Te Amo meu Lindo

Cerca de 28929 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

A mente de um suicida não é nada lindo. Alguns acham isso curioso, e se perguntam o que leva uma pessoa à isso. Pois eu volto com o velho ditado: "A curiosidade matou o gato." Neste caso, mata literalmente. Se você quer compreender um suicida, espero que seja muito forte. Pois aguentar o peso da loucura de uma mente, é completamente perigoso e contagioso.

° ೋ✿ ° Um lindo dia começa com agradecimentos e esperanças : AGRADECER pela benção de recomeçar , de ser mais feliz e de prosperar nossos ideais ... ter ESPERANÇAS é ter fé em Deus e confiar que tudo o que "Ele" nos preparou é lindo , perfeito e cheio de amor ! ° ೋ✿ °

"O que eu achava lindo, não vive mais em você."

° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell

Feliz Aniversário, mãezinha

Mãe, hoje o dia está mais lindo
as flores mais perfumadas, os
pássaros mais felizes, pois é
o dia do teu aniversário. Agradeço
a Deus todos os dias pela mãe
maravilhosa que ele me deu.
Obrigada por ser esta mãe tão
amorosa, cheia de fé e com o
coração repleto de amor.
Que Deus te proteja sempre,
guardando teus passos.
Que todas suas preces sejam
ouvidas, e que sempre tenha
tempo para sonhar.
Hoje é teu aniversário, quero
te encher de mimos, carinho
e beijos. Mãezinha, obrigada
por me deixar fazer parte de
sua história, um pedaço do seu
mundo é o Sonho de Deus se
realizando em nós.
Que Deus lhe conserve
assim; especial, amiga, mãe
e serva desse Deus que pode
todas as coisas.
te amo mãezinha, obrigada
por ser este exemplo de amor.
Que o céu cubra você de bênçãos
que os anjos te guardem,
Tenha sempre este coração bondoso
que existe no seu peito!
Parabéns, minha querida mãe.

Ah o amor é um sentimento tão lindo difícil de se definir, pois supera muitas dificuldades não sente inveja, nem deseja ser melhor que os outros - apenas quer ver o próximo ser feliz. O amor é uma dádiva que Deus deixou para os homens. Nada se compara com o verdadeiro amor.💖

Bom dia, boa semana!
Que o dia seja lindo como você é, bela em sua essência,
nobre em seus desejos e sublime em seus objetivos.

“Viajar, conhecer outros lugares é sempre bom, mas o mais lindo é você retornar ao seu lar e ver que ali é seu melhor lugar para se estar.”

Quando chove todos correm, quando troveja, todos se escondem, mas não vêem como é lindo aquele céu cinza e como são magníficos os raios e trovões!

Menina Leonina.

Sorriso lindo, encantador.
Olhos brilhantes, um esplendor.
Ela é menina, linda leonina.

Sua presença é marcante, sua partida entristece.
Menina é ela, linda.
Leonina, personalidade forte.

Seu jeito tão lindo, leonino.
Fascina com um simples olhar.
Menina leonina.

Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.

Um dia lindo pra uns não diz nada e pra outros tem tudo a dizer.

Não conheci lugares bonitos que existem nesse mundo, mas conheci o lugar mais lindo que existe, a presença de Deus.

Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!

Creio, vivi um conto de fadas, mas sem o “felizes pra sempre”;
Foi mágico... lindo...
E certamente será inesquecível.
Não pude detê-lo, por mais que este fosse o meu desejo;
Deixei-o partir... e ele se foi, levando consigo o brilho dos meus olhos e o encanto do meu sorriso.
Fiquei observando... desejando que uma maré forte o trouxesse de volta.
Enfim, o mar silenciou-se.
Guardo em meu coração todos os momentos bons e o aprendizado proporcionado pelo “Cuide-se”
Deixei de focar em você e agora estou cuidando de mim... amando-me...como deve ser!
Cuide-se você também!!!
"o tempo passa e com ele a dor..."
06.10.09

O amor é como um teatro , quem assiste acha lindo mais os personagens devem ralar muito pra que a peça fique perfeita.

Não é só o seu sorriso. Tudo em você é lindo.

Foi lindo, foi forte, foi verdadeiro, mas já foi...
Mas se não é mais, por que ainda me inspira, se já nem me faz suspirar?
Não voltaria atrás, pra fazer diferente,
Não voltaria atrás, pra fazer novamente...
Não voltaria!
Marcou, vai ficar guardado,
ficou pra trás...
Não dói mais!
Mas ainda é como um vento...soprando inspiração pra perto de mim..

Porque se você pisca, quando torna a abrir os olhos o lindo pode ficar feio. Ou vice-versa.

Sou como você me vê
Posso ser lindo, ou feio e embaçado
Depende muito do seu grau de miopia.