Te Conheci pela Internet

Cerca de 4428 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!

Inserida por YagoLadislauDeAraujo

Conheci mendigos com mansões e milhões no banco, e ricos com apenas uma casa de papelão

Inserida por LucasRCunha

Por que te amo?

Quando te conheci pensei por que não?
9 meses se passaram até hoje. Você me fez chorar, me apoio, fez eu feliz quando tava triste, seu beijo foi o melhor de todos, queria você aqui hoje.
O que fala de você um moleque, fofo, cara de motoqueiro, você poderia ser do signo de peixes mais é de aquário,safado,amigo,lindo,entre outras coisas.
Por que você me apaixona por você?? seria porque os erros beijam bem.
Por que te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
seremos eternos amantes,amigos,ex, etc. Mais você fez em menos de um mês para me apegar. Ainda não encontrei um antídoto pra te esquecer.

Inserida por 1R4M

Conheci o amor através de uma janela numa manhã qualquer. Nessa mesma janela tive uma visão, Vi minha felicidade toda ali, ela de cabelos negros, "baixinha" e um jeito de "moleca" e ao mesmo tempo de mulher. E com aquele sorriso que mostrava a felicidade, e no olhar aquele brilho que me iluminava. Naquele dia eu soube que tinha encontrado a mulher da minha vida.

Inserida por niverton_farias

Conheci uma linda morena através do display de um aparelho. O display emitia cores e nos milhares pixels, eu observei seus traços, traços esses que me mostravam todo a verdade escondida.
Aquela menina amante da natureza, e dos animais.
Aquela menina "parceira" amiga de todos.
Aquela menina alegre, do sorriso mais lindo que já vi.
Aquela menina do olhar misterioso, que brilha mim convidando a desvenda-la.
E nesse mesmo aparelho eu pude ouvi-la cantando, com aquela voz suave entoando varias canções, e a cada canção que eu ouvia me enfeitiça mais por ela. Não resisti, e cair no canto da sereia.
E o mais louco disso tudo, e que eu só a vi através de uma tela, mas mesmo assim é como se eu conhecesse ela pessoalmente.

Inserida por niverton_farias

Aconteceu meio por acaso, conheci uma linda menina do sorriso mais perfeito, que mostravam como é a felicidade. Ela também tinha olhos castanhos, olhos esses que tinha um brilho diferente que me convidava a desvendar seus mistérios, mistérios esses que me mostravam como ela era. Uma menina sonhadora e forte, que ama sua família e a natureza, que ama as coisas simples, e que ama sorrir apesar das circunstâncias ruins da vida. E foi por isso tudo que me apaixonei.

Inserida por niverton_farias

Lai a procura de Agustina Bessa-Luís


Já tinha escrito uma vez como conheci Agustina. Foi no museu da Língua portuguesa. Foi em um sábado, eu e as moscas. Nunca vou em exposição, a única exposição que frequento com prazer, sem tédio, tipo: me tirem daqui! É das flores, das gaivotas, dos patos, das gramas e do mar... Foi um amigo que tive aqui no facebook que um dia me perguntou: Terá uma exposição da Agustina Bessa no museu da língua portuguesa ai em SP, você vai? Sabedor que era do meu fascínio por essa mulher, fez por bem me avisar. É claro que fui. O que me deixou furiosa não foi ter sido eu a única visitante naquele dia e não duvido nada que em todos os outros dias também. O que me incomodou foi não ter nenhum livro dela ali exposto ou alguém contando a sua história. Só havia fotos dela e nada mais. Olha, sei que vocês devem estar desconfiados, mas tempo depois aquilo lá pegou fogo e juro que não tenho nada com isso.
Ai um dia me deu na telha: vou para o Porto. Porque o Porto e não Lisboa? Por causa do vinho. Todo mundo na minha vizinhança fala desse vinho e eu pensava com meus botões: que raios tem esse vinho que os outros não tem? E também queria só de raiva conhecer Agustina Bessa e dizer a ela onde já se viu uma exposição daquelas. Pedi para um amigo bem informado que mora no facebook, um advogado de nome... melhor esquecer o nome, se ele saberia dizer onde morava a Agustina. Respondeu que iria confirmar e depois de me fazer esperar uma semana e alguns dias, passou o endereço e eu anotei. Para quem não sabe o esposo da Agustina é advogado e foi encontrado por ela nos classificados. Sorte grande teve o estudante de direito Alberto Luís ao responder o anúncio. Não sei por que digo isso, talvez pelo mesmo motivo que a malta portuguesa tem de dizer séculos depois que o pobre do Camilo esteve preso na cadeia da relação por adultério.

