Te Amo meu Sonho Lindo

Cerca de 148633 frases e pensamentos: Te Amo meu Sonho Lindo

⁠COMO TE AMO

Demétrio Sena - Magé

Por te amar como amo, cresci como gente;
porque antes amava sem essência e tino;
vim achando a tu'alma e descobrindo em mim
que o destino foi feito pra me fazer teu...
Eu te amo com graça que o tempo somou
sobre todas as somas de nossas vivências,
a minh'alma tomou, gole a gole, na taça
do meu sonho afetivo, as essências das horas...
Por te amar como amo, tudo vale a pena;
cada cena da saga que traçamos juntos
e fizemos dos juncos um cesto profundo...
Vim te amar como amo, nas idas e vindas;
nos aindas e jás desse jazz de viver
para ver flor e fruto em estação propícia...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Amor, eu sou superfeliz com vc, vc sempre acha um jeito de me fzr feliz, amo seu jeito, adoro tudo em vc, sabe q amo vc mais que tudo, amo sua voz, sua beleza, seu sorriso, seus olhos, seu jeito, amo tudo em vc meu príncipe, desde q te conheci, minha vida mudou, eu n paro de pensar em vc, amo vc, meu príncipe.

Eu te amo de uma forma tão intensa,
tão bonita,
que mesmo que esse amor esteja apenas aqui,
eu não me arrependo,
nada faz com que eu desista.
sabe por quê?
porque mesmo sendo insano,
uma verdade, um sonho,
ele não é cruel,
eu te amo!
sei que sem ele,
eu não seria o mesmo.
posso passar a vida assim,
com você aqui,
enfim.
só não sei como você pode,
viver sem mim.
isso é a tua história.
a minha é sim,
uma história de amor...

Inserida por OscarKlemz

Dunas


⁠Prefiro não deitar na cama sem você,
Junta a mim.
Claro que te amo — espero que entenda,
Mesmo que não sinta o mesmo.

Quero me calar, mas não quero conseguir,
Subir e perecer neste ir e vir
Coeso, coeso...
Quase me formei poeta,
De tanto imaginar nós dois a sós.

Prefiro não te amar do que não te lembrar,
Pra sempre, contente.
Meu contato a ti, inconveniente.
Ligue sempre que... corta meus dentes.

Juro: o amor é apelido da dor,
Quase fortaleza.
Juro te amar como as ondas do mar
E as dunas da areia.
Da areia, da areia...

Inserida por WalyssonLima

Para minha NATASHA
⁠Ela não é só alguém que eu amo —
Ela é o que dá sentido ao que sou.
Não é paixão, não é desejo; é algo anterior a mim, mais antigo do que qualquer memória. Se o mundo me chamasse com suas promessas, eu não atenderia. Porque só o reconheço se ele estiver nele.

Inserida por rafael_silva_39

⁠"Ser uma pessoa intensa é entender que ninguém vai amar tanto ficar comigo, quanto eu amo um simples pedaço de brownie.. e nem é só pelo fato de que eu amo brownie"

Inserida por clebio_cle

⁠Amo-te tanto, que todas as poesias que escrevi até hoje
Foram para você — pois, se não fossem, não seriam minhas.
Amo-te como o vento: presente, mesmo longe,
E, ao seu lado, sinto-me como uma bússola — sempre apontando para o norte.

Inserida por WalyssonLima

⁠Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!

Inserida por luispensante

A verdadeira sabedoria não é aquela que nos enche de conhecimento, mas sim a que nos preenche do amor, da graça e da bondade de Deus. Por essa razão, continuamente nos esvaziamos do que somos para recebermos, pela fé, tudo o que Ele é em nós.

Inserida por leonardomenin

⁠A filosofia está comigo em todos os lugares, e eu a amo. Não foi a área que optei para graduação, mas a escolhi para a minha formação diária na graduação vida, que é finita, mas longa.

Inserida por aline_msc

⁠⁠Escutar da pessoa que ama
Eu te amo
É simplesmente maravilhoso
Mas dizer a ela
Eu te amo mais que tudo
Isso é indescritível

Inserida por silvio_flamel

⁠MINHA PEQUENA PRINCESA

Hoje ouvir
Você dizendo
Pai, amo você.

Uma voz que
Me supreendeu,
E tão derrepente
Desapareceu.

Então fiquei a
Pensar,
Aonde você
Deve está...

Minha pequena
Princesa,
Que meus olhos tanto
Desejam enxergar,
Aonde deve está...

Filha seis
Anos fazem
Agora,
De saudades meus
Olhos choram
Com vontade de
Te encontrar.

('Aden.Brito Compositor')
Em 22.05.2014 às 14:29
Direitos reservados lei nº 9.610 de 19.02.1998
Filha, mesmo sem saber e sem entender pra onde levaram você, um dia lhe carreguei em meu colo.
Senti o pulsar de seu coração junto ao meu.
A esperaça de encontra-la é intensa dentro de mim.
Te Amo Gabryelle <3

Inserida por aden_brito

⁠Fotografia é a minha vida, o que penso, acredito, amo. Está tudo dentro dela.

Sebastião Salgado
“Amazônia me impactou profundamente”, disse Sebastião Salgado à CNN em 2022. CNN, 23 mai. 2025.
Inserida por pensador

⁠Soneto Tri da Phor


Amo o teu cheiro como amo a mim.
Amo você como o escasso ama o nada.
Amo-te como os prédios imensos dos Emirados,
Amo-te com a solidão ardente da estrela do sol.

Amo-te, vagamente e infinitamente, de tanto o nada pensar.
Hei de te amar, quanto e quando o tempo passar.
Furei meus pulsos de sangue, cortei as veias que levavam o ódio em mim.

Amo-te tanto, que voltei a ser criança,
E, de novo, resgatei a confiança que não tinha.
Amo-te como a esperança que existe no amanhã —
Mudou tudo. Agora, só quero, com sinceridade,
te ver no amanhã.

Inserida por WalyssonLima

⁠Te amo sem saber como, sem data ou hora marcada. é como se fosse um sentimento extraordinário. 😍

Inserida por Euamomaisdoqueofim

Eu amo

Eu amo a Jesus Cristo e não uma religião! Jesus Cristo está em nível superior a qualquer religião. A religião|é dos homens! Jesus Cristo é do céu. A sua verdade é o evangelho. A verdade dos homens é sempre uma religião. Ele não fundou qualquer religião. Mas disse "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém vem ao Pai a não ser por mim... "! E alguém disse " Em nenhum outro nome há Salvação... A não ser no nome de Jesus Cristo “!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.

Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.

Inserida por mayconshunsaint

eu não só te amo, eu te amo as segundas por que é muito fácil te amar aos domingos, eu te amo doente quando nem vc quer se ver, eu te amo mesmo é na dificuldade por que é muito fácil te amar, quando se está tudo bem e talvez por isso das outras vezes não deram certo, porque eles esqueceram de te amar por completo, será que eles podem mesmo dizer que te amaram, quando esqueceram de amar tuas dores? eu peço que não duvide quando digo que te amo, tudo que te digo não é da boca pra fora, mas é do peito pra dentro, vc é o livro que eu quero ler todos os dias, a água que quero beber, o ar que quero respirar e me desculpa se isso tudo parece muito cliche é porque até um dia desses eu só escrevia sobre a dor, até vc chegar ela tudo que eu tinha já sobre o amor, eu sou um iniciante, uma criança rabiscando um caderno novo, então peço que tenha paciencia com o meu coração, porque ele teve muita paciencia até te conhecer, e eu poderia escrever várias páginas, vários capítulos, vários livros sobre vc, mas melhor que isso eu te convido a vir comigo escrever nossa historia e eu sei que terá borracha e mesmo que houvesse nós estamos escrevendo de caneta, mas não tenha medo do fim, mesmo que ele chegue, eu te prometo um poema imortal.

⁠oi, as vezes queria te dizer o quanto te amo, mas não encontro palavras que possa descrever o amor que sinto por vc. mas meu amor, eu sempre lhe observo e fico te admirando quando vc esta distraído, a sensação é tão boa de ter vc por perto, ver o teu sorriso tão lindo quanto ás estrelas, os teus olhos castanhos que sempre me perco, seus lábios tão macio quanto marshmallow, seu rosto tão liso e belo, sua pele é tão macia, ah querido(a) o jeito que tu me olhas, eu fico sem jeito e mas apaixonado, sinto saudades dos teus abraços demorados, sinto saudades dos teus beijos que me deixava nas nuvens, queria que nada pudesse empatar o nosso amor, mas o pra sempre, sempre acabar... mas de uma coisa eu sei a cada batida do meu coração é um eu te amo pra vc, eu te amarei até meu ultimo suspiro,
e no meu ultimo suspiro eu te direi que eu te amo.

⁠Oi amor;
Quero que você saiba;
Que amo o seu sorriso;
O seu sorriso é um raio fulminante;
Que ilumina a minha escuridão nos dias mais frios;

Amor;
Amo a nossa casa, a nossa vida;
Nossos chamegos, beijos e nossos abraços;
Amo a nossa diversão quando estamos juntos;

Amor;
Amo o seu olhar e as suas palhaçadas;
Encontrei o meu caminho;
E o meu caminho é você;
E você é tudo o que eu preciso;

Oi amor;
Amorzinho;
Amo você....
Mocinho.

Inserida por CLARICEHURRICANE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp