Te Curto de Montao

Cerca de 107351 frases e pensamentos: Te Curto de Montao

Gostamos tanto de um amor de verão, mas e aquelas relações que não duram nem o inverno todo?
Algumas só duram um café e nem sempre por comum acordo.
O problema está na má conduta de fazer pouco da companhia do outro, que você nem merece ter, mas te ama e te quer por toda eternidade.
Passou sua carência nesse frio coracão e você já não se interessa mais por aquela pessoa especial.
Meses depois, você acredita que as coisas podem voltar a ser como antes, ela vai estar te esperando, no mesmo lugar, você imagina.
Mas, o coração dela ficou tempo demais no seu congelador e perdeu o calor que sentia na sua companhia.
Até o dia em que você será para ela também um amor de inverno que não tinha valor sentimental suficiente para continuar.

Há cochicho no céu, das estrelas, lua, sol e cometas.

Pois mais nobre é o homem sábio e pobre que o rico e TOLO, o inglório mais que o glorioso e o enfermo mais que o saudável. Pois quem quer que esteja com a sabedoria é completamente NOBRE, independente e IMPERIOSO. Mas quem quer que esteja com a TOLICE é um ESCRAVO e débil.

Mas querido, não fomos criadas nem programadas para satisfazer os seus desejos de "macho", não monamour ...
O batom que eu uso, não é um convite. A roupa que visto, não é um convite.
Nós, mulheres, "raparigas, putas, vadias
"não somos objetos ou produtos expostos em prateleiras ao aguardo da sua "boa" vontade de nos consumir.
Não sou sua, e nem de ninguém.
O corpo é meu, e somente a mim ele pertence !
E não, não vou procurar uma louça pra lavar! Pq não vai você, mostrar o grande "macho alfa "que é, e não procura uma guerra pra morrer?

Nunca desanime diante da dificuldade da vida
Acredite em si mesmo
E tudo passa a ser mais suave...
Relaxe e Respire
A vida continua pois a jornada é grande...
Confie em Deus e siga em frente...

O passar do tempo pode mudar totalmente o sentimento da pessoa , o que era um nada , pode se tornar amor!

A melhor sensação do dia é a paz de chegar no lar com a mente tranquila.

Dizem que uma pessoa ruim corrompe uma pessoa boa. Mas não poderia a segunda corromper a primeira?

Confesso que já não sei o que pensei saber. Hoje, apenas sinto um vão vazio tamanho, que me desestabiliza quase que por completo. O que será? Não sei sequer, se há!

O Amor é uma palavra forte que você não merece ouvir, pois você não devia nem aparecer na minha vida.

Sedutora e o filho:
Perguntaram para uma mulher e um homem sedutor onde existe mais sedução em um coração o corpo.
Sedutora:
Se eu pedir para voce beijar minha mão,voce beija?
Entrevistador:
Sim,muãh(beijo)
Sedutora:
Voce sentiu minha mão ou meu coração?
Entrevistador:
Não sou medico senti voce me seduzir não seu pulso.
Sedutora:
Não podemos sentir as pessoas sem tocar e sem tocar não podemos ter sentimento?
Entrevistador:
Sim, éh sim , claro sabemos disso.
Sedutora:
Cuantos filhos voce tem?
Entrevistador:
Voce nunca me disse?
Sedutora:
Mãe pari,um filho,tira da barriga e o homem vem depois jugar porque voce largou meu filho antes disso ele e eu não tivemos nem um guia dito por obrigação meu marido,pai de meu filho foi embora com orgulho que devo ser independente sim mas sem uma guia,uma cabeça nenhuma mulher deve ser independente porque independencia sem guia é como dançar sem uma mão pra te segurar quando sentir um frio na barriga,as melhores dançarinas são aquelas q se senti nas mãos do danzarino e não as q dançam bem porque toda mulher dança melhor sozinha mas com um homem ela se senti uma dançarina e não dona da pista e nenhum homem deve ser rico sem companhia pois riqueza sem companhia é pior que pobre sem ter o que comer e sozinho porque pode estar só mas esta com um pouco de fome para meditar.
Entrevistado:
Tudo bem que voce quer assim eu danço mas depois não vai reclamar de calos nos seus pezinhos.
Dois:
Esses dois eram dois velhinhos que se encontraram em uma viagem e fizeram que não se conhecem para viver o sentimento velho que deixaram sem guia e companhia e vieram até a mim e contaram essa historia e falaram a gente disso isso porque sabemos que existe um passarinho em voce que canta a madrugada toda inves de buscar um grande cardapio fica cantando porque voce é um guia que precisa sossegar e buscar uma companhia para comer tranquilo sem grilo e agora voce tem algumas moedinhas somos ciganos e pra vêe acabei de conhcer essa gatita minha gaga desse galo aqui e mande uma grana nego experno que já torramos nossa lingua e queremos adoçar pro show e rocking harmonizar esses ossos lele-tete e começaram até eu dar umas moedas e falar vão namorar em outro lugar pois o rock estava bem desafinado e parecia q eles iam ter infarte mas eu acho q aquilo é um marketing bem possessivo de rua chantagista mas me deu uma boa experiencia ooõ láá q experiencia mais doida ou engraçada como sei lá q fui-se lá há lá...

