Te Amo meu Sonho Lindo
Que cada sentimento fluído do meu coração e, cada te amo proclamado pela minha boca nunca sejam em vão.
Eu te amo.
Do meu jeito errado, estranho.. Pode ser que seja ciumento, bobo, desapercebido às vezes, chato, infantil, Lerdo T.T, besta... uma infinidade de adjetivos que eu poderia citar aqui! (tem muitos) ...
Saiba que uma palavra, um sorriso, um ato seu pode mudar meu dia, minha semana.. Você completa uma parte da minha vida, que estava vazia, da melhor forma possível!
Risos compartilhados, opiniões, palpites, planos, sonhos, ideias, dias, noites... muitas coisas boas, mas muitas coisas tensas tbm! kkkk (: Aprendi a ME compartilhar com você, e aprendo a cada dia..
Nenhum relacionamento é perfeito! Sabemos disso.. Mas quando pessoas estão dispostas a se dar bem, a se doar, a fazer o possível e até mesmo o impossível pra dar certo, a deixar de ser Um e passar a ser Dois, vale apena! Você me ensinou isso. Obrigada ;)
6 meses... que tenho uma pessoa maravilhosa em minha vida, que está comigo por que der e vier. Confio nisso, e em vc, e que podemos dar certo, e ter um futuro lindo!
6 meses... que tenho alguém com quem compartilhar o meu dia, Minhas coisas..
Nunca vivi o que estou vivendo hoje, e a cada dia que passa, aprendo...
6 meses em que coisas novas entram em minha vida, novos horizontes se abrem pra mim! Tudo Isso por vc, Filipe Diego, que faz minha vida ser mais bela! (:
Obrigada, por tudo! Tudo! TUDO! Obrigada pelos 6 meses comigo, me aturando! hehe'
Do meu jeito, às vezes falho, simples e sincero..
Eu te amo.
Descobri que eu te amo cada dia mais e mais. Que teu sorriso faz meu dia mais feliz. Que teu beijo faz com que eu me perca. Que teu abraço me faz bem. Descobri que aprendi realmente amar um alguém, você. Contigo aprendi que na vida nem tudo é tão fácil assim, aprendi que nem tudo que era pra ser ser será. Aprendi que tudo na vida é lindo, perfeito quando agente ama. Mais não é apenas amar. Tem que dar o valor, amar a quem te ama e mais fazer essa pessoa feliz todos os dias.
O amor me justifica, o amor me qualifica, o amor me edifica e fortifica.
O amor é meu querer, o amor é meu dever, o amor é dom divino, o amor é envolver.
O amor me enobrece, o amor me fortalece, o amor me encarece.
O amor é meu dilema, o amor é meu poema, o amor é meu sonhar é também meu levantar.
A paixão me faz querer, a paixão me faz correr, a paixão me enlouquece a paixão me faz sofrer.
A paixão é meu suspiro, a paixão é meu resmungo, a paixão é a libido, a paixão é meu sentido.
A paixão me faz voar, a paixão me faz pairar, a paixão me faz sorrir e faz chorar.
A paixão é pesadelo, a paixão é meu segredo, a paixão me faz pequeno, a paixão é meu veneno.
A paixão me dói na alma, a paixão me alicia, a paixão me faz pecar, a paixão me faz errar.
A paixão me tira o amor, a paixão me enfraquece, o amor se faz presente, a paixão me faz demente.
O amor é um presente, a paixão é uma vertente.
O ontem se foi, o amanhã talvez, por isso quero te dizer te amo hoje, nesse momento que seja meu e seu.
Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração
Mas para quem sofre de amor
Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim
Eu te amo " Seguir publicações " não imaginas o meu desespero quando não te vejo em um post lindo -.-"
Toda vez que eu falo de você sai tristeza em forma de poesia, ou um pequeno verso.
Talvez o meu amor seja só enfeite.
Te amo mais do que o rio com a sua correnteza, pois tudo que passa por ele destrói, mais o meu amor por você enfrenta qualquer correnteza.
Amo o gosto do seu beijo, que tem o sabor do meu desejo,
o aroma da paixão...
Amo a força no seu olhar, que me toca com carinho,
que me pega pra seu ninho, em um clima de amor...
Amo sua sinceridade que não é de dar recados,
que me fala o certo ou o errado,
minha fé faz despertar...
Amo tudo em você...
Não preciso de diversos motivos para saber que te amo, pois o meu coração tem gravado o teu nome para nunca me esquecer;
"Sim. Sim, eu te amo. Eu caso com você, eu te faço feliz, te dou meu colo como travesseiro e o meu abraço como seu cobertor. Eu te faço sorrir quando você quiser chorar, só vou permitir que lágrimas caiam do seu rosto se for de felicidade, eu nunca vou soltar a sua mão. Eu te protejo. Te levo até um café na cama e te dou morango na boca. Eu te mimo. Eu te cuido até não querer mais, eu tomo as suas dores, eu fico triste quando você fica, eu fico feliz quando você também está. Quero chorar seu choro, sorrir só por te ver sorrir. Vou estar contigo a qualquer momento, vou ser um apoio, um alicerce, um colo… só pra te dar segurança caso você tropece. Vou brigar com você e depois chorar porque brigamos, vou não-resistir à sua carinha de dengo e vou correndo pros seus braços. Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Só confia em mim, meu amor. ”
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
Por quê mentiu? quando disses eu te amo, você fes meu coraçao parar de bater por exatos segundos,até o momento que ele percebeu que estavas sendo inganado ,tudo paraceu um desenho animado foi suave no inicio e fatal no fim..
Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.
Imagine o quanto eu te amo! Imaginou? Pois então imaginou errado, porque meu amor por ti vai além de sua imaginação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
