Te Amo Melhor Amiga
[...]
Ele: Por que você tá chorando?
Ela: - Porquê eu te amo.
Ele: - Isso é motivo para chorar?
Ela: - É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém pra mim, e achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo, me faz ter medo de errar com você e te perder.
Ele: - […]
Ela: - O que houve? Por que você tá chorando?
Ele: - Eu tô chorando porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô chorando porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.
Ela: - Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Te deixo livre pra amar, quem você quiser.
Eu odeio sentir saudades de quem eu amo, é um sentimento tão ruim, que me sufoca, que machuca demais minha pessoa. Saudade é quando você fica com uma agonia, com um aperto no coração, com uma vontade imensa de estar perto daquela pessoa que você mas ama, nada mas fica em tua cabeça, você não se preocupa com nada somente com aquela pessoa, tem saudades dos momentos que viveu com ela, das mas belas conversas, de todos os sorrisos, abraços, beijos, do jeito que aquela pessoa te olhava e te tratava, das brigas, dos ciúmes, das implicâncias, das manhas, dos telefonemas, do cheiro daquela pessoa, dos carinhos que recebia, das brincadeiras. È ficando longe da pessoa que você ama que vê o quanto ela faz falta em tua vida, o quanto você precisa estar ao lado dela o tempo todo, que a tua vida não tem nenhum sentido sem o amor da sua vida.
Eu amo seus olhos castanhos
E eu sei, parece estranho
a frequência em que digo eu te amo
Mas é repetindo sinais em sequência
que a paixão vira consequência
Um sorriso bobo, um abraço gostoso
Seu jeito de olhar pira minha consciência
"Amo as noites mais odeio as madrugadas, me perguntam pq eu odeio as madrugadas e eu digo "pq elas vêm e trazem com elas tristeza e choro" , nas madrugadas frias tu choras baixinho pra não acordar teus pais cansados , nas madrugadas tu se corta para aliviarte dessa dor que tu carregas , tu és forte mais não consegue aguentar mais , está se sentindo sozinho mesmo cheio de pessoas ao seu lado , nas madrugadas tu não morres mais sua alma sim "
E agora já não sei mais, se te amo ou só te quero demais...
Você me fez sofrer, você me usou
Você me fez de boba, desperdiçou
Jogou fora meu bem-querer
E só o que me fez foi sofrer.
Desisto de amar, quero odiar
Fazer você sofrer, se rebelar
E quando vier implorando por perdão
Direi que agora já não há mais solução.
Um amor para sempre
Descobri que te amo porque fico com uma enorme saudade, quando você parte, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo em minha vida e peço para nunca mais partir. Quero a tua felicidade, sempre lhe dando total liberdade, para teu ideal, você conseguiu mudar a minha vida. Durmo pensando em você... Sonho com você em meus braços, envolvida pelos meus carinhos e abraços, num amor perfeito e sempre presente... Acordo pensado que horas que vou te ver... Você é o meu primeiro e último pensamento do dia. Você minha vida alimenta minha alma, enche meu coração de esperança e transforma em realidade todos os meus sonhos e me faz acreditar que tudo na vida é possível... Apresentou-me o amor na forma mais bela e por conta disso, acredito que você é o meu único sonho que esta sendo realizador que alimenta toda a parte do meu corpo... Você é a mulher que me completa é a minha vida, é tudo que eu sempre quis! Eu te amo você é a minha vida,
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida.
Amar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos dependendo das idéias de cada um...
