Te Amo por isso te Liberto

Cerca de 63211 frases e pensamentos: Te Amo por isso te Liberto

A GURIA

As coisas q vivemos,
São difíceis de entender,
Pessoas q conhecemos,
Que jamais vamos esquecer

Existem várias pessoas
Que passam em nossas vidas
Mas são poucas aquelas
Que ficam para serem sentidas

Digo isso por que conheci alguém
Que se encaixa nesse padrão
Uma garota interessante
Que atraiu minha atenção.

Com um rostinho de sapeca
e seus lábios de enlouquecer
Ela entrou na minha mente
e me fez entorpecer

Com aqueles olhinhos lindos,
Sedutores e fatais
foi me encantando pouco a pouco
e me envolvendo mais e mais

Eu estava meio perdido
Quando ela apareceu
só não me peça pra explicar
como foi que aconteceu

Sei que se tivesse uma chance
todo resto q se dane !
me entregaria pra essa gata
que tem o nome de Rosane !

Inserida por RosaneRibeiro

Seu sangue pulsa no coração alheio, pois não resisto em se doador, pois fui liberto pela aula de amor.

Inserida por JorgeMello

Amo calada o mundo
Para que um dia
Liberto de suas dores
O mundo possa falar
Por mim
De alegria.

Inserida por CarmemElias

⁠Pode até ser que eu mude de opinião, mas em relação a isso, acho que não. A religião é uma porcaria, muitas pessoas usam dela apenas para se esconder (cada um usa a religião para o que lhe convém)
Eu acredito em Deus e na bíblia, porque Deus não é religião, ele é amor, e eu acredito que a bíblia tem ensinamentos valiosos para as nossas vidas, acredito que ela foi escrita por homens, mas inspirada por Deus, e que ela é um manual de Deus para as nossas vidas, assim como quando compramos algo novo e vem com um manual.
E claro a bíblia é um livro histórico, porque ela conta isso, "histórias" que aconteceram ao longo do tempo, histórias essas que eu acredito não precisarem de uma religião específica para serem contadas.
E só para lembrar →→ Deus é AMOR, mas é JUSTIÇA também.

Amar é deixar livre, e por isso hoje eu te liberto, para encontrar alguém que possa te dar aquilo que eu não pude dar.

Odeio verdades,por isso as transformo em palavras e as liberto, pra que não fiquem pesando em mim.

Inserida por daliahewia

Memória


Eu escrevo porque o meu forte não é guardar, por isso liberto-me na escrita.

Deixo-me escapar na memória para registar.

É incrivel como como tenho capacidade de esquecer as coisas, e por causa disto, eu agradeço a Deus por ter me dado está virtude.

Graças a ela hoje eu escrevo para guardar, não na memória mas no papel.

Mas isto não significa que me esqueci-me de ti, linda.

Tenho fotos tuas e memórias perfeita

feita por Deus, tenho amor e os momentos nos meus registos.

Tenho fotos e recordações no meu celular e no meu drive virtual.

Portanto, se eu tenho essas lembranças em abundância, só sei que tenho-as o suficiente para pensar em ti.

Já falei-te de vezes sem conta que amo-te tanto, que o tempo de vida não seria realmente suficientemente para mim.

E saibas que não quero nada de ti se não teu amor, carinho, atenção e respeito.

Quero dar-te coisas e não tirar-tas.

Inserida por ec_elebrack_costa

Alguns dizem jamais serei isso e aquilo mas sendo ou não sendo seja vivo tanto quanto liberto por antigos modos e novas maneiras de sobreviver e sobrepor seu conhecimento velho a novas experiencias que recicle seus limites ao presente mais proximo do seu consciente até entender os pontos que deixam sua fé na maré si é

Inserida por 123Eron21

HOJE EU TENHO QUE FALAR

Amiga, eu peço
Um pouco de sua atenção
Pra falar de um sentimento
Que não me deixa dormir
Desde já peço desculpa se eu te assustar
Não aguento, hoje eu tenho que falar

Aquele dia que te vi num barzinho junto a ele
Senti tanto ciúme e não sei como explicar
Sei que é um erro tudo isso
Mas preciso me declarar
Essa dor aqui em meu peito só me faz chorar

Eu não sei como aconteceu
Só sei que nos sonhos meus eu só vejo você
Tentei mentir pro meu coração
Mas a minha razão é nunca mais te esquecer

Sua amizade é boa demais pra mim
Mas quero te dizer o quanto amo você

To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!

