Te Amo Melhor Amiga

Cerca de 68689 frases e pensamentos: Te Amo Melhor Amiga

Luta por mim, desiste não
E lembra do que eu disse, então
Amar é muito melhor que ter razão

O vencedor não será o mais forte, será aquele que melhor se adaptar.

Não queira ser melhor que os outros.
Torne-se melhor para os outros!

"Tentando o melhor estragamos com freqüência o que está bem." [William Shakespeare]

Melhor ouvir um sim da sua boca...
Do que um não do teu silêncio!!!

Melhor é renascer na realidade, da dor de uma decepção, do que viver uma alegria, ludibriado por uma história de ilusão.

Seja o melhor que você possa ser em tudo. Não espere recompensa por isso, espere crescimento pessoal!

Às vezes acho que seria melhor eu ficar sozinha, mas às vezes me sinto muito sozinha e preciso de alguém, mas na verdade eu percebi que, quando acho que tenho alguém, eu não tenho ninguém.

Deposite suas melhores energias em algo que acredite, aceite sentir o que de melhor lhe é oferecido pelo destino. Exercite a delicadeza, a gentileza, o carinho no dizer, a doçura nas palavras, maneire seu tom de voz, trate os outros como um espelho, assim tudo isso regressa a você. Que as dificuldades sejam menos doloridas, que as tristezas se tornem mais passageiras, que as lágrimas sequem com o vento e não retornem mais. Ouça aquela musica que te balança, sorria para o nada, ria de tudo, confie verdadeiramente que o amor está no ar. A vida acontece tão depressa que é melhor amar sem dó! Para isso alimente o pensamento positivo, reflita mentalmente, várias vezes, o seu maior desejo, realize dentro de si seu maior anseio. Energias boas atraem coisas melhores. Dê um bom dia, um boa tarde, uma boa noite. Faça o bem. Respire intensamente e jogue pra fora seus traumas, suas mágoas. Aposte tudo em seus melhores sonhos. Imagine você neles. Sonhe acordado. Repita até dar certo! Sempre em mente, sempre enfrente, sempre em frente!

Nada melhor para começar um novo dia com um belo café da manhã, assim estaremos nutridos e prontos para os desafios do dia! Belo dia a todos!

Viver é melhor do que sonhar.

Elis Regina

Nota: Trecho da música "Como Nossos Pais", composição Belchior

"...E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver. Acredite, hoje, estamos melhores separados. Ou, ao menos, mais verdadeiros."

trecho de me deixem

Tempo De Amor

Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar

Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar

Mas tem que sofrer
Mas tem que chorar
Mas tem que querer
Pra poder amar

Ah, mundo enganador
Paz não quer mais dizer amor

Ah, não existe coisa mais triste que ter paz
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais

O tempo de amor
É tempo de dor
O tempo de paz
Não faz nem desfaz

Ah, que não seja meu
O mundo onde o amor morreu

Ah, não existe coisa mais triste que ter paz
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais

Não quero, nem sou melhor que ninguém.
Apenas designo à quem devo ou não dar a minha Atenção!

Queria que as pessoas fossem sinceras comigo, por mais que a verdade doa é bem melhor que ouvir palavras falsas, feitas somente para me agradar.

Você é a melhor parte da minha vida.

Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei também
Que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.

Não deixei de te amar, só aprendi a viver sem você. E talvez isso seja o melhor a se fazer. Não adianta insistir em algo que estamos vendo que está dando errado, e nada se faz para reparar os erros. É melhor sofrer a agora, do que eu te amar a tal ponto que não saiba viver sem você e seus erros... E, e eu começar a viver sem mim. Agora viverei por mim, consertarei meus erros. E me amarei de tal maneira que eu seja minha prioridade.

A melhor maneira de viver a vida é fazendo o que seu coração clama, é ir em direção ao que lhe faz vibrar de emoção. E lembre-se: “Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.”

Nada melhor do que mostrar pra todo mundo que você foi mais, muito mais do que todos imaginavam.