Te Conheci pela Internet
Conheci um Homem que era exímio cumpridor do dever, sempre dava bons exemplos, dizia que: O correto é ser humilde, quando se tem motivos de sobra pra exaltar-se; que se deve chorar á distancia, a fim de não ser observado; que quando alguém nos dilacera o coração, agimos com generosidade de forma a não embrutecer
Ensinou-me ainda, que um homem de verdade está sempre pronto a entregar uma palavra de carinho e de amor, quando alguém precisa, mesmo quando este alguém não mereça;
Aprendi tudo isso e carrego unicamente comigo, pois a vida não me contemplou com o direito de ser Pai. Mas Deus sempre sabe todas as coisas!
Continuo na minha estrada fazendo bom uso do que aprendi, talvez um dia eu receba em minha vida alguém que me presenteie com um filho...e que a este eu possa ensinar o que me foi dado por ti meu velho Pai.
O andejar do meu querido pai foi marcado pelas incertezas dos dias, marcou-se das pegadas em meu coração, deixadas tal qual estrada única à seguir.
Dos exemplos por ele deixado, guardo a coragem, a persistência, os bons conselhos para prosseguir. Me ensinou a só deixar rastros de dignidade para que sirvam de exemplos no dia-a-dia da minha existência neste mundo.
Ensinou-me ainda, que errar é inerente ao Homem, mas que voltar e assumir o erro é hombridade e, isso é pra poucos.
Nas voltas do mundo são tantas as saudades que sinto do Sr. meu saudoso e querido Pai. Dói muito essa falta Sr. Francisco!!!
Caleja cada vez mais quando chega esta data... meus olhos ficam marejados de tanta saudade, meu amado e querido Pai, esse segundo domingo de agosto "Dia dos Pais" é sempre doloroso, mas marcado pelas boas lembranças!!!
É assim que me sinto..
Confesso, senti medo
Não tinha reação pra ti
mas depois que te conheci
foi como achar um trevo
Estava completamente sem jeito
E só de te olhar me vinha no peito
Que tudo ali era perfeito
Não imaginava que faria mudança
Mas agora sei, você vai ficar na lembrança
não éres uma qualquer
é alguem que eu quero no pé
que esteja sempre comigo
é assim que me sinto:
você é diferente e acho que você sente
Você é especial,não há outra igual
por isso te quero comigo
é o que sinto.
Quando fui ao Rio Grande
Nascido no Paraná
Por honras do destino
Conheci um Gaudério
com ele os mistérios
Da tradição gaúcha
No Rio Grande fui apresentado
As tradições gauchescas
Me encantei com os pealos
Chimarrão e o churrasco
Juntamente com os causos
Sempre á volta de uma fogueira
Também me surpreendi
Com o amor dado a sua terra
Valorizando o passado
Não deixando de lado
Historias e memórias
De sangue e glórias
Dos seus caudilhos
Por um Rio Grande diferenciado
Mas espero que um dia
Ali possa voltar
E mostrar para meus filhos
Quem sabe meus netos também
Que existe um estado
Que valoriza seu passado
Sem desmerecer ninguém ...
Sozinho nesse quarto tentei refletir
Mergulhei bem fundo no meu coração
Quis me conheci mas eu me perdi
Nada entendi foi tudo em vão.
"O dia mais importante não foi quando te conheci mas quando você passou a existir dentro de mim não e necessário olhar pro céu pra ver estrela basta olhar pra você e ai está uma estrela com um brilho adorável um sonho de estrela daquelas estrelas que aparece de 100 em 100 anos e depois some por isso quero ter essa estrela ou então lembrar muito dela como num sonho que não se quer que acabe beijos em seu coração amoré".
Sabe quando fiquei feliz?
No Primeiro dia que te conheci, pois percebi que você não era igual a tudo o que se vê, não era como todas.
Sabe Quando fiquei Triste?
quando percebi que você estava mudando, ficando igual a todas, não como era antes, mas sabe, eu ainda tenho esperança, mesmo que seja uma ponta num Grande Oceano.
quando a conheci
olhei nos olhos dela
e eu nem a percebi
encontrei um mundo nela
ah mais como é bela
não sei como explicar
aqueles finos lábios dela
estão sempre a me chamar
nisto nunca imaginei
pode ser o amor profundo
que por anos eu sonhei
minha vida era vazia
eternamente deprimente
até aqui sentido não fazia
Minha bruxinha
No Primeiro momento que te conheci
Jamais poderia eu imaginar
Imaginar que você mudaria completamente minha vida
Você mudou...
Mudou minha vida de um jeito que nem eu sei explicar
Você veio...
Veio e ocupou aquele espaço vazio que havia em meu coração
Preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar
Te amar de uma forma inexplicável.
Eu sinto...
Eu sinto que esse amor só tem aumentado a cada dia
Os dias que não te vejo maltratam
Maltratam mas também mostram-me o quanto eu ti amo
E quanta falta você faz.
Na sociedade burguesa reina a ficção jurídica de que todo ser humano, como comprador, tem um conhecimento enciclopédico das mercadorias.
"De tudo que tenho medo; é de me tornar essas pessoas frias que conheci. Não sei como conseguem viver ultrapassando as pessoas e todos os sentimentos que as envolvem. Amar hoje, e amanhã serem dois desconhecidos que passam lado a lado na rua sem olhar um ao outro. Estranha essa gente que diz querer amar, mais andam tão vazias de si que magoam qualquer um que cruzam seus caminhos. Desculpe, mais eu sou demais para essa gente vazia de si. Não sei lidar com migalhas. E de amor, esse coração transborda para quem queira amá-lo verdadeiramente por inteiro."
