olhos me vem uma leve felicidade de lembrar do escuro dos teus olhos que se fazem presentes todas as vezes que fecho os meus, logo paro pra pensar e me vem o macio dos teus lábios com um delicado beijo na testa que me fazia sentir protegida de todo o mundo lá fora, naquele momento a única coisa que existia era eu e você...
Eu perdi pessoas, eu perdi momentos e esqueci memórias, eu também não me desenvolvi em muitas áreas da minha vida. Empaquei em algumas e venci em outras. Eu fiquei bem, no final de tudo, eu estava bem, era isso que importava. Era isso que deveria acontecer. Foi isso que sempre aconteceu e é isso que vai acontecer agora. Eu estou bem. Eu fiquei bem quando me abandonaram. Fiquei bem quando me traíram e quando me iludiram com palavras bonitas, mas, isso não é o que verdadeiramente importa. Eu vou ter muitas situações pela frente, vou ter mais decepções, mais machucados e mais abandonos, eu vou sentir falta todos os dias, vou lembrar e vou querer ter. Vou pensar e reviver alguns momentos, vou chorar, meu coração vai transbordar com lágrimas e palavras não ditas, mas, eu vou ficar bem, eu sempre fiquei bem, eu tô bem. Acredite, eu tô bem. Creio que cada situação é como uma caminhada, entramos nelas e começamos a andar, obviamente que o trajeto importa e muito, é nelas que tiramos todos os aprendizados e amadurecimento, só que no final da caminhada, depois de todas as alegrias, dores, tristezas, choros e sorriso, bem no fim, mas no fim mesmo, tu estará bem, já terá passado pela merda toda que te deixou mal, terá se recuperado e estará bem. Eu estou bem. No fim, eu sempre fico bem.
Quando decidi "atravessar a rua", tive noção do que percorri naquele caminho.
Me perdi em ruínas intimas nele. Permiti que pedras me chutassem. Tropecei em calçadas esguias. Nunca encontrei sombras de descanso nele. Nem nada concreto e muito menos reto.
Calejei insuficientes passos nele, no mau caminho. Um dia, as crateras que cai pela vida me ensinaram a saltar. Me deram ânsia de voar.
Aquele caminho, hoje é apenas um mini labirinto, porque hoje o olho por cima. Sim! Dei a tal volta por cima. E que volta triunfal foi a minha.
Decolei pra bem alto, conheci novos caminhos e me dei a chance de viver novos rumos.
É! Hoje eu sei o que é estar por cima. Aprendi a voar com os pés no chão pra nunca mais me sentir pequenina.
___
Perdi você por orgulho, teimosia... se chorar te trouxesse de volta, eu derramaria um rio de lágrimas. Tentei, mas não consegui te esquecer, e a saudade que nasceu, cresceu, e insiste em me fazer companhia, lembra-me que perdi você.
Tempo!
Tempo que não é muito meu amigo,
Estou com um pouco de medo.
Justo hoje perdi um dos sentidos,
Visão conturbada não me impediu de te olhar.
Olhar o seu sorriso níveo perfeito,
Olhar o teu corpo que eu ousaria me perder,
Olhar a brutalidade do teu jeito
E observar que por um tempo será só eu e você.
Tempo injusto, porque lhe falta paciência?
O que lhe fiz para tão rápido se esvair?
Me despeço da ignorância perfeita,
Deixo a estupidez mais afago se ir.
Ir para os braços de quem chegou primeiro,
Ir para o colo aconchegante de outrem,
Ir procurar carícias em outro seio,
Chegar a garantir que eu sou ninguém.
Tempo determinado se passa,
Tuas mãos a minha pele procuram,
Caio no feitiço da tua graça,
Quem se importa, horas e minutos nos punam.
Me perdi em busca da perfeição, notei que ao errar, um descontentamento sombrio tomou conta do meu ser. Mas o meu otimismo pela vida, me fez perceber que o humano é de claudicar e os acertos só surgem ao tentar.
Talvez não cometesse falhas se eu não tentasse buscar a excelência. Porém, Foi nas disfunções que aprendi que a essência da primazia está na inexatidão, que é nos deslizes da vida que encontramos a sublimidade.
Por isso, jamais desista de avançar, mesmo quando se equivocar. Saiba, só iremos descobrir o verdadeiro valor de um sorriso depois que muitas lágrimas rolar, até mesmo na quietude.
Acredito que é durante o silêncio que as sementes entram em atividades, criando alicerces para fortalecer suas raízes. O homem, sua personalidade!
H.A.A
Bom dia e um feliz sábado!
Ela...
Ela pode ser tanta coisa.
Tudo que eu sempre quis.
E mais ainda tudo que eu perdi...
Ela pode ser meus sonhos mais íntimos.
E também meus piores temores...
Ela pode ser a razão do meu sorriso.
Ou o motivo das minhas lágrimas...
Ela pode ser uma mulher cheia de garra.
Ou aquela frágil flor que carrego em minhas mãos.
Ela pode ser o meu mais sublime desejo.
Ou o meu maior desencanto.
Ela pode ser fogo e água.
Vento ou calmaria...
E, tudo que sei, é que ela é assim, perfeita enquanto mulher...
