Te Amo Mesmo você não me Amando
Tem dia que é difícil mesmo, parece que mais fracassamos do que acertamos. Nessas horas é bom viver mais o "agora" do que idealizar o futuro. O "agora" é muito mais poderoso e pode trazer felicidade instantânea. Até porque o futuro é muito incerto.
Em qualquer situação, seja você mesmo, com toda sua autenticidade. Não se deixe levar pelas opiniões das pessoas. Lembre-se: é você que responde pelos seus atos não eles.
Esteja sempre pronto a servir e ser amável com todos, mesmo recebendo ingratidão e desamor de alguns. Não deixe de amá-los, pois, são esses que mais necessitam de amor.
Um sorriso pode nos ensinar que mesmo quando a alma está em pedaços, ele pode ser a saída para um novo recomeço.
Ninguém foi capaz de perceber o quão destruída eu estava;
Nem mesmo aqueles que me chamam de filha.
<Sabe aquela moça?>
gosta
de
gostar,
mesmo sabendo que
desgostar
é
preciso...
gosta
de
sonhar,
mas os pés no chão
lhe protegem
da queda
do abismo...
ela gosta de revesar...
entre o irreal e o realismo...
barroquina nata,
nem sempre sabe decidir entre a razão e a emoção...
isso não é motivo para culpas...
ela se sente mais viva quando tem dúvidas.
Pensamentos voam longe,
No mesmo caminho dos teus,
Velocidade fascinante,
impactando seus sonhos,
Quem sabe me veja,
todas as vezes que adormecer.
O tempo atropela tudo lá fora
mas dentro de mim
as coisas parecem permanecer
do mesmo jeito.
Sinto que estou me atrasando,
mas me infiltrei
em um eterno descanso.
Alguém me acorde,
por favor.
No Brasil, ainda engatinha esta linha de trabalho, até mesmo por termos muitos dirigentes e técnicos mal informados ou desconhecedores da importância da psicologia no esporte. Ainda temos aqueles técnicos que pensam que eles mesmos tem o know how do que seja necessário acionar através da psicologia, e podem por si mesmos fazer o papel que faria um psicólogo, que podem sim, se este psicólogo em referência seja despreparado e um profissional medíocre.
♥️se cada momento que eu pensar que não vou conseguir...
Acontecerá mesmo,pois o que pensamos é o que acontece então atitude é o que basta ♥️
Era ao mesmo tempo estranho e injusto, um exemplo real da arbitrariedade lamentável da existência, que você tenha nascido em uma época específica e ficado preso lá, querendo ou não. Isso lhe deu uma vantagem indecente em relação ao passado e fez de você um palhaço em relação ao futuro.
Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.
eu vou morrer
por quero morrer,
nenhum Deus
nenhum destino
nem mesmo a morte
dever controlar minha vida
e morro quando quiser,
e vou morrer,
eu estou morrendo
clamo por socorro,
mas ninguém me me socorre,
eu vou morrer
eu digo que quero,
acho que e porque
estou com medo,
muito medo
eu quero viver,
mas como irei viver
se n tenho rumo,
estou perdido
no caos criado por mim mesmo
como faço para fugir de mim mesmo
me ajude,
eu imploro
me ajude!
