Te Amo Melhor Amiga
Quem nunca ouviu''nada melhor que um banho para relaxar e uma boa noite de sono''quase um ditado popular,usam como uma frase mestra para falar quando seu(sua) amigo(a),namorado(a),familiares e afins estão no momento ''ai juro que eu mato ele(a)'',você não pode falar,ah não você não mata nem uma barata,sei que é a grande vontade de todos,mas não ajuda,só piora,revolta na altura do campeonato não dá né,infelizmente quando mais queremos ajudar mais atrapalhamos.O silêncio,e o estou aqui com você para o que der e vier e a melhor coisa a ser dita nessas horas.Então pense antes de falar,não fale sem pensar,ao invés de alegrar você pode magoar...mais.
Que melhor presente haveria que o saltitar dos cílios ao despertar, e a luz tênue na Janela proclamando que ainda há vida.
Talvez a melhor forma de você viver essa loucura é fazer do seu sorriso o motivo pra te livrar do hospício.
O mundo seria muito melhor se cada um se esforçasse para ser bom, assim como se esforça para ser bonito.
Pra quem escreve e fala tanto em Deus, devia ser um pouquinho melhor como pessoa... Incrível, na teoria isso funciona tão bem.
Posso não ser a melhor pessoa em todos os momentos.. Estar onipresente com você em todos os cantos.. Seja na alegria, na dor.. mas o fato é que TE AMO MUITO.. Ontem foi seu aniversario, desculpas pelo atraso em formalizar isso pela escrita.. Lembrei muito dele, o quanto seria bom comemora-lo juntos, mas fazer o que.. nem tudo na vida é um mar de rosas.. Pensei nesse momento ontem o tempo todo e de verdade, não quis escrever qualquer palavra..Sei o quanto esse momento é importante pra você e pra mim.. Pra mim porque sei que dá valor a vida e apesar dos problemas, irá continuar prosseguindo..
Sabe de uma coisa: TE AMO MUITO.. Mais uma coisa: TE MUITO MESMO..
Se um dia não puder mais me escutar, me acordar pelas manhas e chorar sob meus ombros, saiba que independente do que ocorreu, eu sempre vou te amar..
Lhe considero de verdade, muito mesmo.. Gostaria de poder parar otempo e ficar eternamente nesse estado de vontade de lhe ouvir..Demorei para postar esse Depo, sei que não é dos melhores, mas reflete meu sentimento de amor indomavel que está nesse rapaz aqui..
PARABENS ANJO, VOCÊ MERECE, FELICIDADES NESSE MOMENTO ÚNICO, SEU ANIVERSÁRIO.. TE AMO, DURMA BEM.. BJUS
"Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada; às vezes é melhor recuar do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado; para perceber que a vida é uma obra inacabada e que por isso é melhor viver da forma que se pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos."
Cansei de pensar
Pensar que amanha vai ser um dia melhor
Cansei de esperar
Esperar alguém fazer por mim
Cansei de ouvir
Ouvir oque eu podia ter feito
Cansei de sofrer
Sofrer por alguém que nunca vai me merecer.
Quantas vezes você pensou estar tomando a atitude errada e depois descobriu que essa era a melhor coisa a se fazer?
A Melhor e mais escassa recompensa por um feito, é um grande sorriso acompanhado de um simples obrigado!
Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas?r
Porque Shrek ensina que ninguém precisa ser PERFEITO para ter um FINAL FELIZ...
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
