Te Curto de Montao

Cerca de 104361 frases e pensamentos: Te Curto de Montao

A nossa vida é permeada por mudanças continuas. Quando algo muda de maneira significativa ou quando acontece algo traumático, parece que nosso mundo desmorona em mil pedaços.

Inserida por AlquimiaPsi

Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.

Inserida por AlquimiaPsi

Qual o sentido da variedade criativa de Deus se não pudesse discriminar os elementos: pecado da escola: aprovação sem mérito em nome da misericórdia da uniformização.- Pv.26:8.

Inserida por Kllawdessy

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

Carta de um soldado brasileiro
Sobrevivente da 2ª guerra mundial...

Escrevo-vos com a mão esquerda
Que é a mão do lado do coração
Andei por muitas veredas
Vi gente sem compaixão

Vi a vida ser desfeita
Vi gente caída ao chão
Andei por ruas estreitas
Vi bocas falando em vão

Vi o horror pela greta
Vi tantos cultos e seitas
Clamando em oração

Vi o mal que se envereda
Vi fogos e labaredas
Vi guerra e destruição.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Toda noite,todo dia,ouço os gritos e choros dela..isso é uma tortura sem fim,e o que machuca ainda mais,é que eu não sou o culpado por isso.

Inserida por saido_meuface

O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.

Inserida por MilenaFernandespensa

Lendo na Bíblia a vida de Moisés, de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Davi e de tantos outros, uma conclusão se impõe inexoravelmente: para considerar alguém PERFEITO, Deus exige muito menos do que qualquer imbecil palpiteiro. Os imbecis são sempre juízes mais severos do que Deus. Se até n'Ele encontram facilmente algum defeito, como não o encontrariam também naqueles que Ele considerou perfeitos?

Inserida por LEandRO_ALissON

Deus é meu escudo e minha luz
Meu anjo da guarda sempre me conduz
Sempre com Deus nunca temo o sombrio.
Creio, oro e confio

Inserida por gleissonfreitas

Hoje mais um momento da existência se passou, vários pontos de vistas da realidade rolaram. Cada um criando a realidade da forma que sua mente se agrada; muito interessante esse conjunto de ilusões e de supostas verdades repletas de falsos conceitos que criamos todos dias para nos sentir bem. Me encontrei rindo de repente, junto com o universo, me encontrei em um outro universo de uma outra realidade que tinha mais sentido que do as suposições que me rodeavam. Essa outra realidade era bem mais interessante, não era definida por tempo.

Eu esperava te encontrar hoje, mas não te encontrei, então resolvi continuar sorrindo com esse novo universo que encontrei; viajar entre realidades tem mais sentido quando você está do meu lado, quando tenho seu sorriso.

Resende, 28 de Janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Não existe ação desinteressada, o que existe é o desinteresse nos frutos da ação...

Inserida por andrederose

As canetas no Brasil matam mais que armas!

Inserida por rafaeloleme

Se você olhar somente para o retrovisor, acabará batendo o carro.

Inserida por andrederose

Quando alguém pensa em buscar a si mesmo do lado de fora, estará paradoxalmente a cada passo mais distante de si mesmo, embora carregue o eu dentro de si o tempo todo.

Inserida por andrederose

O mais chato no micro-universo do yoga, são pessoas colocando suas verdades pessoais como verdades universais.

Inserida por andrederose

Quando vão aprender, que são as pessoas que se curam, não os mestres...

Inserida por andrederose

Ao completar 60 anos não sou um zero a esquerda, apenas ganhei um zero a direita.

Inserida por andrederose

" Tenho certeza que a minha fortuna não é representada por dinheiro...

Inserida por OscarKlemz

Eu!!!
tem certeza
acho que houve algum engano
não sou dono do piano
e nem sei tocar...

Inserida por OscarKlemz

" E aí gordinho
que tal um bolinho
de bacalhau...

Inserida por OscarKlemz