Te Amo meu Sonho Lindo

Cerca de 148765 frases e pensamentos: Te Amo meu Sonho Lindo

Estou sonhando com você
Em meu sonho estamos dançando
Você está de vestido
Vermelho com tons escuros e amarelos
O seu vestido me revelam as suas coxas
O seu decote os seus seios
Acabou de tocar um forró
Agora começou um samba
Estamos em frente ao mar
Voce acabou de fazer o seu charme
Abaixou a cabeça timidamente
E levantou com um sorriso lindo
Seus olhos estão brilhando
Rindo, provocando, brincando comigo
Uma brincadeira que eu me permito brincar
Estamos em frente ao mar
Ouvido o som das ondas batendo nas pedras
Você colocou a sua cabeça na meu peito
Senti o cheiro da sua pele, do seu cabelo
Percebi agora que estou sonhando
E ñ estou dormindo.

Inserida por ChrisBorges

Como o amor não é ambicioso, o meu sonho de romance é ter o seu abraço no meio da madrugada.

Inserida por CamillaCantuario

Nada mais
que seu olhar no meu
nada mais
que saudade e estima
nada mais que sonho ou vontade
nada mais ...
nada.
mais quieto e mais
quero e choro
lágrima que queima
e não seca
mais.

Inserida por giovanna_guerrante

Canção de amor

Tenho um sonho encantador
As tuas mãos no meu corpo
Deslizando suaves e leves
Como em teclado de piano.

Fecho os olhos e ouço-te
Compondo uma canção de amor
Com teu corpo no meu, te amo
A cada nota te beijo com ardor.

Inserida por ruth_dos_santos

Sonho com o dia em que o meu coração simplesmente irá parar de bater.

Inserida por verdadesocultas

Pesadelo

A pior coisa que vi
em um sonho que parecia ser meu:
pobre criatura esquartejada
porque de sua carne se criava tudo a partir do nada.
Seus gritos invadiam meus ouvidos
enquanto tinha carne e pele arrancadas.
Seus olhos clamavam clemencia
mas seus algozes, disto, não viam nada.
Arrancavam-lhe tudo porque se transformava:
sangue em ouro, carne em metal, pele em prata.
Bastava que o tecido antes de morrer tocasse naquilo
e aquilo em que tocava esse se tornava.
Ouvi teu choro abafado,
sem gritos, já que a língua lhe faltava,
agora era um pedaço de cobre
na mesa daqueles que a torturava.
Ela me olhou, quando ainda tinha olhos
Ela me chamou, quando ainda tinha voz
Ela me disse "te amo" enquanto ainda pensava.
Mas eu só observei, eu não fiz nada.
Quando ela se tornou mil coisas e ao mesmo tempo nada,
Aquilo que me mantinha presa observando me soltou
eu chorei, chorei por que em um único golpe senti toda a dor,
me senti despedaçada.
Eu agora vi o êxtase no rosto dos assassinos
que sorriam enquanto eram consumidos pela carne que se transmutava.
Morriam sufocados na própria ganancia
e de tão insanos não sentiam nada.
Nos seus últimos momentos vi algo que me fez estremecer
como pude não antes perceber?
O rosto dos algozes era meu
como também era o rosto da pobre criatura agora desfigurada,
eu havia me matado
na minha ganancia de querer ser tudo
acabei no fim, me tornando nada.

Inserida por beatriz_spinola

Muita gente em meu sonho, mas não reconheci ninguém.

Inserida por clecia_santos

Utopia

O seu amor é um sonho,
Sua felicidade é essencial,
Meu passado,medonho,
Nosso futuro, será legal

Se juntos,não sei,
Separados, pode ser,
O importante é que desejei,
Está ao seu lado e nunca te perder.

A nossa história,
A sua vitória,
Recheada de glória,
Em uma vida notória.

Te amei e te amo,
Mas não consigo prosseguir sozinho,
No fundo do meu ser,te chamo,
Mas preciso sair do ninho.

Não tenha medo,
Não foi sua culpa,
Nossa história, será segredo,
Acho que lhe devo desculpas.

Vou sair para o mundo,
Lembrar de você lá na frente,
Tive por você um sentimento profundo,
Sentimento puro e inocente.

Sentir o teu cheiro é uma utopia,
Provar teu corpo,uma loucura,
Ouvir tua linda voz é como ouvir uma sinfonia,
Você é suave,macia,uma doçura.

Saudades de um tempo,
Sentimentos e momentos,
Idéias jogadas ao vento,
Fragmentos e tormentos.

O perfume de uma flor,
A agonia de uma dor,
A visibilidade de uma cor,
Os pensamentos de um sonhador.

Me lançaram em um mundo,
Virei um velho moribundo,
Fui pra baixo,tão profundo,
Jamais serei canalha ou vagabundo.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

"Oi meu Principe encantado,Lembra´se de mim? Sou eu"seu amor perdido,sou seu sonho,sou aquela que você procurou durante tanto tempo,sou aquela que por conhecidéncia você encontrou e por acaso se apaixonou, sabe amor a triste distancia nos uniu...e a mesma distancia nos separou ,sinto uma imensa tristeza de não ter nos conhecido melhor, mas talvés tenha sido melhor assim porque a certeza da presença sempre trazem desgostos profundo,compreendi que a distancia também é uma bensão...pois será impossivel um rompimento entre nós...e assim meu principe encantado Jamais deixarei de te amar"para mim seras o amor eterno,

Inserida por marynil

"O MEU SONHO SEMPRE FOI VOLTAR NO TEMPO, E A UNICA MANEIRA QUE ENCONTREI DE REALIZA-LO FOI ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA!"

Inserida por Pinducka

Ah,meu menino destemido como sonho com você compreender cada suspiro meu.
Crescer com alegria e sem a inquietação dos porques?
Tento tocar os cèus e alcançar as mãos de DEUS para que ele lhe de compreensão sobre os compromissos quebrados,pelos amores passageiros,que carregou junto nossas vidas,nossos sonhos,e a sua infância inocente de famìlia eterna,os princípios não mudam como as opiniçoes meu amado filho.
A vida è um lago dourado,a natureza um esprendor,o amor è união de dois corações afortunado pelas mãos de DEUS,nada mudou tudo é màgico.
Não posso olhar nos seus olhinhos e contar-lhes mentiras sobre o que poderia ser,se estivese em minhas mãos fazer-lhe sorrir viveriamos em puro êxtase,o que me deslumbra è me sentir absolutamente apaixona por você por sua busca por um amor para mim, o amor que eu te daria por uma eternidade ...o AMOR DE SEUS PAIS..
TE AMO TAMANHO UNIVERSO(vc saberà k sou eu)

Inserida por AliceClarice1001

Entre aspas cabe o meu amor, cabe o seu, cabe um tudo.
Cabe um sonho, cabe a realidade, cabe o infinito.
Cabe o mundo.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Disseram-me que o meu sonho e projeto são difíceis de realizar, e talvez eu não consiga chegar lá !
Então me pergunto porquê continuo sonhando se eu sei que não vou lá chegar ? O homem limita-se a pensar em tudo que não pode fazer. Então quer dizer que se eu continuo sonhando, é porque grandes chances há, para realidade eu trazer. Quando sustentas os teus sonhos, dás suporte para realização dos mesmos, é como estar enfrentando um grande problema e na pior das hipóteses, ainda sim pensar que tudo vai da certo. O teu estado emocional quando positivo, contribui fortemente para o afastamento de pensamentos negativos. Entre tanto, não se faça de vítima da sociedade, deixando se abalar pelas opiniões negativas de quem não tem fé. Sonhe alto, corra atrás e realize, pois tudo depende de ti. E o que me dizes, vens ou ficas por ai ?

Inserida por Kiluanje

Aquele sonho meu
que foi o que aconteceu,
parecia realidade.
Percebi que tenho medos.
Será isso covardia?