Acho que, por mais que eu tente, nunca conseguirei expressar tudo o que eu sinto por você... Mas eu venho sempre tentando! Desde o primeiro contato... A minha primeira foto sua, a primeira vez que ouvi a sua voz, sonho com o meu primeiro beijo. Amo você, Somos hoje um só corpo, possuindo a mesma alma... Digamos que o nosso amor vai durar por muitos anos e por tantas vidas, nos procuramos e até que depois de tanto tempo pudemos encontrar um ao outro e recomeçar a nossa vida. Pois acredito que esta historia já foi contada, que já até mesmo foi vivida por nós, lá traz. Para mim não foi mistério te amar tanto de um segundo para o outro... Sinto que já te amava desde a criação do universo! Sei que mesmo eu estando longe de você, permanecemos um no outro... Pois não existo eu, não existe você... Desde todo o sempre, existimos Nós! Às vezes sinto medo de você se cansar de mim, mas eu sou aquilo que sou! Sou a sua existência, seu futuro, sou sua vida e seu destino. E em todas essas coisas, sei que és minha e já mais me esquecerei de você, você passou a ser eterna para mim è uma deusa que veio
Fazer morada no meu coração. Nos perdemos muito em nossas vida, mas o destino veio devolver a cada pedacinho nosso perdido, para começarmos novamente...Talvez eu não consiga compreender esse grande mistério nem você, mas nós estamos tendo uma nova chance de escrever nas estrelas o nosso amor. Mas também não é para ser compreendido, e sim vivido eternamente! Que cada momento seja único, como se fosse o último... Ou a primeira de uma nova vida e um belo começo, muito amor e carinho! Eu te amo... Minha fonte inesgotável de vida! Sempre estarei ao seu lado mesmo em mistério. Que seja Eterno o amor.
Hélio Pereira Banhos
Ás vezes queremos falar algo e simplesmente não conseguimos. Como um “eu te amo“ “quero você comigo”… São palavras tão simples mais tão difíceis de serem ditas. Dizer: eu te amo, não significa nada quando não está amando de verdade.Antes de amar alguém se ame a si mesmo, porque palavras são só palavras quando não há atitudes. E cuidado, antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele.
Não confio em pessoas que não se amam e mesmo assim dizem "eu te amo". Eis o que diz um provérbio africano: tome cuidado quando uma pessoa nua lhe oferece uma camisa.
Alerta
Lá vem o lança-chamas
Pega a garrafa de gasolina
Atira
Eles querem matar todo amor
Corromper o pólo
Estancar a sede que eu tenho doutro ser
Vem do flanco, de lado
Por cima, por trás
Atira
Atira
Resiste
Defende
De pé
De pé
De pé
O futuro será de toda a humanidade.
A última Chance
Por que você desisti tão fácil das coisas??? Porque escolhe não sofre de amor, mas escolhe viver de solidão??? O que falta então??? Uma razão para crer naquilo que não pode ver??? Será que o fato de você não ver e não sentir quer dizer que não exista??? Será que todas as aquelas noites perdidas que eu procurava palavras significativas para demostrar meu amor, foram algo sem valor??? Será que viverei privado, escravizado daquilo que mais o meu coração sente falta??? Quem será a razão pela qual meu coração nunca deixa de sonhar??? Ou quem será a inspiração para todas as minhas frases se não você??? Apenas me diga, me dê um sinal, que você entendeu que amor que hoje te proponho é algo que possa acontecer, e que todas as palavras que eu te disse possa fazer você entender que só posso viver se for com você!!!
Te amo mais do que você imagina, o amor que eu sinto por você é único, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstáculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nós não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a única coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a única coisa que eu quero. Te decepcionar? Nunca, porque eu te amo, amor esse que pra mim e único. Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!
Eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, com todas as letras. A-M-O... Sem restrições... Sem medo... Sem frases cortadas... Sem censura...
Amo võce porque consigo ver nos seus olhos,
a sinceridade e a ternura de uma criança.
Consigo sentir em seus braços,
o meu porto seguro,
consigo apreciar em seus lábios,
o calor da paixão.
Quando fecho os meus olhos,
consigo sentir as suas mãos,
deslizarem pelo meu corpo, como uma.
viagem pelo infinito.
Eu nem sonhava em te amar desse jeito,
quero expressar todo o meu súbito amor.
Sou feliz, por ter conhecido alguém como você,
por isso, lhe desejo de todo o coração,
o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos
o nosso amor
por que te amo, e não consigo viver sem vôce.
- Relacionados
- Amo Você Amiga
- Texto para o amor da minha vida
- Te Amo Amiga
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