62. Eu revelo meus mistérios àqueles que são idôneos para ouvi-los. O que tua mão direta faz não o saiba a tua mão esquerda.

E o espelho é sempre um ótimo cenário pra quem não tem um fotógrafo de plantão!

No ENEM é tipo assim: "Seguranças, me acompanhem até lá fora, o trajeto pode ser perigoso, preciso que estejam atentos e me protejam, ou estarão demitidos". A gente fica mais protegido que a Rainha da Inglaterra e mais monitorado que os presos das penitenciárias americanas!

Adolescência vazia, eu tinha quase 16. Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém.

"O amor é tão imenso e pode assumir tantas formas e lugares, mas ainda assim tentamos rotulá-lo como algo merecível ou não. Insistimos em atrelá-lo como se necessitasse estar incorporado neste ou naquele, nisto ou naquilo, perto ou a milhares de anos luz, tão intocável como as estrelas, porém real, em um céu de escura cor, em um céu de brancas nuvens, em um céu ensolarado ou na ausência do céu, ser o céu."

Algo em nós é tão maior que qualquer explicação que pudermos encontrar dentro do nosso repertório filosófico-literário. Algo como química quântica ou qualquer coisa que ainda não nos foi dado o entendimento. Algo tão complexo, tão genuíno e misterioso que abandonamos as margens da compreensão. Apreendemos os sentimentos. E assim, meio confusos e absurdamente intensos, apenas aceitamos o que nos acontece agora: que nos embeleza momento a momento.

O homem é um ser social, por isso precisa do outro homem para ser homem.

A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.

A Apedrejada

Meu nome é Asho
Tenho treze anos e vou morrer
Por apedrejamento.
Ao relento
Dos corações endurecidos.
Fui condenada por prevaricação.
Num tribunal paralelo.
Meu crime?
Fui violentada,
Estuprada.
Rasgada na minha inocência
Eu só tenho treze anos
Acudam-me. Quem pode salvar-me?
A primeira pedra feriu a minha cabeça.
Pulei dentro do buraco,
Cheio de pedras
Tentando fugir.
Eles vieram atrás
50 homens,
Fortes e raivosos.
Acossaram-me.
Socorram-me.
Agora me apedrejam sem parar.
A dor é aguda e atroz
Vomitei.
Gritei.
Urinei.
Defequei.
Inúmeras vezes de dor.
Agonizei.
Cadê a Anistia Internacional?
Onde está a voz dos Direitos Humanos?
Estou agonizante
Só tenho treze anos.
Não quero morrer.
Muito menos agora,
Por lapidação.
Abriram vários buracos na minha cabeça.
Esfacelaram-me.
Estou sofrendo dores
Do tamanho da maldade deles.
Enfim, vou morrer
Após duas horas dolorosas.
Com a vergonhosa aquiescência do mundo

Eleni Mariana de Menezes