Te Curto de Montao
Você disse que ficaria esperando o Amor te procurar, ela aquela garota meiga e sincera te procurou pra lhe dá todo o Amor que você precisava você a dispensou disse que não fazia o seu tipo. Você disse que queria o Amor, mais não escolheu as características de quem o trouxesse. "Ele (o amor) também nem te deixa escolher”
Lembranças
Lembranças do que não fiz, das palavras que não pronunciei.
Dos amores que não correspondi, das juras de amores insanos, dos erros que não concertei.
Lembranças do que não fui, do que não arrisquei, do que chorei e sofri.
Lembranças dos arrependimentos, das vitórias não conquistadas.
São somente lembranças de uma vida toda ERRADA.
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
[...] Muitas das vezes o que á escrito aqui não é o que vivo é o que vivemos, a minha historia pode ser triste, a sua maior ainda, posso estar vivendo uma mentira, mais tu ainda nem aprendeu o que é viver a verdade. Estamos na vida com direito de viver os mesmos riscos e não procure julgar o que tu ainda nem sabe o que é.
Ele: porque choras?
Ela: por nada.
Ele: esse nada se chama Amor?
Ela: pra você o Amor é nada?
Ele: não, pra mim o Amor é tudo.
Ela: não parece.
Ele: porque diz isto?
Ela: você não demonstra.
Ele: isso não significa que pra mim ele seja um nada.
Ela: vamos parar com esse papo de Amor?
Ele: porque você sempre foge? Tem medo de que?
Ela: de nada.
Ele: tem medo do amor que eu sei.
Ela: Eu tenho medo da pessoa que traz esse Amor.
Quem dera que me escondesses Numa caixa escura.
Que me fixasses um limite de tempo e te lembrasses de mim! Que me mantivesses secreta até que o teu desprezo recuasse,
Morrendo o amor, pode ele viver novamente?
Esperarei todos os dias do meu trabalho compulsório,
Até vir a minha substituição.
Tu chamarás e eu mesma te responderei.
Terás saudades do amor que um dia te dei.
Cada um vive uma escolha, a sua está te fazendo sofrer... Eu estou vivendo a minha escolha e isso também te faz sofrer. Você é tão sofrido coitadinho hein, tu faz questão de esquecer todo o sofrimento que me causou, o que faço, não faço por vingança apenas um modo de me defender. (a gente entende).
Tudo bem planejado, bem calculado e bem executado... Parabéns, você ganhou, ganhou mais uma pessoa pra ter dó de ti.
Foi mais um dia de promessas que sabíamos que não conseguiríamos cumprir. E demos a nós mais uma chance de lutar por aquilo que sabíamos que iria nos derrubar.
De repente você deu um “pause” em todos os meus sonhos, eu fiquei aqui perdida sem encontrar a porcaria do “play”.
Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.
Quando me perguntava se sonhara com ela na véspera, e eu dizia que não, ouvia-lhe contar que sonhara comigo, e eram aventuras extraordinárias, que subíamos ao Corcovado pelo ar, que dançávamos na lua, ou então que os anjos vinham perguntar-nos pelos nome, a fim de os dar a outros anjos que acabavam de nascer. Em todos esses sonhos andávamos unidinhos. Os que eu tinha com ela não eram assim, apenas reproduziam a nossa familiaridade, e muita vez não passavam da simples repetição do dia. Alguma frase, algum gesto. Também eu os contava. Capitu um dia notou a diferença, dizendo que os dela eram mais bonitos que os meus, eu, depois de certa hesitação, disse-lhe que eram como a pessoa a pessoa que sonhava... Fez-se cor de pitanga
Estou tentando criar uma frase já faz algum tempo e não consegui criar nada ainda. Espera! Isso é uma frase! =D
Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo, por menos que as emoções o dominem...
O tempo passa e eu fico aqui pensando no que devo fazer, e na maioria das vezes por pensar muito não faço o que eu pretendia fazer.
Todos os dias antes de dormir, você fica em meus pensamentos, passo horas sem dormir, e quando acordo vem novamente imagens suas em minha cabeça. Fico desligada do mundo, não me preocupo com nada, a não ser com você! Tudo que faço, é pensando como que seria se tu estivesse aqui comigo, È seria maravilhoso ter você todos os dias comigo, o tempo todo, assim eu teria uma vontade imensa de viver só para ficar mas tempo aqui com você, só para cuidar, amar, e guardar você só pra mim, só para ficar o tempo todo falando o quanto eu te amo. Estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, são tantas coisas que impedem de eu poder ficar ao teu lado o tempo todo, de eu mostrar para você o quanto te amo, de você perceber que pode acontecer qualquer coisa, que posso ficar tempos sem te encontrar, que mesmo assim eu continuo te amando, que você continua sendo a pessoa mas importante para mim, a pessoa que dominou meu coração totalmente, a pessoa que não sai da minha cabeça o tempo todo! Queria que as cosias fossem fáceis, mas nem sempre é do jeito que queremos, temos que lutar para conseguirmos alguma coisa, mas sabe o que é bom disto? quanto mas difícil, quanto mas lutamos, damos mais valor, e respeito. Todo amor tem seu sofrimento não é sempre mil maravilhas, se fosse assim não teria graça! Se não tivesse brigas, não iríamos ficar sem nós falar, e sentir a falta um do outro. Cada situação que acontece em nossas vidas, que acontece no dia-a-dia, tem um porque e quando amamos deixamos o amor tomar conta do nosso coração e de nós completamente, só assim que conseguimos perdoar algum erro, só assim que lutamos por algo, e assim que damos o total valor, e vemos o quanto a pessoa significa, o quanto ela é importante em nossa vida! E está acontecendo isto comigo estou enfrentando tudo, qualquer coisa por você, e enquanto eu te amar não irei desistir, serei forte, irei aguentar até o fim porque eu consigo toda força do mundo só de pensar em você.
Na vida não são as pessoas mais inteligentes que vão ganhar das pessoas menos inteligentes nem as grandes corporações que vão ganhar das pequenas e sim os mais rápidos ganharam dos mais lentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp