Te Conheci pela Internet

Cerca de 4494 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

⁠você merece todas as flores do campo, eis a pessoa mais doce e bela que já conheci, assim como é infinito o espaço, assim é meu amor por ti

Inserida por wislley_danil

⁠Queria que você soubesse, que tudo que eu sempre quis, depois que te conheci é ter você pra mim, as cores da primavera não me trarão novo amor, só preciso de uma flor dentro do meu jardim.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Uma oportunidade de sonhar

Conheci a dona Sandra
Que vem correndo do trabalho pra não se Atrasar
Todo dia uma luta
Pra ela conseguir trabalhar e estudar
Quase consigo ouvi-la respirar
Mas nunca a vi resmungar

Ela tinha um sonho
na enfermagem queria se formar
Mas como uma típica mulher brasileira
Cedo teve que trabalhar
para seus filhos poder criar
E na casa de família ela foi parar

Ela tem olhos de quem não desanima
Uma voz serena que parece cantiga
E mãos que parecem mãos de quem os seus netos acaricia
Enquanto escreve a matéria do dia
Ela transborda amor e alegria
E uma humildade e gentileza que nos contagia

Mas se engana a dona Sandra
Quando diz que o sonho era de quando ela era nova
Pois pra crescer é só plantar uma semente e regar a planta

Inserida por Gabrielaportugal

⁠Depois que te conheci, minha vida é só lutar, buscando os poucos momentos que eu tenho pra te abraçar.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Eu sou como sou, aqui é Magnata, desde pequeno fui sonhador,
Conheci uns camaradas que eram do interior e com eles aprendi o verdadeiro valor.

Inserida por DgAgency

⁠E nas férias com a galera conheci o Claitinho,
Ele já era fera e gingava no passinho

Inserida por DgAgency

Saudades de alguém que ainda não conheci completamente, alguém cujas glórias e derrotas não compartilhei. Uma saudade que transcende a familiaridade, uma conexão que ainda não foi plenamente explorada. É como sentir falta de uma história ainda não escrita, uma nostalgia pelo que poderia ser. Essa saudade é um convite para descobrir mais, para mergulhar nas profundezas de uma alma desconhecida e encontrar as nuances que tornam essa pessoa única. É um sentimento intrigante, uma mistura de curiosidade e anseio, alimentando a imaginação com possibilidades infinitas.

Inserida por leony_diall

⁠Você é a garota mais linda que já conheci, não só pelo que todo mundo vê, mas no que vive escondido dentro de você também. Seu coração é bondoso, sua alma sábia e seu jeito o mais carinhoso.

Você me faz feliz só porque existe, e todos os dias acordo sorrindo porque sei que posso compartilhar meu dia com você.

Eu amo você mais que tudo na vida, pois foi você que lhe deu sentido, cor e alegria!

Inserida por Cold019

⁠⁠" Eu conheci uma garota que eu vou amar pelo resto da minha vida..."

" Mas vou viver a vida toda sem ela..."

Inserida por Jhzinrm

⁠Parabéns, vida! Tudo ficou melhor e mais bonito depois que eu te conheci! Por isso, desejo que a sua existência seja cheia das melhores coisas que esse mundo tem a oferecer. Você é um homem com o coração de ouro, e eu aprendo todos os dias do seu lado. Obrigada pelo privilégio de dividir a vida comigo e de construir uma história tão linda do meu lado! Te amo incondicionalmente!

Inserida por pensador

⁠Eu sou quem eu sou agora porque eu conheci e me conectei com todo mundo.

Inserida por pensador

Mesmo longe de qualquer idealização, digo que ela é a mulher mais incrível que já conheci.

Dona do sorriso mais lindo e musa dos meus poemas.

Ela despertou em mim um senso de cuidado e proteção que eu nem sabia que tinha.

Só para ter uma ideia, meu coração acelerou na última vez que conversamos.

É como se minha mente estivesse em conflito; desejo estar perto, sinto saudade de mandar mensagem. Mas meu lado racional não permite que eu tente uma reaproximação. Não é justo que tenha que procurá-la; se me quisesse em sua vida, ela viria até mim.

O pior é que tenho total consciência de que continuarei amando a mesma mulher.

Inserida por Nodachi

⁠Uma vez, conheci uma mulher que brilhava mais que lua.

Seu sorriso era a coisa mais linda que já havia visto.

Quando dei por mim, todos meus pensamentos eram sobre ela.

E percebi, que queria protege-lá da maldade do mundo.

Inserida por Nodachi

⁠te conheci quando tinha 11 anos, desde sempre soube que era você(pelo menos eu achava)… mas depois de tudo que você me fez passar.. porque eu simplesmente não te esqueço e paro de te procurar em todos os cantos daquela escola? Eu ainda me lembro do dia que você mais me fez sofrer na vida… dia 05/07/2023 ás 19:16 você me disse a pior coisa que eu poderia ter escutado em toda minha existência.. ou naquele domingo que te liguei 24/03/2024 ás 17:24 onde você disse tantas mentiras sobre mim que me marcaram profundamente..como uma faca afiada.. onde todas as minhas suspeitas te q você mentia para mim foram confirmadas…. Sinceramente? Eu te odeio, mas lá no fundo sou tão apegada as memórias boas que”esqueço” do quanto você me decepcionou.
Mas acho que é oficial…Eu odeio o Haliski…

Inserida por Thais_Corcini

⁠Estranho
Conheci te faz pouco tempo
Sei que temos química
Mas não sei se algum dia
Me poderei abrir a ti
Pois um dia eu abrir-me
E depois arrependi-me...

És um pessoa querida e misteriosa
Quando te olho sinto uma certa curiosidade
Sinto que talvez sejas uma pessoa tímida
Mas que ao pé de mim
Ages com uma felicidade, de outro mundo

Não sei como nem porquê
Como consegui a tua confiança
Mas também não sei porque insistes
Em falar comigo
Em estar comigo

Não sei porque persistes
Numa coisa que nem tu consegues acreditar
Nem tu nem eu
Mas talvez seja bom
Seja bom experimentar e ver
Onde isto poderá dar

Inserida por laraamores08

⁠Antes de Te Conhecer
Eu já amava você antes de te conhecer... Que loucura, eu ainda nem te conhecia e já vivia pelo mundo à sua procura. Tudo era inconsciente, porque eu sentia saudades sem nem saber seu nome, sua idade. Não havia uma identidade, era apenas um sentimento. Eu te procurava e, sem saber quem era você, eu já te amava.

Eu sonhava estar ao seu lado, era como um faz de conta, um sonho de criança onde tudo podia acontecer. Muitos passaram pela minha vida antes de eu encontrar você, mas nenhum ficou por muito tempo, Não tinha a magia que eu vivia com você antes mesmo de te conhecer.

Um dia, a vida nos apresentou, uau, foi surreal! Mas o tempo passou depressa e você precisou partir. Aquela saudade de antes voltou, só que agora acompanhada da dor de viver sem o seu amor experimentado.

Muitos anos se passaram desde então, e eu não te esqueci. Ninguém nunca te substituiu desde que fui destituída do título de mulher da sua vida. Eu nunca te esqueci, eu te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim.

Inserida por fluxia_ignis

Por algum motivo eu te conheci e por outro motivo mais forte eu me apaixonei e hoje esses motivos me fizeram te amar. Não existe explicação para algumas conexões, de alguma forma nos encontramos, nos sentimos e nos pertencemos e não existe nada que possa mudar isso.

Inserida por Nobreza

Parei de odiar o amor quando o conheci verdadeiramente.

Inserida por autorananilov

A MINA QUE CONHECI HÁ UNS DIAS


Ela cozinha, e é esperta,
E sempre cai nas minhas.
Ela é linda, e se acha careta.

Tira notas ruins às vezes,
Mas garanto que o motiva.
Ela se perde em si mesma,
E se acha má às vezes.

Ela é estranha, é igual a mim,
Sente as mesmas coisas.
Isso se torna assim:
Real como a vida,
Pode ser um domingo ruim.

Pode ser uma pessoa qualquer,
Pode ser digitada ou escrita,
Ou talvez o amor da minha vida.

Mas tudo à mão,
Porque sempre que a busco,
Eu fujo da minha triste solidão.
E nela encontro a minha paz,
E a minha, talvez, única salvação.

Inserida por WalyssonLima

⁠ Um dia conheci olhares que me sufocavam a alma. Olhares que suplicavam por um afago e um beijo meu. Daqueles que não se pede, não se compra em uma mercearia da esquina e nem compreende, mas que me tiram do sério. Sabe aquela sensação de ser devorado por interior? Eu também vivi, e para que não me deixem mentir, eu admirava de forma surpreendente, sem pudor nem restrição.
Recentemente tenho tido repetidas recordação dos tempos de xumbrega, onde nada além de nossos corpos poderia conhecer. Queria entender o sentido daqueles sinais que teu corpo falava, porque jamais havia presenciado algo tão singelo e gostoso de se admirar. E assim, por mais que me esfosse, vou me adaptando aos sentimentos que me definem por inteiro e me deixam louco de prazer.
Talvez por ainda ser uma criança tola que vive pelos espaços da solidão, só há pouco tempo me foi possível descobrir o enorme desejo que sentia por aquela boca.

Inserida por FrasesSimples