" Quando te conheci eu vi uma mulher, e dentro dela uma criança! e fora dela uma guerreira! e nos olhos dela uma menina que sente saudades de alguém.
Quando te conheci eu não tinha sorriso, eu não tinha lágrimas, e hoje eu tenho tudo e até você.
Amor Amigo: Thialy e Shay
Lembro bem do dia em que ti conheci na verdade não saberia que isso iria tão longe assim não , lembro exatamente de quando lhe vir lembro ate da roupa eu lembro que fui a primeira das minhas amigas á te ver , nos so se falava por ligação , por mensagem e por o whatsapp, lembro eu te ajudando a namorar com a ana, lembro da primeira palavras que eu falei para você não sabia o que fala ,então eu disse "Que casar com migo sei fazer miojo" kkk esse dia foi muito hilario, mal eu sabia que você iria ser a pessoa que eu mais amo nessa vida , segundo lugar primeiro "Deus" nos se falava sempre você querendo a ana , lembro bem do dia que te conheci dia 05/12/2015 nesse dia eu comecei a namorar com você , lembro bem quando ti vir penso nossa que criança kkkk mais eu não podia volta a trás ainda bem que eu não voltei atras , eu vir você indo ver as pessoas jogar bola eu não queria ir ate la mais a ana e a suely insistiu, pior que eu ja tinha marcado com outro la kk , ele iria ficar bem ali pertinho, mais eu tinha que escolhe entrei um e outro e eu escolhi o certo você , pois eu te amo muito agora, lembro bem você querendo da um de certinho kkkk comprando sorvete milk , você tava meio tímido , ana ja ti conheci ana taralira como sempre , você me chamou para ir para frente a loja Santos que agora e bianca se ajoelhou, iria me pedir em namoro e eu ja disse não, ai você fez o pedido e eu disse sim, pior que eu não sabia beijar aff, apenas de eu ja te namorado outras vezes mais não beijado, ficamos so no selinho , não sei o que você penso de mim mais eu pensei, ele não vai me ligar mais não , mais você ligou não sei quando mais ligou, começamos a namorar sendo que nos mal se conhecia mais foi passando o tempo fui conhecendo mais e mais.Hoje ja faz 09 meses que tamos juntos ja brigamos muito terminamos muito, você ja fez chantagens bobas , nada de grave, sua família não gosta de mim não sei porque dizendo você que foi por causa da idade mais acho que não e isso não, depois você foi embora , ficamos se vendo mais agora nem isso mais acontece , acho que você ficou farto cheio disso ja abusou eu não sei , não vou julgar porque eu não sei dos sentimentos de ninguém so sei dos meus e pronto, pois quando eu amo alguém sou fiel a ela e so amo ela mais ninguém , ,mais nu dia que você quiser terminar de vez mesmo não quiser nada com migo vou compreendi sabe por que ?, porque ja to me acostumando com sua distancia com isso e me preparando para isso pois parece que isso não vai demorar muito não , mais eu não sei neh não vou julga ninguém,tenho certeza que se fosse outra pessoa em meu lugar ja tinha desistido ou colocado chifre , mais eu sou diferente de muitas pessoas por ai, ...
Desculpe o transtorno, preciso falar dele...
Conheci ele no ônibus. Essa frase pode parecer estranha. Não se pensarmos em dois estudantes paulistas. Eu ia para escola. Ele ia ao trabalho. A mesma linha. O mesmo ônibus. E o mesmo amor por Doritos.
Muitas viagens. Nada além de amizade. Cinemas. Nada além de amizade. Beijos no Ibirapuera. Nada além de amor. Ele era Capricórnio e eu tinha 17. Renato Russo diria que eu era o Eduardo dele.
Vimos seriados juntos. Ele me apresentou Death Note, eu o pão de queijo com doce de leite. Fomos fitness juntos. Ele me mostrou esportes, eu o cafuné. Tentamos dançar forró juntos. Desistimos no primeiro dia, também juntos. De 10 músicas que conheço, 1 eu cantava pra ele dormir e 1 ele dedicou pra mim. As outras 8 cantávamos juntos.
Desenhei pra ele, cantei pra ele e comecei a escrever por causa dele. Ele apenas me amou como ninguém fará igual.
Um dia, terminamos. E não foi fácil. Erros irreparáveis meus. Ele, o mesmo gentleman de sempre. Nunca mais ouvi a palavra guria. Seriados não terminados, lugares não conhecidos. Faltou aquela viagem.
Essa semana, pela primeira vez, o revi. Achei que fosse chorar tudo de novo. E o que me deu foi só felicidade de ter recebido um amor tão sincero. Na verdade, não falta nada.
O sonho da minha cabeceira era dos livros que li, das histórias que conheci, das aventuras que sonhei, mas nunca vivi.
É pelas coisas boas que eu conheci as coisas ruins. Foi descobrindo como é bom o amor que eu comecei a sofrer pela falta dele. Foi conhecendo o valor de uma amizade que eu comecei a chorar a cada briga. Foi sentindo a alegria de uma presença que eu comecei a morrer pela saudade. Não quero conhecer mais nada de bom.
Por causa da inconveniente repreensão dita pelos meus superiores, conheci o mau com outras interpretações e sugestões para viver.
