Te Amo Mesmo você não me Amando
Tão bom estar amando...
E ainda melhor é, amar e ser amado!!!
E havendo RECIPROCIDADE, manteremos a chama acessa e junto cuidaremos daquilo que é mais precioso e quem fazadiferença em nossas vidas
O NOSSO AMOR!!!
Te amo meu neguinho!
Palavra triste ( quase ) eu quase a disse que também estava lhe amando. Noite calma e tranquila, Patricinha louquinha. A menina sorria e me dizia que existe sim ainda que mínima um pouco de razão nas loucuras do coração. desvaneios da noite, onde o silêncio sussurra em ouvido segredos profundos palavras que se escondem no vazio do peito segredos silenciados palavras que eu ( quase ) cheguei a dizer . A noite avança o tic tac do relógio e insseçante a madrugada se a próxima o sono se rebelou e partiu eu aqui calado examinando meus sentimentos. Explorando minhas emoções. Nunca tinha imaginado em lhe perdeu , não assim .
Algumas vezes as lagrimas são as melhores palavras que o coração pode expressar . Boa noite.
"Enquanto o homem estiver amando mais os prazeres carnais do que a Deus, estará dando passos largos para o inferno".
Anderson Silva
o amor, Ah... o amor
é tão lindo ver duas pessoas
se amando incondicionalmente
e sem titubear entregando ao companheiro
a sua alma gentilmente.
para ser fdeliz uma pessoa não basta esta a paixonada e sim amando a quela pesso,ser vc quiser ser feliz o dia precisa saber a felicidade,ela não barte a porta,ela não usar o telefone,vc quer tem que e atras dela ser vc acha a sua felizadade abrace ela com muita força e digar a pessoa amanda. Te amo para sembre vou te amar.
E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.
Porque os maiores poemas foram escritos por pessoas que estavam amando ou sofrendo por amor?
Porque esse extremos precisam existir para que os versos surjam em nossa mente?
Amando amar esse amor (Saudade)
Amar você é como sentir vontade de respirar cada vez mais, sem querer parar , para não ficar sem ar, aquele ar que faz bater forte o coração, que faz que cada momento distante, mesmo que seje apenas um final de semana ou até mesmo 4 dias, esses sim são momentos em que essa respiração se torna algo perseguidor que acelera e da vontade de gritar pra todo mundo que a saudade dói e que mesmo sendo muito dolorosa, pode-se dizer que é necessária e que quem não a senti, esses sim são os infelizes, pois pior do que ter saudades, é não ter ninguém para sentir a mesma. Enfim SAUDADES!
Se eu pudesse escolher entre não te amar e não sofrer ou te amar e sofrer, eu continuaria te amando.
AMANDO
Amor é a recompensa de quem encalça
Com os quatro cantos dos olhos
Passando por cada pelo, a luz .
É este amor, que se ganha, cego
Uma recompensa do fim do mundo
Passantes trovões que não enfeiam
As tardes, em tempo, de verão.
O que vale o preço e a pena
Dos segundos contado das horas
Arrepiado furor, que já se espera
Amando, amado, pela boca.
Amor é o que se colhe
No ínfimo tempo, tempo de choro.
Tantos riem também da mesma dor,
Que se puxa pelos olhos, o amor.
AMANDO
Ontem as vinte e duas horas e quarenta minutos
Horário oficial de Brasília
Eu estava ardendo em febre, suando.
E na tiragem dos meus ais contados
Uns vinte e tantos mil, falei, lagrimei
Aos teus ouvidos.
E de febril, o meu remédio
Tomei por tantas horas, em tantos goles
Até me embriagar e cair sobre o teu corpo.
Amando-te libertino, suei
A febre não passava
Passavam-se tempos recorrentes
Já pela madrugada, ainda eu te desejava.
E pela manhã, eu te ordenhava
À hora da voz do Brasil
Em meu delírio, uma poldra branca
De crinas alvas e esvoaçantes
Carregava-me sobre seu dorso.
E eu galopei por mais dez horas
Sobre um leito de areia fina.
E nas esquinas por onde andei
Espantava-me o medo, de cair
Por tua cabeça,
Quando te inclinavas a me beijar
Fazendo. Aproximadamente
Um tempo impreciso, imenso
Sem que o espólio se cruzasse.
Eu seguro na tua crina
E nos meus flancos te segurando
Por que vivo amando um amor que não é meu? Será que vou sofrer o que alguém jamais sofreu? Dizem que o amor é um destino e dele não se reclama, triste sou eu, que vivo amando quem não me ama, principalmente um amor que não é meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp