Te Amo Melhor Amiga

Cerca de 70511 frases e pensamentos: Te Amo Melhor Amiga

As palavras ferem... Tem coisas que é melhor a gente nem saber.

Nada de Lobo Mau, nada de olho grande para ver melhor, finjo que sou cego para ver melhor, nada de ouvidos grandes para escutar melhor, prefiro mesmo é fingir que sou um surdo dos bons para ter certeza daquilo que ouvi e minha boca também não é grande, é bem pequena, e o que menos faço com a mesma é comer, prefiro falar muito, como uma grande boca. Não sou Lobo Mau nem vou atrás de chapeuzinho vermelho, sou lobo de bem, quero o bem, faço o bem e não temo a lágrima mesmo se ela for vermelha como sangue derramado. Prefiro morrer na verdade que ser vivo em mentiras.

O caminho mais eficiente para o sucesso não passa pelo desejo de ser sempre o maior vencedor em tudo, mas sim pela consciência de continuar sendo sempre o melhor perdedor. O melhor perdedor é aquele que mesmo diante de mil derrotas continuará tentando indefinidamente, sondando todas as possibilidades. A este nunca faltará o sucesso.

"Algumas pessoas são a prova de que Deus é o melhor dos artistas"

Oceano para Prometeu:
“Sabes aconselhar aos outros bem melhor do que a si mesmo... Disso está dando a prova...”

(Prometeu Acorrentado)

A melhor vida é aquela que nos é imposta por decisão irrecorrível da consciência.

Lute todos os dias para tentar ser aquilo que você cobra que os outros sejam.

Melhor um pão e um coração feliz, do que riqueza e muita vergonha.

Não deixe que nada e nem ninguém acabe com seu sorriso por um motivo bobo seu sorriso e sua melhor virtude então valorize ele

Permaneço onde eu posso dar o melhor de mim.

Que o amor e o respeito ao próximo sejam tão fortes e verdadeiros quanto o amor que sentimos por nós mesmos. Aquilo que transmitimos, nada mais é que o reflexo do que existe dentro de nós.
Então, que utilizemos esse dia para sermos pessoas melhores, mais amigas, mais humanas, mais gentis e cuidadosas. Gestos de bondade transformam o dia de alguém e o nosso também.

Meu melhor momento...
É quando descanso minh'alma
no aconchego do Silêncio.

A nossa vida cristã tem que progredir, e não regredir. O amanhã tem que ser melhor do que o hoje.

Viver mais um dia, é ter mais uma chance! Por isso, olhe na sua volta, sorria, e faça essa nova chance valer a pena!!! Seja feliz, mesmo sem motivos! Sorria muito! Agradeça! Respeite os limites de cada um! Respeite as diferenças! Perdoe! Ame mais, ame até quem não te ama! E seja a cada dia uma pessoa melhor!!!

Você não precisa ser perfeito, e você nunca será.
Mas você pode ser melhor, você pode dar o seu melhor, você pode sempre melhorar!!!

Busque sempre estar em paz consigo mesmo ... esta é a melhor maneira de ficar em paz com a vida, com o mundo e com as pessoas ao seu redor!!!

Seja lá qual for o tipo, o Amor sempre nos faz ser uma pessoa melhor.

E quando acontece
da gente encontrar alguém,
alguém tão especial,
que desperta o que há
de melhor em nós,
extrai a nossa essência....
E a gente descobre
uma parte de nós,
que sequer tínhamos
ideia que existisse...
E isso é maravilhoso!

eu tenho apenas 12 anos e vou fazer rimas...

eu estou chegando
pois meu nome é Gabriel
e eu estou rimando
sem caneta e sem papel

eu gosto de rap
e mesmo não pensando
firmo as minhas rimas
pra no rap eu ir criando

a sua infância
e a sua vida
mano aproveita
eu to aproveitando a minha

para alguns,
pode ser um pouco difícil
mas ande em frente
seguindo o seu caminho

já fiz muitos raps
feios até três
mas como aquele ditado
sempre tem a primeira vez

pode falar mal
reclamar e sorrir
mas desista de me
fazer desistir

e isso acabou
fui até mais
porque se eu tenho um sonho
tenho que correr atrás...

Não existe melhor companhia do que estar na presença de Deus.