Um belo dia entrei naquele avião sem medo e sem asas e atravessei o oceano. Somente vim a descobrir a grandiosidade e a delicia que é esse oceano Atlântico na Vila do Conde, quando em uma bela manhã calma e ensolarada eu vi com esses olhos que a terra não há de comer a nau (uma miniatura tamanho gigante) de Cabral e meus olhos se encheram de lágrimas diante de tanta coragem daquele homem teimoso como uma mula.

Hoje quando penso nisso meu coração ainda pula. Por causa de Cabral? Não mais, agora é por causa de mim mesma.
E aqui, fiquei saracoteando por ai. Conheci Camilo Castelo Branco, sua última morada e fiquei estarrecida com seu paradeiro. Os dias passando... Até aquela tarde em que eu caminhava feliz como uma noviça pela Rua Campo Alegre, e então a surpresa. Foi como se alguém tivesse segurado meu pescoço e dito: Olha! E fiquei assim tipo estatua olhando para aquela placa com o nome de uma rua. Sabe quando você vê algo que queria e não esperava, fiquei ali olhando, dando voltas sobre ela, parecendo um altar de adoração. Como fiz para chegar até a casa contei isso no verão passado.

E contei também da moça que estava no andar de baixo e eu olhei... E a chamei e ela veio e me mandou ir ate o portão de entrada e eu fui... A empregada atendeu. Empregadas são treinadas para serem muralhas... Mas eu pedi a ela e ela disse que iria levar meu livro para ser autografado. Não era isso que eu queria. Mas entre isso ou o nada. Preferi isso. Foi e quase não voltava mais. É que o Dr. Alberto Luís deve ter levado longo tempo lendo a crônica da Agustina no livro de vários autores que eu tinha. Ou estava ocupado sei lá, não me disseram... Sei que ela voltou com seu passo apressado, não sei o que deixa essas mulheres assim tão pesadas. Entregou-me o livro que carregava nas mãos como se fosse um empecilho dos seus afazeres e fechou o portão. Ali estava a dedicatória... Não era isso...Não era isso sua mula. Quem era mula? Eu ou ela? Não sei quanto tempo fiquei ali parada na porta de ferro verde. Minha mão batia no nada e eu dizia: Não é isso, não é isso... volta aqui!
Tentei encontrar um buraco de ferrugem onde eu pudesse olhar...

Dei uns passos atrás e sentei em um resto de muro. Ah, foi tão triste. Queria tanto dizer, queria tanto que sentissem o tamanho da minha tristeza naquele dia. Se soubessem viriam aqui e derrubariam todas as portas, abririam todas as trancas... Teria que fazer algo não podia ficar ali parada.

Dei umas voltas pelos restos do que foi um dia uma aldeia e hoje esta cortado por uma rodovia dupla e rodopiei como se estivesse caindo em um labirinto.

Toquei com os olhos e com as mãos cada pedaço daquela quinta. Olhei através das janelas e encontrei as nuvens e o céu azul, tão lindo.

Fechei os olhos e imaginei como era a vida daquela mulher quando ali existia esperança e vida.

Lai em a vida como ela é os poetas da sua vida

Inserida por marcialailin

Eu conheci a pior versão dele...
Mas será que ele conheceu a minha? fiz de tudo para compreende-lo e, em momento algum ele pensou em me compreender...
Será mesmo que eu sou o errado da historia? ou será que ele tava tão tanto errado a ponto de sair da realidade e a ética da coisa? que amor é esse? que não sabe compreender e me cobra pra eu compreender o incompreensivo?
...eu ponho um fim nessa historia.

Inserida por JoabRamiro

O dia em que ti conheci,
Foi maravilhoso,
Fui descobrindo a pessoa que é,
O tempo foi passando,
Fui vendo também que era,
Homem da minha vida,
O homem dos meus sonhos.

Inserida por AlineBastos

Conheci um amor
Na beleza da flor
Um dia ela murchou

Como que eu fico
A flor me traz riso
E tudo que preciso

Reguei a novamente
Na tarde de sol quente
Novamente veio a crescer

Não seja cruel
Pense no mel
E na flor do jardim

Um dia ela te faz chorar
No outro dia te faz sorrir

Assim aprendi
A dar valor oque é belo
E não as coisas
Que parece ser oque não é
Pois pense muito bem
Antes de agir
Ainda mas de má fé


Fuan

Inserida por FuanCarvalho

Consegui o teu endereço, conheci a tua cara !
03/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Ainda não conheci pessoas inesquecíveis e incomparáveis, somente pessoas inexplicáveis.

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nunca conheci a verdadeira solidão, nunca provei do ar indeterminante da sua verdadeira perdição. Apenas ouvi rumores, apenas acreditei, apenas sonhei. Entre todas as noites de longas ventanias soltas com grande impacto sobre este lindo território negro de pensamentos da noite. A solidão é um ótimo lugar para se visitar após longas e exaustas caminhadas por estreitos Arranha-céus no topo de sua cidade perdida, paixão menos compreendida, apenas observada.

Inserida por Leandro_MartinsADP

Conheci uma Maria que não era sem vergonha!
Coitada da Maria!

Inserida por MellGlitter

Querida Buenos Aires, te conheci muitos anos atrás, quando nem mesmo ideais eu tinha formado dentro de mim ainda, quando minhas mãos não conseguiam segurar uma xícara de café direito e quando eu ainda andava de mãos dadas com a dor.
Andei pelas tuas ruas com medo, afinal, tu és uma cidade enorme, com ruas tão largas que minhas pernas curtas não davam conta de atravessar uma avenida sem que teus sinais de semáforo já sinalizassem o fim do percurso.
Ao partir, tu deixaste em mim o desejo te retornar. Retornar para o tuas ruas cobertas de folhas de outono, e para tuas árvores repletas de jacarandás na primavera.
Ao partir, doeu meu coração e senti minha alma me atrair para ti, eu sabia que retornaria, seguramente, voltaria para teus braços.
Passados alguns anos, conforme esperei ansiosamente, voltei.
Tu não mudaste muito, não mudaste nada, aliás.
Ainda me recebeste com alegres sorrisos, com as folha secas presas ao chão, com o clima adorável de outono e com o céu inconfundível que me abraça cada vez que o enxergo.
Por outro lado, voltei para ti muito diferente da menina daqui partiu, cheguei ao teu coração cheia de traumas, com muitas dores e medos que eu sabia que só cabia a ti cura-los.
Hoje, já consigo atravessar tuas largas avenidas sem necessitar correr, já sei pegar um trem e abraço tuas árvores com aquele sentimento de estar sendo privilegiada por estar aqui.
Hoje minha querida, meus sonhos não são mais conhecer a Disney, tampouco montar uma cidade de lego ou ganhar a barbie do ano, meus planos mudaram um pouco, meu sorriso já não é mais tão espontâneo e minhas palavras são mais comedidas, mas algo não mudou: meu amor por ti.
Sei que aqui ainda tenho muito chão a percorrer, mas também sei que a primavera me aguarda, com suas lindas flores e seu clima maravilhoso.
Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.

Inserida por com_soc

SEU OLHAR!

Quando te conheci vi o céu eu vi o mar, não vi o tempo passar...apenas eu vi o seu olhar... tão verde e brilhante até os deuses admiram...sua essência e outra... Seu coração é o amor e malícia ...Apenas coração é só emoção...

Inserida por LICIAMADEIRA

" Por mil caminhos andei...
Mil coisas conheci...
Dentre elas, ouvi falar
do amor.
Procurei fazer o que aprendi,
Mas pelos caminhos que trilhei,
Ouve quem não me entendeu.

Eu quis doar amor,
Houve quem me retribui só ingratidão
Eu venho tentando perdoar,
Quem busquei amar,
Quem só fere meu coração...

Eu procuro compreender...
Porque tentam destruir o amor
que foi gerado em mim,
Não compreendo porque há
tanta ingratidão a quem só
quis um dia ajudar."
_Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

" Eu estava dormindo, mas meu coração sonambulava
Eu a conheci na igreja,
E hoje sou seu namorado
Na vida nada se ganha
Sem que perdido tenha algo.
Hoje estou com você
E amanhã quero estar também
O futuro Deus escreverá,
Pois o presente escrevemos com Ele também.
No passado Ele escreveu para que hoje
Seja somente Eu, Você e Deus! "

Inserida por MoisesVictor1

“ E foi quando você esteve longe do meu olhar que, eu realmente conheci a tal saudade..”

Inserida por djeikonhonorato

E depois que eu te conheci eu descobri que era possível sorrir

Inserida por Robinhozs25

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp