Te Amo Melhor Amiga

Cerca de 69861 frases e pensamentos: Te Amo Melhor Amiga

"...E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver. Acredite, hoje, estamos melhores separados. Ou, ao menos, mais verdadeiros."

trecho de me deixem

⁠Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, faça o melhor que estiver ao seu alcance e aceite o resto como vier.

Tua amizade é o melhor presente que a vida me deu. Muitos parabéns!

É melhor ser violento, se existe violência em seu coração, do que vestir o manto da não violência para disfarçar impotência.

A vida é feita de fragmentos de verdade e cada um escolhe a alienação que melhor lhe convém, visto que passaremos a vida toda buscando provar nossas crenças. Homens são todos cafajestes? Mulher gosta é de dinheiro?

Casamento é uma instituição falida? Romance é capítulo de livro de história? Amor é ilusão? Você é quem sabe. Você é quem sai na rua atrás de pessoas compatíveis com sua fé para validar sua realidade, se relacionando com malandros e interesseiras, firmando matrimônios fadados à bancarrota e fugindo de romances e do amor pela porta dos fundos. Se consola, um dia você esfregará na cara dos outros a exatidão sóbria que escolheu padecer.

O melhor elogio é, aquele feito por nossos inimigos.

Queria que as pessoas fossem sinceras comigo, por mais que a verdade doa é bem melhor que ouvir palavras falsas, feitas somente para me agradar.

A melhor vingança é
ser mais feliz que o outro,
sem precisar prejudicá-lo.

Não há melhor maneira de exercitar a imaginação do que estudar direito. Nenhum poeta jamais interpretou a natureza com tanta liberdade quanto um jurista interpreta a verdade

''Melhor ir a luta , correndo o risco de perder tudo , do quer não lutar, mas também não sentir o orgulho de um dia ter vencido.''

Mais vale um descrente lutando por um futuro melhor para seus filhos, do que um crente orando pelo futuro do seu.

Não há sensação melhor do que acordar de um pesadelo e descobrir que aquilo se tratava apenas de um sonho ruim.

Melhor amigo é aquele que te dá a mão quando a vida te tira o chão, quando o mundo desaba em sua cabeça e te faz perder a ação, quando tudo vem contra você e ele cuida do seu coração. Amigo é aquele que entra no barco com você e enfrenta as tempestades, mesmo sabendo que ele também pode de alguma forma afundar, mas ele permanece ali, só pra não te deixar afogar. Amigo é aquele que sabe o verdadeiro significado do verbo amar.

Filhos... Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos como sabê-los?

Vinicius de Moraes
Antologia poética

Nota: Trecho de "Poema enjoadinho"

...Mais

Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei também
Que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.

Nada melhor para começar um novo dia com um belo café da manhã, assim estaremos nutridos e prontos para os desafios do dia! Belo dia a todos!

Luta por mim, desiste não
E lembra do que eu disse, então
Amar é muito melhor que ter razão

"Tentando o melhor estragamos com freqüência o que está bem." [William Shakespeare]

Seja o melhor que você possa ser em tudo. Não espere recompensa por isso, espere crescimento pessoal!

Não queira ser melhor que os outros.
Torne-se melhor para os outros!