Te Amo por isso te Liberto
Intimidade com DEUS significa só eu e Ele !
Por isso não importa o que pensem, achem ou acreditem, é eu é Ele !
Socialismo é isso:
a elite governante e seus apaniguados usufruem de tudo o que o capitalismo pode proporcionar, enquanto o povo é desrespeitado, explorado e nivelado pela pobreza.
Notei que não tem espelhos aqui. – John
– E o que isso quer dizer? – Sherlock
– Quer dizer que reconhece uma causa perdida quando vê uma.” – John
Sábado é muito bom... o cilindro admite o combustível, o ar, e com fogo gera a combustão. Isso me deixa em êxtase. Enquanto sou adrenalina, meus anjos são só curtição.
No quintal de nossa casa, colocamos água e alimento para pássaros. Com isso acabamos atraindo várias especies de aves que vão ali para saciar-se. Dessa forma somos presenteados com a beleza e maestria de seus cantos e as farras que fazem expressando a alegria daqueles momentos...
Digo-vos: praticai o bem. Porquê? O que ganhais com isso? Nada, não ganhais nada. Nem dinheiro, nem amor, nem respeito, nem talvez paz de espírito. Talvez não ganheis nada disso. Então por que vos digo: Praticai o bem? Porque não ganhais nada com isso. Vale a pena praticá-lo por isto mesmo.”
* Você acha que vale a pena tanta arrogância, tanta vaidade, tanto orgulho? Pra que tudo isso? São coisas que não somam na vida da gente só diminuem. Reveja suas atitudes e mude, sem o peso do orgulho, sem a esnobação fútil da vaidade e sem a estupidez da arrogância você irá retirar um peso enorme dos seus ombros e consequentemente se tornará uma pessoa melhor.
Experimente, tente e se você quiser consegue!! Fica a reflexão!!*
E eu? Vai me deixar aqui magoada?, sei que sou a culpada por isso estar acontecendo, mas poxa achei que você iria me empedir de ir embora, mas não, deixou eu ir completamente, e agora? Se arrepende? Você me ver rindo com outras pessoas, você me ver sendo feliz com outras pessoas, outros amigos, e ate amigas, se arrepende ou não? Você poderia estar ali, comigo, rindo das bobeiras que as pessoas fazem, poderia estar aqui comigo , sendo meu amigo, mas não, resoveu me deixar ir , como todos fazem, pensei que você se importava de verdade comigo, que queria que eu estivesse do seu lado , mas você ne deixou ir, pra sempre.
Peyton: Sinto saudade de tudo. Será que isso faz sentido?
Brooke: Faz todo sentido do mundo, Peyton. Há quatro anos tudo parecia tão claro. Conquistar o mundo, salvar o mundo, viver feliz pra sempre.
Peyton: Voce é feliz, Brooke?
Brooke: As vezes. Nem sempre. E voce?
Peyton: Não
Brooke: Deixa eu te perguntar uma coisa. O que que faria voce feliz, Peyton? Ser bonita? A marca do seu carro? As pessoas que voce conhece? Ter dinheiro? Ter fama? Poder? Realização? Porque eu tenho todas essas coisas e nada é suficiente.
Peyton: Então o que é?
Brooke: Amor, eu acho. Esse amor pode ser por um homem, por um lugar, por um estilo de vida ou mesmo pela família. Mas onde encontrar depende de voce. Onde voce vai encontra esse amor, Peyton?
Peyton: Eu acho que tenho que ir para casa.
Brooke: Eu sabia que voce ia dizer isso.
Talvez seja isso que as histórias querem dizer quando falam que alguém está de coração partido. Seu coração e seu estômago e todo o seu interior parece vazio e oco e dolorido.
Na sofréncia ou paixão, transforme a dor em prazer, isso mesmo. esse prazer todo circulando por suas veias, é ótimo,ao mesmo tempo ruim. Veja quanto tempo você aguenta isso.
Eu nunca voltarei a ser pobre. Depois que você experimenta o gosto do que é ter tudo isso, você ganha mais pique para correr atrás. Eu sei o quanto foi difícil viver daquele jeito e eu nunca mais viverei aquilo novamente.
Ela é linda! Simplesmente mulher... Com todas as definições e indefinições que você tem pra isso. Com toda a sua necessidade de querer explicar o que não foi feito para ser entendido. Complexo? Pois é... Ela é complexa, ela é completa!
Não tem limites além de si mesma, não se compara com o que não lhe satisfaz… Não se entrega ao acaso. Aliás, ela nunca será a sua aventura.
Livre! Ela é livre! (E é bom começar a entender...)
É dessas que não precisa estar por estar, fazer por fazer, beijar por beijar. Não vê graça em perder tempo fazendo o que não gosta, não pertence a ninguém, não se faz de título ou de presente. É... ela é totalmente diferente!
É conquista diária. Não se interessa nem pelo início, nem pela chegada, o que gosta mesmo é da estrada.
E isso incomoda a muitos. Vencer a si própria irrita quem não sabe se olhar e aqui fica meu conselho, vê se não faz dela, o teu espelho.
A sua alma é livre e voa alto. Voa sempre.
Ela nunca precisou de nenhum homem para ser feliz e, muito menos, para preencher seu coração que, afinal, é grande demais pra pouca coisa.
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida, e com isso vemos que queremos cuidar, abraçar, amar cada vez mais sem fadigar, mesmo com erros por maior que sejam que venham a acontecer, o amor também serve para poder perdoar, entender, e se renovar pois a cada encontro ao teu lado é diferente de tudo que eu possa ter vívido, uma coisa que só eu e você vai entender, por que o nosso amor é verdadeiro, puro e gostoso de viver.
O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Uma pessoa me perguntou isso e eu espanquei ela até quase a morte.
"Domine os seus instintos, seja ele qual for, isso mostra que você não é escravo de você mesmo, e sim liberto de suas próprias vontades, EXERÇA O DOMÍNIO PRÓPRIO"
Não nasci para agradar a ninguém, nasci para agradar a mim mesma. E isso não é egoísmo, é amor próprio pulsando mais forte. Eu sou o amor da minha vida, quem gosta de mim sou eu mesma, os outros só admiram e no máximo simpatizam. Quem tem obrigação de cuidar de mim, dos meus sentimentos, dos meus erros e acertos sou eu. Não existe essa coisa piegas de "metade da laranja", se eu posso ser a laranja inteira. Ninguém me completa até porque não sou pela metade, sou inteira e como tal sou dona do meu nariz. Não me adapto a viver comandada por ninguém, obediência não é o meu forte. Para ser feliz e eu sou feliz, necessariamente não preciso de ninguém colado a mim, posso e sei muito bem ser feliz sozinha, não preciso de companhia para isso. Adoro a minha solitude, estar comigo mesma me faz bem, eu sou a minha melhor companhia. Quem quiser me criticar pode fazê-lo a vontade, não estou nem aí. Quem me banca sou eu, por que vou me preocupar com o que os outros pensam? A vida é minha faço dela o que bem quiser, não devo explicações a ninguém, só a Deus, e, com Ele me entendo bem. Prezo demais a minha liberdade, jamais saberia abrir mão dela por nada e nem ninguém.
