Te Amo Melhor Amiga

Cerca de 71075 frases e pensamentos: Te Amo Melhor Amiga

As emoções são vivas e reais. Ter contato com elas é a melhor forma de aliviar as tensões, mesmo que pareceça o caminho mais difícil.

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Quando você tem medo de surpresa, é melhor não dar mole pro acaso.

Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.

A melhor forma de observarmos o tempo que passou é através daquilo que construimos, das lições que aprendemos e das amizades que fizemos.

Confiemos na Providência Divina e aceitemos no serviço do bem a nossa mais bela e melhor oportunidade a que denominamos: agora.

Chico Xavier
XAVIER; C., Mais Luz

⁠Aprendi com vc o que é o amor, aprendi a ser uma pessoa melhor, eu nunca vou deixar de te amar nunca!!!
Eu te amo e jamais irei deixar, sempre estarei contigo em todos os momentos!
Mas não depende só de mim, temos que caminhar juntos, e esquecer tudo o que nos faz mal, e sabemos oq nós faz mal...temos que caminhar juntos sabemos que é MUITO DIFÍCIL mas teremos que tentar, com vc amando a mim e eu amando vc em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar muitas coisas juntos, te vejo em todos os meus planos, me vejo como um adolescente ao seu lado, parece até que estou começando a minha vida agora, na angustia o medo bate, não podemos deixar nada nos abater é difícil até mesmo de tentar, mais com muito amor chegaremos, pq por nós vale muito apena arriscar o mais difícil enfrentarei, eu jamais te perderei pois enfrentaremos juntos, e assim seguimos felizes e unidos para sempre, eu cuidando de vc e vc de mim assim como tem de ser, eu te amo sem precedentes, e quando começo a escrever parece que enlouqueci, são apenas sentimentos que no amor encontrei, vc me faz feliz e por tudo farei te amo!!?

A democracia é falha porque a maioria quase sempre é burra.

Podem dizer que é a melhor forma de governo e eu não vou dizer o contrário.
Mas o governo do povo, pelo povo, falha gravemente quando permite que a maioria burra eleja péssimos administradores para governar mal.
Em qualquer empresa, sociedade ou agremiação a votação é feita por pessoas do mesmo nível ou que tenham um mínimo de conhecimento para escolher entre seus pares os melhores.
Ontem questionei a secretária da academia a respeito da altura do som emitido por um dos aparelhos de TV que apresentava um clipe da Madona, o outro onde passava o jornal, a aula de spining ministrada dentro de um cubículo que não se pode chamar de sala, feito de divisórias comuns de escritório e vidro fino. Isso sem contar o barulho dos doze ventiladores gigantescos.
Notem que eu não reclamei por reclamar. Municiei-me do genial aplicativo “dB Decibel 10th” disponível na App Store (recomendo) e mostrei a ela que o nível de ruídos da sala ultrapassava de longe a marca aceitável.
Cheia de razão ela sapecou a sua verdade, de que a maioria gostava, a maioria queria e é assim que deveria ser.
Ora, que maioria é essa se eu não fui ouvido nem tenho notícia de que tenha havido qualquer consulta?
Na cabeça dessa medíocre atendente, a maioria seria a dos participantes da aula? Bem, para mim é como consultar vinte bandidos e viciados, a respeito do rigor da cadeia.
Certamente a maioria faria escolha diferente, da maioria de nós que precisamos nos proteger contra eles.
Ao permitir que analfabetos e despreparados sejam obrigados a votar nossos governantes sinalizam com clareza de que não querem prestar contas a quem sabe pedi-las.
Voltando ao som alto da academia, ninguém quer saber de colocar paredes que vedem corretamente o som. A maioria ignara não se preocupa com a certeza de que o som acima dos níveis normais prejudica a saúde, a audição e o raciocínio.
Mas quem quer raciocinar?
Isso é fantástico!

Não existe tempero melhor que a fome.

O melhor e o pior da vida, é que nunca estamos plenamente satisfeitos.

⁠Ninguém muda ninguém. A melhor forma de incentivar o outro à mudança é através do exemplo.

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

Me sinto feliz, por ter chegado em uma fase da minha vida, em que percebo melhor, tudo e todos.

Melhor do que presentes e uma fantástica ceia de Natal é estar com sua família, com as pessoas que você ama, não necessariamente em presença, mas vale estarem no seu coração...

Baseado em um autor desconhecido

Não há nada mais perigoso do que alguém que quer tornar o mundo um lugar melhor.

Basta ser você mesmo, não há ninguém melhor.

Nas noites mais obscuras, nada melhor do que um bom livro, que possa te levar para outro mundo.

⁠se a tua língua está te fazendo mal,
arranque-a, é melhor entrar no céu mudo do que ir para o inferno com a sua língua grande .

⁠Feliz aniversário, mãe!

Te desejo tudo o que a vida possa oferecer de melhor, saiba que você é merecedora de toda vitória que chegou e ainda vai chegar até você. Muitos anos virão e que a sua prioridade seja mais você mesma, apesar do grande coração que sei que você tem que a faz ajudar o próximo.
Amo você ❤️

Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!