Te Amo Melhor Amiga

Cerca de 69890 frases e pensamentos: Te Amo Melhor Amiga

Terás em mim mais do que uma companheira, uma amiga ,amante ,mulher e uma cúmplice fiel a ti.

Inserida por FrancienePaty

Queria você linda amiga.


Assim iremos tomar café um dia,
Na mesa do bar, lanchonete, restaurante de acontecer ah,
Espero, este dia logo chega.

Pra mim enorme alegria será,
Estar ao seu lado sob uma mesa,
Irradiante, brilhante, contagiante vai este dia .

Nossa amizade oportunidade nos dará,
Dentre ela, olhares olho a olho troca,
Sentimentos , desejos entre ambos acontecer irá,
Deixaremos mundo a fora, por dois no amor entregará.

Inserida por beneditobasilio1962

A FÁCIL DE ENCONTRAR UMA AMIGA DIFÍCIL E ESQUECER

Inserida por debora314

As vezes olho pra minha amiga e penso tomare que nossa amizade dure mais que as nossas vidas

Inserida por kathleen23

AMIGO, AMIGA ...
Se você não pode "conquistar pela beleza, pelo poder, pela fama, pelo dinheiro, pelo glamour e tals ... "
CONQUISTE pela "simpatia, carisma, caráter, hombridade, humildade..." Aliás, são as MELHORES e SINCERAS formas de conquistas, porque elas não tem prazo de validade e duram para sempre.

Inserida por JaayGatoBoladao

Nunca tive coragem de pedir minha amiga imaginária em namoro

Inserida por DanielK4nt15t4

minha vida sem ti ja nao fas sentido.
tudo comessou quando eu e uma amiga decidimos fazer um chat de grupo ,depois ele pergunta se ta tudo bem e digo qe n e dps perguntolhe e tu e ele dis n e eu pk e ele pk a minha gata esta mal...fiqei logo apaixonada por ele e agr sms nmrd tms a 12 dias juntos e cada ves gosto mais dele ,nunca o vou esqecer pk e uma pessoa especial para mim ele e o bby dmv o fofo dmv tudo para mim ele e qero ele para smpr.ele fasme declarrassoes de amor e amo e ele dis qe me ama tb fico apaixonada pr ele a cada momento qe falo c ele .amt bby dmv .

Inserida por veronikaa

Penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa,uma palavra amiga,pensamentos positivos,aquela lembrança que te faz sorrir (...) Não é preciso muito,talvez só que seja verdadeiro,intenso,algo que brilhe seus olhos.

Inserida por Jadebipolar

Minha amiga, não pense que você está recomeçando, uma verdadeira história nunca termina de verdade, sempre há um novo começo, mas, quando se acaba verdadeiramente, é impossível voltar atrás, pois o amor já não existe mais, apenas frustrações passadas.

Inserida por nowivan

Parabéns, amiga!
Com você me sinto sempre renovado.
Merece não apenas comemorar mais um ano de vida, mas sim celebrar a renovação desta alegria que transmite.
Te adoro de coração.

Inserida por Altairtico

Amiga, quando você chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio, vou entender que é porque você só quer minha presença.
Se eu notar que você estar a ponto de chorar, não direi " não chore ". Deixarei que suas lágrimas venham e chorarei com você. Quando, finalmente eu te ver abrir um amoroso e fortalecedor sorriso, te abraçarei com carinho e festejarei sua alegria.

Eu sou para você o que você é e sempre será para mim, AMIGA IRMÃ!

Meu coração ama você e lhe agradece
por fazer parte de minha vida!
Obrigada por sua amizade e carinho!

Inserida por anasoares_

Se me queres...
Me queira livre
Me queira inteira
Me queira amiga
Me queira amante,
Me queira presente
Me queira ausente
Me queira com asas
Pois só assim pousarei,
No aconchego do seu abraço.
Ivonete Rodrigues

Inserida por ivoneterodriguessena

Mãe
"Mulher da minha vida
Amiga verdadeira
A única que me entende
E quando não entende
Se esforça para entender."

Inserida por willianak

Nunca ligue pra aquela suposta "amiga" que diz pra você, que você é uma nerd estranha e sem graça total.
Por que na realidade ela só está sentindo uma coisa: INVEJA, por saber que você, é bem mais interessante do que ela.

Inserida por mihpaulanogueira

Posso não ser a pessoa certa
para substituir o seu amor,
sou apenas uma pessoa amiga,
que te quer muito.
Tenho muito amor aqui dentro,
o suficiente para fazê-lo
sorrir e ser muito feliz!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu te devo os melhores dias da minha vida! Para: Ela,amiga da minha vida.

Inserida por kellyfaustino

Pessoal muito cuidado pois as aparencias enganam...você pode achar que tem uma amiga mais tem uma inimiga que te culpa pelas costas

Inserida por ProstFofa

Ser Pai...
É o que você nos ensina
com sua presença amiga,
sua maneira de caminhar
com a gente, orientar,
exigir e consentir...
Ser Pai é ser como você...

Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Inserida por PensamentosdoDia

A insegurança é amiga da análise e conhecida da paranoia. Juntas, mas sempre solitárias, encontram na tristeza a alegria de chorar.

Inserida por eduardothomas

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo.

Inserida por Esttefany