Te Curto de Montao

Cerca de 105259 frases e pensamentos: Te Curto de Montao

Toda noite de insônia eu penso em te escrever, pra dizer que o TEU SILÊNCIO ME AGRIDE; e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê; te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar... ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais; era perfeita simetria: éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição. Tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados; perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar...

Inserida por robertadiogenes

Eu sou Louk por um louko que não é louko por mim...

Inserida por sonya8787

Viver é mudar !

Inserida por Buscadoralado

Viver é tranformar-se

Inserida por Buscadoralado

A vida é um emaranhado de paradoxos , sobre os quais eu posso estar certo ou vocÊ , ou mesmo nenhum de nós , mais o importante é que a feliciade não é medida pelo seu nivel de sabedoria mais pelo tamanho de seu amor !!

Inserida por Buscadoralado

Se pararmos o relogio , se calarmos os gritos ,apagarmos as luzes , o que sobraria ?
Sem o tempo a pressa não faria sentido e porderiamos nos contemplarmos , sem os sons insurdecedores o desespero não teria mais nexo e poderia mos nos ouvir , se não tivessemos mais as freneticas luzes pra olhar então conseguiriamos olhar pra nós mesmos , e o que sentiriamos ,o que ouviriamos o que veriamos ?
Contemplariamos o amor , ouviriamos o silencio e ele nos ensinaria a paz , veriamos o nosso proprio e eu e então poderiamos vive lo completamente !
Pare seu relogio , tire o son e Apague as luzes !

Inserida por Buscadoralado

Se um dia quiser ver fiquei cego , se um dia quiser sorrir de verdade vire criança , se um dia quiser amar , deixe de ter posses !
Porque somente se pode ver quando se olha com o coração , somente se pode ser feliz quando se ve como uma criança ve , que a felicidade vem de dentro e não de fora ,e que somente se pode amar de verdade quando a outra pessoa se torna parte de você e não seu obejeto !!

Inserida por Buscadoralado

Musica não tem que ter estilo tem que ter sentimentos !!

Inserida por Buscadoralado

Crie o teu ritmo livremente; como a natureza cria as árvores e as ervas rasteiras. Crie o teu ritmo; e criarás o mundo.

Inserida por cris5

“ Quando fechar os olhos e a escuridão tomar conta; quem menos espera lhe estende a mão “

Inserida por andrenj

“ Eu pensei que seria pra sempre, mais no amor é preciso dois corações em um único olhar, tentei lhe mostrar mais fingiu ouvir, sei que um dia a dor vai ser mais forte, não em mim. “

Inserida por andrenj

“ As vezes tenho medo do meu olhar, mais mesmo assim me estendem a mão. E colocam luz no meu coração.
Só queria ver você sorrindo, mais hoje quero meu sorriso que foi com a maré da praia. de volta ! “

Inserida por andrenj

“ Aprendi algo muito importante ( sempre tem um próximo dia ) “

Inserida por andrenj

“ Tenho pena de você que disse que não ia conseguir, agora eu cresci e veja onde você poderia estar, mais não, continua sendo alguém que nem você sabe o que realmente é. “

Inserida por andrenj

“ Vou me arrepender se não viver por sua causa, então aprendi que não posso correr atrás, mais não posso, parar de lutar. “

Inserida por andrenj

O ser humano em geral está mais acostumado a palavras de lisonjas que o confortem, do que palavras de repreensão que o confrontem.

Inserida por cassiooliv

Só Deus mesmo para amar pessoas que experimentam tantas coisas, mas não experimentam saber, nem conhecer as palavras daquele que os criou

Inserida por cassiooliv

Se não houver domínio próprio, ele é próprio de quem as domina.

Inserida por cassiooliv

"A sua beleza, sua fortuna cria amigos. Sua queda mostra quem existe."

Inserida por andrenj

e eu sempre te esperando
minha flor com saudades tuas
vou andando sentindo falta de algo
a falde ti da minha bela flor amarela
só vc sabe de mim só voce cabe em mim

Inserida por sandramello6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp