Te Amo meu Sonho Lindo

Cerca de 149200 frases e pensamentos: Te Amo meu Sonho Lindo

Falar de Deus é lindo , mas viver a sua verdade é que é um grande desafio .
Vejo pessoas que falam de Deus com uma facilidade que até comove , mas não vive o que prega , não é testemunho e nem exemplo pra ninguém .
Saber-se pequeno diante de Deus é reconhecer que somos falhos e que perfeito é Jesus .Mas temos que buscar reconhecer também que somos pecadores e sendo assim tentar não pecar mais ..
Poderíamos começar praticando o amor ao próximo , o não julgar , ja seria um bom começo não é ?

Inserida por RaquelSantana

Pensando em você

Quero ser um pedaço lindo da sua história... quero poder ter um lugarzinho em seu coração. Fazer dos meus melhores versos sua canção. Fazer de cada momento juntos, mesmo que eles sejam curtos, os mais felizes e duradouros que eu puder te proporcionar. Sabes por quê? Porque eu não paro de pensar em você, pois você já vive em mim.

Lenilson Xavier (16/05/2016 às 11:48)

Inserida por lexgrafia

Izzy é o homem cheio de esperança um homem humilde com tanta paciência o homem mas lindo que a vida têm.

Inserida por Isaczimbaa

Acorde!levante!
Olhe la fora..Um novo e lindo dia surge!
Olhe-se no espelho!!Enxergue-se!!!!
O pior perdedor e aquele que nao consegue ao menos olhar-se no espelho porque nem sua imagem refletida o faz lembrar que esta vivo!!!
Vista-se..arrume-se...Saia!!va a luta!! A inercia encolhe..MATA!!!!
Faca valer o grande presente de DEUS que e a Vida!!!!!

PENSE NISSO!!!!

Inserida por berepasin

Que o amanhecer nos seja lindo... cheio de surpresas doces e que nossas forças possam ser renovadas...
Um dia lindo de levezas e energias positivas nos espera amanhã.
BOA NOITE !
Bom soninho pra vocês!
Afagos na alma de cada um !

Inserida por AlmaDeRosas

Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza uma grande bênção... Obrigada, Deus, por estar ao meu lado e ao lado dos meus!

Inserida por belandrei

O AMOR
O amor é lindo
O amor é belo
Igualmente um castelo
Não sei nada
Sobre isso aí
Pois o amor nunca vir
No coração apenas sentir
O amor traz felicidade
Que pode acabar em sofrimento
As vezes ele é
O mais cruel dos sentimentos
O amor também
É bom demais
Existe entre casais
Amigos, irmãos, filhos e pais
De amar
Todos somos capazes
O amor é sinônimo de paz
Só um amor Verdadeiro
E que nos sastifaz

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Não há ato de amor mais lindo que ninguém concordar com ninguém e mesmo assim todos continuarem em paz.

Inserida por leticiamell

Belo é o sentimento acalantado
Que não se cansa de amar
Lindo é o paraíso que encontrei
Grande é o amor traguei
Quando não existe a quem falar
Somos o memorável sonho perpetuado
Disfarçado no passado
Saudade que nunca passa
Muralha que não sei escalar

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

O Sol de inverno,
agorinha mesmo
lindo e morno,
já está se pondo...
Os dias se sucedem
e voam...
Se eu pudesse
seguraria as horas , os dias...
talvez por que eu ame viver
e me sinta feliz
com o que a vida me traz.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Admire as coisas boas que Deus nos proporcionou.
O dia pode ser lindo com ou sem chuva !

Inserida por EvanHelmiton

A gente se convence que o amor é lindo quando o enxergamos nos olhos dos apaixonados, independente do tempo que dure, se apenas por um instante ou por toda eternidade.

Inserida por RaquelMagno

Hoje o céu está tão lindo,
onde está você agora?
Me prometeu tantas coisas,
me dê um sinal.
Eu não consigo te esquecer,
já tentei há alguns anos.
Apenas continuo lembrando,
de quando você estava aqui.
Ah! Não estou doente,
não ligue para esses remédios.
Vamos estar juntos logo logo,
Apenas me espere...

Inserida por SnowFran

Funeral

" É tão bom o som da chuva, é tão bom o som do mar, é tão lindo seu sorriso, quanto a lua no céu a brilhar, é tão bom lembrar daquilo que no passado se perdeu, é tão bom lembrar da dor e de quem te acolheu, é tão bom ver nos seus olhos aquilo que um dia vc pode ver, remechendo nas lembranças de um tempo em que pode crer, na beirada de um precipcio você se pos a chorar, nos 19 segundos de queda eu vi você voar, suas asas tão belas quantos as estrelas do céu, você se tornou uma delas após te cobrirem com um véu, um profundo silencio macio e acolchoado, na porta que nunca vai abrir seus olhos estão fechados, mais dentro da mente daqueles de confiança, foi deixada a lembrança, daquela que fez a mudança, seu nome quase esquecido, ja deixado a uma longa distancia, o unico resquicio de seu viver é em sua lapide de abundancia, letras claras e brilhantes, seu nome esperança"- Nicolas Gabriel Klitzke

Inserida por NicolasGKlitzke

AMOR BANDIDO
Sonhei com um amor andarilho
chegando lindo,leve e puro
Mas depois indo embora seco e seguro
Deixando apenas meu coração in exílio.
Sim ,um amor bandido
daqueles que nos arrebatam os sentidos
Roubam-nos os sonhos
e depois vai embora sem arrependimento
atirando-nos na lama e no peito
um imenso balde de gelo .
Sonhei com um amor profano
domando meus silêncios
acordando meus desejos
aproveitando do ensejo
a levar-me na nuvens .
Mas depois deixando-me
num templo de mágoas, de dor ,de pesadelos,
de desalento , de desamor ...
Foi quando uma nova onda
me despertou, me carregou
e me levou embora em suas águas.
Abraçou meu coração com calma
e fez questão de fazer-me amada.
Foi quando um novo amor
sem pressa e nem partida
sem dor e nem despedida
me beijou com alma
e me fizeste sua morada .

Inserida por Paulamonteiro

Um novo e lindo dia.Mais uma chance, mais uma oportunidade de abrir os olhos, agradecer, sorrir e viver...Bom dia Deus, bom dia amigos, bom dia vida!

Inserida por belandrei

Incomparável

Trouxe-te um lindo ramalhete
De flor do campo com jasmim
Mesmo assim não me atrevo
A compará-lo com teu amor.

Inserida por ednafrigato

Gosto de imaginar
como seria lindo viver
num mundo onde cada um
cuidasse do seu próprio viver...
Onde todos percebessem
que o bem atrai o bem
e que quanto melhor fôssemos,
melhor todos viveriam.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

E em meio a Primavera o mês mais lindo do ano chegouuuuu OUTUBRO! Que sejas condutor de esperança, aconchego e incontáveis alegrias, presenteai-nos com mais flores, sorrisos, que venhas despertar em nós coragem para alcançar sonhos, força propulsora capaz vencer qualquer obstáculo, fé que nos impulsione a voar ao encontro de um futuro brilhante. Assim como estás inserido na estação das flores, possas implantar em cada coração mais cor, mais amor, mais calor, que a felicidade vibre na frequência da simplicidade, harmonizando afeto, companheirismo, carinho, amizades, eternizando em nós todo perfume e suavidade das flores". Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

Amor sentimento lindo, sentimento nobre, sentimento que pode mudar tudo. No seu amor encontrei não o melhor de mim mais encontrei o melhor de você...

Inserida por DaviMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp