Te Amo Linda

Cerca de 30157 frases e pensamentos: Te Amo Linda

Não desejei, não planejei, não aceitei nem busquei! O amor veio, e, meu coração sentiu, como nunca sentiu o ardente amor, me laçou!!

Chega logo segunda feira, estou anciosa para ver a tua cara, e dizer, aqui estou.

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

⁠Tudo é lindo, no entanto, a maior beleza, está naquilo que não se vê, se sente!

⁠Ela possui uma beleza peculiar,
expressa um olhar confiante
que muitas vezes intimida,
sua presença é marcante,
só passa despercebida se ela quiser,
pois consegue ser discreta quando precisa,
não costuma agir de maneira precipitada,
é esperta, calculista,
não confia facilmente nos outros,
não fica à vontade em qualquer ambiente
e mesmo que possua uma aparência delicada, não é uma presa fácil,
sabe ser paciente pra agir na hora exata,
surpreendendo aquele que estiver desavisado,
portanto, uma mulher linda e inteligente com uma essência atípica
que une a graciosidade de uma felina
e a personalidade de uma serpente.

Dona da minha cabeça, linda como um girassol, seu sorriso ilumina minha vida, ela não acredita, mas ela é bonita demais.

Passando para te desejar uma linda tarde... Cheinha de doçuras e amor no coração...

Até hoje não entendi,
se era minha fascinação
ou a distração dos outros,
que faziam dela,
a mais linda das solitárias.

Para mim,
ela era perfeita,
linda, doce, sexy,
mas a solidão era sua rotina.

Eu não compreendia tal combinação,
mas creio que seu jeito,
fascinante no olhar,
nos lábios,
no andar,
vinham justamente de sua solidão.

Talvez por isso,
ela,
mesmo sem perceber,
tomava atitudes para manter-se só.

Ela flertava com a solidão,
ela maquiava-se de solidão.

⁠Noite perfeita, foi quando te conheci.
O sonho mais lindo, tive quando sonhei contigo!

Na espontaneidade de um sorriso pode nascer uma linda história, na nobreza das atitudes surgem grandes amizades.

⁠O amor é tão lindo, que se torna impossível enxergá-lo, simplesmente com sentindo da visão.

Hoje o dia acordou lindo, e eu para acompanha-lo bem, acordei linda também. O dia de hoje se chama auto-estima, se chama rosto sem maquiagem, cabelo sem pentear, sorrisos espontâneos, mala sem bagagem, ou quem sabe uma vida leve de levar ? É, esse amor próprio de uma vida sem frescura, essa simplicidade com um toque de leveza que nos faz caminhar, que nos faz conhecer nossa própria essência e nos faz buscar melhoria em um dia como hoje e como todos os outros.

Almas gêmeas não se separam jamais, elas sempre dão um jeito de continuarem juntas, pois só assim são realmente completas.

Saiba que sempre aplaudirei seus passos ensaiados ou improvisados pela sua elegância.

Tão linda és essa bela flor, que apesar de viver nesse mundo tão sombrio e obscuro, ainda sim é capaz de exalar tanto amor.
Ddc: Ana Dias

Essa dona é uma flor mais linda do jardim, demoro pode vir que hoje eu tô "facim". Não brinca comigo, amor, não faz assim, meu sonho é ter você toda só pra mim.

Como um anjo você apareceu em minha vida,
Linda menina,
Com olhar inocente e malícia, desejo e tentação

Linda e maravilhosa é a vida
Com seus altos e baixos ,não
se pode fazer tudo o que se pensa,
pois muitas coisas não estão
ao nosso alcance
Mas podemos contribuir
de alguma forma, ser positivo
àqueles que perderam
a esperança ,ser solidário
nas dificuldades
Desobstrua sua estrada,
mas não jogue as pedras
longe , deixe-as de lado
para ter o que contar aos
seus no futuro
O fato de superar tudo
o que nos impedia de
ir em frente é um grande
passo para a paz e
serenidade do presente.
12/9/15

Linda e solteira! Conheceu gente imatura que não te valorizou? Relaxe, eu cuido de você, deita aqui no meu colo, conte-me tudo, coloco tudo, todo o meu amor. (F. Cardoso)

Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama não estar um anjo, pois nem os seres celestiais podem ser tão lindos assim.
O silêncio da madrugada, a luz da lua em teu corpo e em tua face faz essa cena ser mais linda que os mais belos sonhos já sonhados.
Prefiro ficar aqui, sem sono e sem dormir, para poder sonhar acordado, olhando ao meu lado o ser mais lindo que um dia foi criado.