O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo. Sei que estás em um lugar melhor do que aqui. Mas sei que onde quer que estejas, tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti. Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti. Que neste Natal, mesmo tu estando distante, eu te desejo boas festas, aí, ao lado do aniversariante. Feliz Natal. Te amo.

A Carta.
Quando você foi embora, fiquei triste a chorar. Pois sabia que uma parte de mim se foi, e não sabia se iria voltar.
Pensativo hoje me vejo, refletindo os tempos bons. O seu cheiro, o teu beijo, seu carinho foi tão bom.
Espero que nunca esqueça que eu muito lhe amei e o romance que tivemos eu sempre me dediquei. Vou fazer a ti um pedido, para esta carta sempre guardar. Para quando estiver triste de mim você lembrar. Vou fazer outro pedido, caso se arrepender, volte logo, vem correndo, sempre vou amar você.

Eu acredito que mesmo que "ninguem tenha nascido grudado"
Que Deus dividiu a mesma materia para fazer algumas pessoas.
E quando essas pessoas se encontram.
Tudo se mistura denovo.
Tudo flui.
Tudo é especial.
Por isso a identificação
A impressao de ja pertencerem um ao outro em outras vidas.
E quando se afastam algo fica e algo vai
E os dois sentem um ao outro dentro de si.

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Eu fico tentando te evitar. E tentando te evitar, toda hora, não consigo te esquecer.

Minha motivação sempre foi a última palavra do poema...


Me deitei com você na cabeça
acordei pensando em ti
A vida não tem sido justa
como eu queria você aqui.

A cada minuto que se passa
a saudade aumenta mais
não depende só de mim
depende dos seus pais.

O que fazer nessa situação
acalma esse coração...
Como eu te amo
você não tem noção.

Por você eu faço tudo
tudo pra te ver sorrir
não tá sendo fácil
tenho que admitir.

Por voce eu enfrento o mundo
Só quero um compromisso
O tempo vai passando
E qual a razão de tudo isso?

É você!

Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!

Amo em ti algo mais que tu.

Eu Amo!
Olhar você e me perder na tua imensidão.
Estar só e mesmo assim não sentir solidão...
Mergulhar em você ainda que sinta medo,
E correr o risco de você me roubar deste mundo.
Tua força me fascina.
Tua beleza me seduz.
Fecho meus olhos e a paz invade minha alma.
Tua música me acalma.
Fico imaginando o que se esconde nas tuas profundezas e esse mistério me encanta.
Tens o poder de fazer eu sentir um turbilhão de sentimentos, as vezes totalmente contraditórios...
E ainda assim amo você.
De um jeito doido e intenso...
Exatamente como você.

⁠O Peso do Esquecimento

Dói. Dói ver as promessas se desfazendo no ar, como se nunca tivessem sido ditas. Dói perceber que o olhar que antes brilhava ao me encontrar agora desliza por mim sem se deter. Como se eu tivesse deixado de ser alguém e me tornado apenas um detalhe no fundo da cena.

Dói a fuga silenciosa de quem não quer mais ouvir, de quem se esconde atrás da indiferença como quem diz, sem palavras, que o amor acabou. Porque se ainda existisse amor, se ainda existisse um mínimo de cuidado, não haveria esse machucar consciente, essa escolha fria de ignorar o que fere.

O que mais pesa não é a ausência, mas a lembrança do que já foi. Porque eu fui transparente. Desnudei minha alma, mostrei minhas cicatrizes, confiei o mapa das minhas dores e ensinei como não me ferir. Você ouviu, aprendeu, cuidou. E agora, usa tudo isso contra mim.

Como alguém que um dia foi tão gentil se torna esse estranho indiferente? Como a mão que um dia segurou a minha com tanto carinho agora apenas solta, sem sequer hesitar?

O amor foi abrigo, foi promessa, foi cuidado. Hoje é ausência, frieza, silêncio. E nesse vácuo, só restam saudades e dúvidas ocupando um espaço que antes era cheio de nós.

Será que, um dia, você vai lembrar? Será que vai sentir falta daquilo que deixou para trás?

Ou sou eu quem precisa aceitar que, para alguns, o amor nunca foi casa, apenas passagem?