Te Amo meu Sonho Lindo
Lembranças.
Aquele rostinho lindo que só ela tem.
Um sorrisinho lindo e um olhar perfeito, que só ela tem!
Não teria como não amar, mas por conta de atitudes sempre tem um porém.
Não consigo tirá-la da cabeça, não à nada que faça com que eu me esqueça!
Bom, o que resta é seguir em frente, sair dessa horrível zona, ter um só foco em mente!
Sei que pode...que pode ser difícil, um caminho sem volta, que antes era um vício.
Ela já deve amar outro, eu com minha pequena sabedoria amo outra...outra boa lembrança que tenho dela comigo.
Sinodalidade, uma palavra que emite um belo som em sua pronúncia, que tem também um lindo sentindo em seu conceito. Pois, desde sua origem, tem dois termos caminhado juntos no mesmo caminho, em direção de sua definição.
Que Deus te dê um dia lindo e em paz. Ele hoje proporcionou um nascer do Sol maravilhoso em sua homenagem! Te amo! Aproveite muito o hoje!
Você é, lindo, agradável, inteligente, é um homem para realmente agradar uma mulher. Mesmo que essa mulher não seja inteligente a ponto de enxergar em você todas as qualidades, ou apenas uma delas.
Mais meu coração está cansado fraco me pedindo ajuda, eu tenho obrigação de cuidar dele, vou voltar os cuidados ao meu coração ferido e machucado.
Em quanto eu fazia os curativos do meu coração ele conversava com minha alma.
Ele o coração dizia: ela ao fechar seus olhos entra no sonho de corpo e alma, ela esquece de nós, ela deixa alguém me corta e me ferir.
Então minha alma respondeu: então é por isso que me sinto tão angustiada, sem saber o caminho que devo levar-la.
Então o coração falou; alma junte-se a mim e vamos lutar para salva-lá? Só assim seremos salvo.
E à alma aceitou o desafio.
O bonito da vida é saber que a luz do dia é lindo, mas a escuridão da noite é necessário, para que venha um novo amanhecer.
Rosas e balões
Quando jovens, somos balões cheios de sentimentos em um lindo jardim de rosas, e por elas somos atraídos, de longe, pelo seu perfume, de perto pela rara beleza, mas ao toca-las somos apresentados aos espinhos e esses podem ser o nosso fim.
A. Cardoso
O sol é lindo!
De manhã devagar vem surgindo.
E a tardezinha rápido vai sumindo.
De todo jeito ele é bem vindo!
Reflexão
O amor é realmente lindo, o toque é lindo a conexão, o beijo, o abraço, as palavras ditas, todos os momentos são bons quando amamos a pessoa certa, mas dá mesma forma que o amor te leva ao céus, ele te leva ao inferno, é forte mais precisa ser dito, quando o amor é depositado na pessoa errada, ele te trás noites mal dormidas, insônia, noites e noites viradas, ansiedade, tristeza, falta de apetite, autoestima baixa, sentimento de insuficiência, e afins, a frase: " ninguém morre de amor", na minha opinião é irônica, quem já sentiu a dor de decepção, do desgosto, da crise de ansiedade as 3:30 da madrugada por conta de alguém sabe do que eu tô falando, o amor pode matar sim, do mesmo jeito que ele pode te dar vontade de viver ele pode tirar também... Então dou um concelho pra vcs , sejam loucos de amor por vcs mesmos, sejam doentes de amor por vocês mesmos, por que o próximo às vezes pode te causar tudo que vc não merece, então faça com que se um dia vc se entregar por completo e sair machucada (o) o seu amor próprio possa te curar, de todos os amores, o próprio foi o mais lindo que eu conheci, não deixem que uma decepção amorosa tirem a vontade de viver de vcs , não deixem que ela tire a vontade de conhecer pessoas novas, nem todo mundo é igual, ninguém está ileso ao erro.
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
Bom Dia
Eu desejo um dia lindo, maravilhoso e abençoado
pra você. Que seja doce, muito alegre, colorido
e cheio de paz.
Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus
Não sei como explicar
O que eu estou sentindo
Por você
Só sei lhe dizer
Que é tão lindo...
Vou deixar rolar
Vou fechar os olhos
E esquecer
Que na lei do amor
Existem ilusões e desamor...
Vou acreditar
Esse caminho vou seguir
Mas só que eu não quero
Me ferir...
O teu meigo olhar
Me pegou de longe então sorri
Parece que nós temos
A missão do amor
Para cumprir meu bem
Vou acreditar
Vou fazer tudo por você
Parece que eu já
Me apaixonei...
Eu acho que na outra vida
Eu já te amava
Porque?
É tão grande o meu querer?
Ter você na minha vida
Não é tudo
Tudo é ter você
Eternamente...
Implicante, lindo, insolente - o demônio! Sabes que és o glorioso, do gosto amargo da minha existência.
Tua fisionomia são verbos que infindávelmente conjugo no tempo presente. Tempo que quase nada sei onde a fenda de "quase" é preenchida com boatos fragmentados. Pobre amontoado de sentimentos que sou, arrumando dezenas de ligações pensadas com cólera para fins bestas. Que nem respeito dizem-me: sem perguntar nada monto minhas fantasias.
Não sei dizer exatamente o que me faz te querer por perto, seu lindo sorriso, sua voz, seu toque, seu beijo, seu humor, seu cheiro ...pensando bem é simplesmente você.