Inserida por Encantos

Sonho em ter um pequeno pedaço da liberdade e juntar o meu a cada estilhaço

Inserida por SonClassic

Deus colocou um sonho em meu coração
Ele disse que poderia demorar
Filha mas eu vou caprichar
Seu sonho eu irei realizar

Inserida por erika_briza_carvalho

Quando sonho,
acordo para o meu mundo.
Quero viver nesse sonho.
No mundo em que vivo,
já não se tem muitos sonhadores.
Me extasio de esperanças.

Inserida por FabianoHenriet

Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.

Inserida por windson_holanda

Nunca vou esquecer o dia que tive o meu maior, posso dizer assim, meu maior sonho realizado, e foi neste dia que cheguei muito perto da morte, posso dizer que praticamente estive morto, foi uma experiência unica, inexplicável e posso afirmar, foi meu profundo arrependimento que naquele pedi perdão pelos meus erros e pelas pessoas que mesmo involuntariamente prejudiquei, muitas coisas que fiz erradas acredito no perdão de Deus, ao contrário do que muitos acham que não possa haver perdão, eu posso afirmar com toda minha certeza que Deus perdoa até o mais perverso pecador, ao contrário de muitos homens que não sabem nem o que é perdoar, destes eu realmente sinto muita pena, pois pessoas decoração duro como a rocha, que se acham superiores e talvez por isso não acreditam no poder do perdão, para esses eu posso afirmar que tanto perdoar como se perdoado é um ato de profunda entrega e posso afirmar com toda minha certeza, é um ato de coragem, sim, coragem, porque para muitos o que falta não é acreditar em Deus, o que falta na verdade é coragem, ninguém aceita quem não faz o certo, ou o correto, quanta ignorância, mas tudo bem não necessito de perdão,muito menos não necessito de ninguém para me sustentar ou para me ajudar, não estou sendo soberbo, como prece, estou sendo realista, realmente não preciso de ajuda de quem quer que for, mas o orgulho é um defeito de caráter que no leva a pensar que nunca precisaremos de ninguém, eu posso afirmar com toda a certeza, nem mesmo o mais autossuficiente humano um dia vai precisar de ajuda, é inevitável, precisamos dos outros,como os outros também precisam de nós é uma coisa lógica e tão clara que eu não vejo como alguém não consiga enxergar isso, um exemplo claro e irrefutável é que dentre todos animais existente no planeta, não existe ninguém mais dependente de outros como nós, quando nascemos dependemos de nossa mãe par sobreviver, por isso digo, ninguém é tão dependente quanto nós, claro que existem muitos outros seres dependentes,mas nenhum é tão dependente como nós, é claro, é obvio, é irrefutável, somos dentre todos os seres, os mais inteligentes e talvez por isso nos achemos superiores, isso é uma realidade,quem manda no planeta,se é que este planeta chamado terra tem dono, que eu saiba o único dono é Deus e por isso somos criaturas e não criadores, mas o mundo esta cheio de erros e defeitos e não é nem ninguém que vai mudar o mundo, quem muda somos nós, e somente nós somos os responsáveis pela mudança, seja ela para melhor, ou para pior, e posso afirmar, quem muda para se tornar pior do que já é, entra inevitavelmente para sua auto destruição, bem na verdade isso todos já sabem, não preciso ficar aqui explicando o que todos já sabem, o que me interessa realmente é o meu estado de espirito, ele estando bem, eu estarei bem, que a luz de deus ilumine os mais necessitados e os mais precisados, e assim termino mais esse texto u pouco ou até muito reflexível.

Inserida por Maxwouters

Há anos que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu

Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir

Viemos de lugares distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser

Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.

Uma vida, um coração, uma eternidade
Seria pouco para descrever o quanto eu te amo
Você me traz força com o seu sorriso
Voce me traz paz com o seu olhar
Em ti encontrei o meu lugar
Jamais duvide desse amor
Porque ao seu lado eu não sinto mais dor
Sabendo que cada dia do resto das nossas vidas
Terei você ao meu lado

Inserida por matheus_maiorano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp