Te Curto de Montao

Cerca de 107792 frases e pensamentos: Te Curto de Montao

Eu te quis e te tive por um curto período de tempo. Eu acho que posso dizer que fui uma pessoa sortuda.

Inserida por verdadeiramente

O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.

Inserida por sueli_rodrigues

A nossa passagem por esse mundo é tão curto, para desperdiçarmos tempos com rancor e ódio.

Inserida por MarcioGlei

Com o tempo aprendemos que o tempo é longo para o futuro e curto para o passado.

Inserida por ataidelemos

Quando o tempo for mais curto, desejo olhar para recordações que vivemos, e sentir orgulho de todas escolhas feitas

Inserida por Diogovianaloureiro

Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.

Inserida por JeanAndrade12

“Eu não curto as mesmas musicas que você, eu não tenho o tipo de corpo que te atraí, eu não sou do tipo que faz seu tipo, mas… Eu sou o tipo que vale a pena, eu tentei. Eu tentei ser a garota que você iria olhar e pensar “Cara, eu tenho sorte, ela é minha!”, mas eu não consegui e eu só queria te pedir perdão, perdão por não ter conseguido conquistar você, perdão por não ter sido o que você buscava e principalmente, perdão por ter te feito perder tanto tempo com alguém como eu. E sabe, no fundo eu te entendo, eu também não me amaria se fosse outro alguém.”

Inserida por umalagrima

O mundo é muito grande para nascermos e morrerermos no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã

Inserida por ammerces

A enxurrada é forte, percorrendo o caminho mais fácil e não o mais curto.

Inserida por Poetadossonhos

Cai a gota
No chão se espalha
Corre por um curto tempo
Curto, porém o suficiente para sentir a liberdade.
Logo cai mais uma gota.
E outra
E outra
É apenas a chuva.

Inserida por AlexanderBragan

Cuidado com os atalhos, nem sempre o caminho mas curto significa o mais correto, o mais inteligente... Esse atalho fará você perder muito tempo se arrependendo o porque que não esperou em Deus

Inserida por Tcheco

ias frios.
és. curto.
és, escuro,
és, grosso.
és, cruel!...
mais sempre tem um novo dia quente e aconcheante.

Inserida por pedrosilveiradesouza

Dizem que a vida é um tempo de curto
prozo que tudo oque fizemos
deixaremos, por isto faça da tua vida e
os seus actos uma maravilha que nem
mesmo a morte vai apagar na mente
dos de mais

Guerra do governo sobre a Pobreza transformou a pobreza a partir de um infortúnio de curto prazo em uma escolha de carreira.

Inserida por nulo

Mulher que vestir shorts curto...
"Tem que ser Estrupada"
sei lá... acho que essa foi o fim da picada

Inserida por PedroLosaKock

Um bilhete curto já não diz nada.

Inserida por Jadh

Um beijo
Um beijo pode-ser:
curto longo,
Suave molhado,
Seco carinhoso,
Doce apaxonado,
Mais para ser bom basta ser seu.

Inserida por marcosadoamax

Nem todo prazer vale o preço das consequências. Avaliando o custo e benefício, considerando o curto e o longo prazo, podemos concluir o que vale a pena em nossa vida e o que devemos renunciar.

Inserida por MatheusBrasil

A distância parece um obstáculo medonho
Mas o coração faz parecer somente um curto espaço de tempo
Pois é do coração que se cultiva uma das maiores forças já vista...
Um sentimento inigualável a qual quer outro existente... O amor! Direcionado com objetivo;

Inserida por JULIOAUKAY

A enxurrada é forte, percorrendo o caminho mais fácil e não o mais curto.



( Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos