Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

⁠Que sorriso lindo,
és uma mulher adorável,
tens um corpo divino,
um valor inestimável,
uma amostra de um paraíso
que por mim, é bastante almejado,
quero estar contigo e sermos abençoados
com nossos sentimos recíprocos,
intensos e cada vez mais vivos,
isto, talvez, seja apenas um delírio,
mas se Deus permitir, não será algo impossível.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."

Inserida por Douglete21

A beleza de um lindo sentimento e a grandeza de um belo discurso é anulada quando a atitude não condiz com o que foi declarado!

Inserida por Tisantana

Muitas vezes tropeçamos, isso faz parte da caminhada, do espetáculo que cada um de nós tem que representar no palco da vida. Daí vem as quedas, que por pisarmos emqualquer lugar, nos levamliteralmente ao chão.
Porém, elas são importantes para que aprendamos a ver o rumo por onde estamos indo.

Inserida por neusamarilda

Lindo Acaso

Tem gente que grita
Tem gente que chora
Alguns se ofendem
Outros são ofendidos
A incerteza do certo
às vezes são certas
Certezas incompreensíveis
Compreensões incertas

Enfim, nada como os dias

Dias a dias... nascer... viver...
Viver... viver... viver...
Viver........ depois morrer...
Certeza certa que acanha
Que impede... empaca...
Mas é a vida... gloriosa...
Glaumorosa... Magnífica...
Do triste, pro feliz...
Do feliz pro inenarrável...
Surpreendente segundo...
Que te muda... que se muda
Obrigado vida por viver...
Obrigado Deus por eu ser...
Ser humano... aprender...
Crescer e Agradecer...
Ser eu... forte... fraco...
Louco ou são...
Mas ter a certeza...
Que nada acontece por acaso!
Lindo Acaso!!!

Inserida por rafevalente

Ele era lindo, perfeito, mas abriu a boca e estragou tudo!

Inserida por vivi_da_silva

Ah, o amor!
Dos pais e mães por seus filhos, dos filhos por seus pais e pelos pais de seus pais, pelos amigos de perto ou de longe, pelo próximo que nunca se viu antes, pelo ser humano, pelos animais...
Ah, o amor!
Sentimento puro e sublime que é, sim, um sentimento; mas que, acima de tudo é uma decisão!
Decida amar, decida cuidar, decida dedicar-se ao próximo, independente da sua raça, crença ou classe social!
Mas, acima de tudo, decida amar aquele que te faz mal, ao teu "inimigo", porque se um dia ele decidir te amar, ganhaste um novo amigo.
Que lindo seria, não?
Ah, o amor!

Inserida por vivi_da_silva

Um por do sol
é sempre
lindo
de se viver...

⁠Vem no amor, porque se vier no golpe tu cai no meu.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠A gente passou tantos momentos bons, que hoje em dia só quero viver para respirar com você, ou respirar para viver com você te amo muito Rosania Fernandes de Almeida você em 12 meses significou tudo para mim, nunca vou deixar de te amar, como nunca amei ninguém assim, você foi o meu primeiro amor, você foi a única que ganhou meu coração é junto foi o corpo todo, vou viver para te amar ou vou morrer te amando.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

"⁠Eu aqui do outro lado choro muito de emoção, fico contando as horas para poder te ver, espero cada segundo imaginando você aqui comigo, fazendo tantos planos para o nosso futuro imaginando que seremos felizes para sempre.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠"Não adianta você amar o próximo se não ama os animais, não adianta você amar os animais, se não ama o próximo

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Oque eu mais queria, ter um amor ao meu lado que pudesse me intender, que pudesse me ouvir, que pudesse está comigo, que pudesse ser feliz comigo, que pudesse saber que errar todos erram, eu queria uma segunda chance para eu ser diferente, para eu mostrar que eu tenho capacidade de amar. !!!

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Eles dançam ao sabor do vento.

Inserida por ARRUDAJBde

Qual o seu nível de amor pela lua?
- do tamanho do Universo.

Inserida por ARRUDAJBde

O belo é tão lindo de ver.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Nos amamos como nunca, e como sempre, nos amamos.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠#OS #TRÊS #AMORES



É semeado no vento...
É dado de graça...
Deixa confundido...
E não pode ser esquecido...

Tudo fica mais lindo...
A tudo dá sentido...
No viver e no esperar...
Sem querer condições...
Apenas viver, ousar...

Nada exige, nem pede...
Se em toda parte o tempo desmorona...
Mas cresce a esperança...
Mas a alma...
Torna-se risonha...

Mais o espírito brilha...
Fica mais leve o coração...
O tempo então não passa...
Não existe solidão...

Fonte de juventude...
Beleza ímpar...
Os dias são mais viçosos...
Tudo é auspicioso...

Se procurar bem, você acaba encontrando...
Em um sorriso...
Ou num olhar...
Mas não procure ansioso...
Pois então não achará...

Esconde-se no limite...
Da entrega sem querer...
Quando menos você espera...
É que irá ter...

É muito falado...
Poesias, versos, canções...
Tamanho confundido...
Causando decepções...

Dizem que quando o encontramos...
Pela primeira vez...
Tão forte nunca será esquecido...
Verdade seja dita...
Nos deixa entorpecido...

Já na segunda vez...
As vezes é complicado...
Misturamos muitas coisas...
Temos que ter cuidado...

O último, ninguém contesta...
Faz em nossa vida uma festa...
É maduro e sábio...
Tão forte e tão intenso...
Quando acaba...
Deixa tamanha saudade...
Nos segue por toda vida...
Preciosa felicidade...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Lindo é aquilo que passa e permanece.

Inserida por adrianobezerra

Eu que já amei tantas vezes...
Eu que já conheci todo o horror que é amar...
Continuo achando o amor lindo!!!
Masoquista?
Não!
-Exorcista de mim...
☆Haredita Angel
.

Inserida por HareditaAngel