Te Amo por isso te Liberto

Cerca de 61808 frases e pensamentos: Te Amo por isso te Liberto

A lei do retorno é implacável. Por isso, hoje me preocupo mais com as minhas ações do que com as atitudes dos outros. Cada qual sabe de si. Eles que se resolvam com as voltas do mundo.

Se isso ainda te machuca, é porque você ainda se importa.

"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."

Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso machuca.

⁠Casamento é isso. Ficar do mesmo lado, no mesmo barco. E se o barco virar, afundamos juntos.

Não me deixo ser influenciado por ninguém, por isso tenho poucos amigos, mas verdadeiros.

A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.

Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.

Quer cuidar da minha vida? beleza! Só não esqueça de cuidar da sua, pois eu não vou fazer isso! :*

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada

Pare com isso de: fulaninho, não me ama! Fulaninho não me quer!
Queira-se, isso que importa.
Não dependa de ninguém pra te fazer feliz, isso algumas vezes te frustrará.
Corra atrás de você, mostre-se seu valor.
Cuide-se, ame-se.
Que assim o resto acontecerá.

Acho que crescer é um pouco isso... Ir dizendo adeus pras coisas…

(Cascão)

A correria do dia-a-dia afasta as pessoas e desfaz os laços, mas isso só quando elas permitem.

Fui amaldiçoado com a poesia muito cedo. Isso cria expectativas extremamente irrealistas.

Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.

Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!

"Se você supor que tudo é uma questão de interpretação, logo isso pode ser interpretado de outra forma, e assim você acaba de destruir seu próprio argumento".

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

Às vezes minhas frases não faz sentido para muitos . Quando isso acontece , é que realmente só eu posso entender os meus problemas.

Ontem o sonho acabou mais a vida continua e eu vou estar sorrindo,
Isso não quer dizer que eu não possa mais voltar preciso ser mais eu continua sorrindo....

Nós naum devemos ter medo de perder o q temos...
Pois se temos esse medo é porque isso que julgamos ter não nos pertence...
O que é nosso ngm tira!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp