Te Conheci pela Internet
E de todos os vagabundos que eu conheci você foi o que aflorou mais a minha essência de dama. Me deixou solta quando eu precisava ficar agarrada em ti, e me prendeu quando eu precisava agir pra me socorrer. Fez meu mundo desistir de rodar pro lado certo, pra pelo menos uma vez, cometer o erro certo de girar errado. Sempre ao me lembrar de ti, lembrarei junto que toda dama só é dama porque ela é do vagabundo.
Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele.
Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.
Nascimento, Vida e Morte do Amor
Te conheci numa cama de hospital,
Você doente, chorando de desilusão,
Naquele dia algo especial aconteceu,
Senti que o amor em minha vida apareceu,
Depois que vi lágrimas em seu rosto angelical,
Meu coração doeu, tremeu de emoção,
Desde então minha vida rumou em prol da sua recuperação,
Passamos por várias barreiras impostas pelo destino,
Com muita força e dedicação conseguimos derrubá-las,
Mas à medida que você foi curando,
Eu fui adoecendo,
Adoeci de amor,
Parece que o mal saiu de você e me pegou,
E a partir daí precisei de carinho e você negou,
O amor que em nós nasceu,
Foi sendo destruído pela doença que em mim brotou,
Doença que você tinha a cura e negara com frieza,
Frieza, egoísmos e falta de consideração,
Você me iludiu, usou e jogou fora,
Todos os bons momentos foram mentira?
Será que nas horas de amar você também fingia?
Hoje vivo sem respostas,
Não sei como aconteceu, mas sei que acabou,
Esse “Amor Bandido” deixou marcas,
Cicatrizes permanentes no coração,
No meu pensamento você vaga há todo momento,
Preciso expulsá-la e me reerguer,
Pois um homem frio e sem amor me transformando estou.
As mulheres mais incríveis que já conheci podem ser comparadas a uma bebida muito forte e de difícil aquisição, pois este tipo de bebida não se encontra em qualquer bar, não se guarda em qualquer recipiente, e não é qualquer pessoa que é capaz de adquiri-la, por ser algo muito especial.
Você bebe uns goles e o sabor te deixa apaixonado, e o efeito causa um prazer imensurável. A noite você dorme tranquilamente, satisfeito, em paz.
No outro dia vem a ressaca, e é onde você percebe que tudo aquilo que você sentia era apenas um efeito, e que este efeito teria passado, deixando apenas uma dor, um incômodo, e ao mesmo tempo você se sente viciado, querendo mais e mais a cada dia.
A boa notícia, é que essas mulheres incríveis podem ser comparadas a essas bebidas apenas se ELAS quiserem. Não sei se é questão de sorte ou azar, ou de não merecimento... Mas hoje possuo uma pequena coleção de garrafas vazias, e nenhuma companhia de fato.
Ao longo de cada jornada conheci muitas pessoas
Algumas tão confidentes o qual jurei não me afastar
Outras tão distantes e atualmente tão presentes, tão especiais.
O tempo é senhor dos acontecimentos, quando menos se espera nos proporciona uma percepção ampla, como se fôssemos uma águia.
Uma simples conversa, um abraço, palavra amiga, uma dose de atenção, não que isso aconteça sempre, mas nesses últimos dias percebi que as melhores amizades são aquelas em que não há cobranças, que a amizade segue seu curso naturalmente.
Esses são os meus, são poucos, mas sei que são Verdadeiros.
Esses gestos transformam nossas vidas!
"O grande truque”
A falsidade não me abalou nenhum segundo
Eu a conheci em seu primeiro grau, o que foi
Uma temporada imperdível de diversão.
"Quando conheci você o que eu pensava é que você seria mais uma pessoa que passaria por mim despercebido, mais logo notei que com você eu queria passar a minha vida inteira."
Nesses 23 anos...
Conheci amigos, amores, lugares. Li diversos livros, assisti milhares de filmes. Aprendi e vou aprender muito com a vida, com a espiritualidade e com as pessoas que muitas vezes me decepcionaram, pois sei que as decepções fazem parte do aprendizado de todo ser humano, e se escolhi viver assim confiando, em alguns momentos vou pagar um preço caro por isso, como já paguei tantas vezes. Me iludi, me enganei, me entreguei, me estrepei, ACREDITEI! Exatamente, acreditei em muitos, em muitas. Pessoas, amizades, relacionamentos. Mergulhei fundo em minhas relações. Vivi e vou continuar vivendo de forma INTENSA todos os momentos de minha vida, mesmo que isso implique no meu abalo emocional, devido à esses mergulhos, onde muitas vezes bato de cabeça. Mas que logo volto a superfície, subo e estou pronta pra mergulhar novamente! E é assim que vai ser doa a quem doer, e pode acreditar dói somente em mim, em mais ninguém. Só que não tem jeito, eu só sei viver assim INTENSAMENTE! E a dor? Ela passa, como tudo nessa vida!
Hoje aos 23 anos, vivenciei e sei mais do que muitos que são mais velhos que eu. Mas a maturidade chega pra nós com as nossas experiências e não com idade. É claro que quanto mais tempo se vive, mais experiência se tem, mas só que existem pessoas que não vivem, não arriscam, não dão a cara pra bater, e por isso não carregam muitas experiências.
Só que ainda sim acredito saber muito pouco da vida, tenho muitas coisas pra viver e nesse ano de 2012 eu espero que minhas vivências sejam para me trazer muito mais alegria e boas surpresas, do que decepções e surpresas desagradáveis. Que eu tenha saúde no corpo, na mente, no espírito! Muito amor e caridade em meu coração. Muita paz em minha vida e bons pensamentos!
Hoje vou comemorar todas as lágrimas que derramei, todas as decepções que passei, todos os sorrisos dei e alegrias que vivi! Elas fazem parte da minha história que se Deus e meu Guias permitirem, está só começando!'
Deus mudou a minha vida quando eu te conheci, parecia absurdo, mas você entrou em mim.
No brilho do teu olhar , vi que era diferente
Com carinha de amor, sorri-me ali contente.
Chorei como meu alegrei, Chorei quando acabou, comecei a entender ali, que era amor.
Naquele momento Deus me ensinava o que realmente era amar.
Sorrir, Chorar, se alegrar e depois sofrer.
Já voltei para teus braços, Mas agora diferente, com minha alma delicada, mas maduro e consciente,
Braços que só você pode dar
Lábios que eu nunca sonhei beijar
Sorriso que só você tem
e que nunca irei deixar.
Agora é diferente , juro que vou fazer. o melhor pra te fazer feliz e te amar-te, até o dia amanhecer.
Nem tudo é feito sobre medida. Já conheci pessoas perfeitas para mim, mas que vinheram destinadas à outras pessoas.
NUNCA CONHECI O AMOR
Nunca conheci o amor, pois o amor é recíproco, não se cria, inventa ou se busca, simplesmente chega até nós de forma surpreendente, pois é Divino e transcendente, pois se fosse meramente por esforços há muito o teria encontrado! Já amei, me dediquei e me entreguei, mas não era amor, eram ecos ressonantes voltando sempre vazio até a mim, quão terrível cacofonia essa, do desiquilíbrio entre o dar e o receber.
O divino do amor é a iluminação que as maiores dádivas estão ao nosso alcance e ostentadas na simplicitude e no coração quebrantado, já rendido pela autossuficiência e pela a necessidade de pirotecnia e emoções volúveis. Embora ainda não o tenha encontrado, já sei pelo menos como ele deve vir, pois exauri os caminhos tortuosos que sempre me levavam a sentimentos de autonegação.
Para que esse isso ocorra, primeiro devemos nos amar e nos respeitar profundamente, pois sem isso perdemos a autonomia e delegamos a pessoas descompromissadas com essa busca sincera com efeitos sempre desastrosos nas nossas vidas!
Essa é a nossa responsabilidade, da mesma maneira que um abismo chama outro, nosso amor irá inevitavelmente clamar por outro, e será ouvido e atendido pelas forças insondáveis que nos permeiam e nos rodeiam a todo momento, pois não estamos sós!
Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!
Adeus querida
Conheci um rapaz querido
Que foi toda a minha vida
Quando estava apaixonada
Ele disse: adeus querida