Te Curto de Montao
Se tudo que houvíssemos fosse só verdade, infinitamente verdade, não conheceriamos a verdade mas a mesma seria apenas palavras.
Não podemos escolher a quem obedecer, se for pela razão, os superiores nem sempre são sensatos ou exemplares.
Amenizar o sofrimento de alguém não seria dizer a ele por onde ir depois de uma derrota, mas incentivá-lo a lutar sempre, até que haja vitórias.
A conquista é possível quando o objetivo não é uma obseção, um sonho distante, ou um desvaneio iluzitado.
Ser feliz não significa progresso,sucesso,fama ou poder; mas ser superior a isso, mesmo sendo anônimos aos homens ou insignificantes a eles.
Hoje te revi em meus sonhos e me acordei sentindo tamanha necessidade de estar contigo,senti saudades da tua voz,dos teus abraços,dos teus beijos,do teu sorriso,do teus planos e por incrível que pareça até das tuas mentiras.
A saudade hoje veio meio que avassaladora querendo romper meus laços com a razão ,e quando não matamos a saudade com um reencontro ,deixa apenas rolar em sua face uma lágrima de dor,e pense nisso como algo bom que já aconteceu em sua vida.Hoje você veio como um sonho bom e mais uma vez só por hoje sinto saudades de você.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber